Bryan🚬
→Domingo↗12:40™
Abri os Olhos e uma enorme dor de cabeça me invadiu, com impacto da dor Fechei os olhos novamente, voltei a abri-los desta vez com mais Calma, quando me acostumei com a Dor, sentei passei a mão no Cabelo e olhei ao redor, Caralho tinhas Umas Cinco garrafas de Vodka do Meu lado, maconha, pó o caralho a Quatro, levantei sentido tudo rodar, malmente sentia meus pés, subi as escadas me escorando no Corre-mão, a onda ainda tava no Sangue, entrei no Banheiro tirei toda a Roupa e Entrei no box, liguei o Chuveiro e deixei a água fria cair sobre meu Corpo.
Relances vinheram com tudo na minha Mente. Ontem a Manu meteu o Louco e terminou tudo que construímos, ela falou aquele monte de coisa lá e me deixou, me abaondou, jogou aos ventos todo Amor que ela Diz, ou dizia Sentir, ela me Deixou, ela mandou eu fazer uma Coisa que ja Faço a Anos.
Sou um Babaca por não ter assumido Ainda? Sim sou, mais porra ela não precisava jogar tudo aquilo em cima de mim, l Eu só queria mais um tempo, um tempo pra me Acustumar com a idéia de viver definitivamente apenas pra ela, quer dizer quase isso né? Não é assim que funciana um Namoro? Ah mano não sei, eu nunca Namorei, mais eu Admito pow, admito com todas As Letras que Amo aquela Gostosa do Caralho.
Ontem eu Bebi tudo que tinha pra beber, Fumei cheirei, tudo pela raiva que me consumia, ela jogou tudo na minha cara, me chamou de muleque, em outras palavras mais Chamou Caralho, e isso me Deixou grilado, pois eu sempre provei e mostrei pra ela que eu Sou Homem, sou homem criado, e por ser Homem que eu Não vou me humilhar atrás dela, vou ficar de boa, vou curtir minha vida, e é como ela disse, se For pra Ser SERÁ.
Terminei meu banho e ja sentia meu corpo mais leve, me enrolei na Toalha e voltei pro Quarto, me vestir, me perfumei coloquei uma corrente uma relógio, passei a mão no cabelo, calsei uma nike e desci, comecei a catar aqueles lixos No chão, limpei tudo varri, e joguei aqueles bagui que da cheiro, depois guardei tudo peguei chave, celular, e carteira em cima da Mesinha, e Fui pro estacionamento, subi na moto abri o portão com a Chave eletrônica, saí da garagem Fechei o portão novamente e dei partida pro Restaurante mais perto.
◎◎◎
Sentei naqueles bancos de frente pra praia, e Fiquei pensando na Vida. Mano é incrível o modo que tudo mudou depois de conhecer ela sabe, ela me ajudou pra caralho meu emocional tava fortemente abalado, ela me ajudou a fortalece-lo e cara de coração mesmo sou grato por isto, mais não vou correr atrás dela, afinal é com ela disse, deixa eu me encontra nesse tal mundo Chamado amor, ou me perder de vez no da Putaria.
Fiquei observando o Mar e percebi que alguém sentou ao meu lado, olhei na direção, era uma guria até bonita por sinal, cabelos negros lisos, boca carnuda e olhos chamativos.
--- Oi_Sorrio_ Desculpa incomodar, ví você aqui sozinho, e quis Fazer Companhia _Cruzou as pernas_
Ta querendo me dá.
---- Tranquilo _Rir_ Praça é pública né!?
--- Nossa_Riu_ Grosso!
---- E Grande! _Pisquei_
---- Adoro! _Sorrio de lado_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...