♛54♛

201 22 2
                                    

Camille👣

→Sábado↗19:20™

---- Amor Ta Ardendo_Choraminguei_ Olha pra isso tá ficando inchado mano!

Pietro: Calma amor, sua mãe  foi procurar o Remédio! _Alisando meu cabelo_

---- Não estou Aguentando _Chorei_ caralho é  uma mistura de dor e coceira!

Pietro: Se você continuar coçando vai piorar teimosa_Segurou minha mão_

Minha mãe entrou no quarto com um copo d'água e uma tabela de Remédio, ela me olhava séria.

Na verdade ela Ta Puta, BEM Puta.

Mykaeli: Toma Camile! _Me entregou_ Bebe esse Caralho e Para de Chorar,  porque se neguinha tivesse me ouvido não taria passando por isso!

Camille: Não começa mãe _Bebi o remédio_

Mykalei: Não Começa o Caralho_Ajeitou o óculos_ Era pra mim deixar você se fuder mesmo, mais é  sempre assim a mãe aconselha, explica ensina e no final? _Me olhando_ No final as desgraça só faz as coisas ao Contrário, Mais tudo bem quando eu morrer neguinho vai procurar alguém pra ser a "Chata" que eu sou!

Aquele Drama Básico né?

Pietro: Isso Ai Fala mesmo Sogrinha_Rindo_

Mykaeli: Cala a boca que você também incentivou_Apontou_ Fica com esse ciúmes infernal! _Saiu batendo a porta_

Revirei os olhos tirando meu óculos, coloquei o mesmo sobre o criado mudo junto com meu celular e deitei,  Pietro me abraçou, ja estava super cansada, só foi eu me aconchegar em seus braços qe adormeci.

{•••}

→Domingo↗10:40™

Acordo com o sol batendo em meu rosto,  Que merda viu,  aposto que fui o caralho do Pietro que deixou a janela Aberta de Propósito,  Levantei e como esperado ele nem tava mais na Cama,  Fui pro banheiro cambaleando, entrei encostei na pia lavei o rosto escovei os dentes e e encarei no espelho,  Hoje meu rosto está  bem "Pleno" sabe?!  Me despir Bufando e Entrei no Banheiro,  Tomei Aquele Banho morno e voltei pro Quarto enrolada na Toalha,  Sentei na cama mechendo no celular.

||WPP On||

Vanessa🐷

Vanessa: Vadia?  08:10

- Fala Peppa Pig!  10:45

Vanesaa: Tu vai Voltar que dia mesmo?  10:46

- Domingo que Vem Porque?  10:47

Vanessa: Nada Não deixa😲 queria Tuas Apostilas Mona,  Acredita que eu Esqueci de Pegar com a Prof,  Tou fudida! 10:48

- Acredito, Claro que Acredito Tu é  Lerda pra Caralho Peppa!😂😂😂 10:48

Vanessa: Oh Vai Te Fuder Viu👌🙅 10:49

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora