Miguel💃
Era Só oque me Faltava mano, Esse cara vem na minha casa, diz ser Amigo da Minha irmã e sobe pro Quarto com ela, e ainda o Sem graça do Meu Pai Chama ele pra assitir o jogo do Meu time na minha casa, com minha Família, Toma no meio do Cú viu.
Sai andando e Subi pro Quarto, Percebi que Maria Julia vinha logo Atrás, entrei e deixei a a porta aberta me joguei na Cama, ela entrou fechou a Porta e deitou ao meu Lado.
Maju: Ficou Bolado? _Alisou meu Cabelo_
— Oque Acha? _Virei pra ela_
Maju: Não Fica Assim Miguel, _Beijou meu pescoço_ Mais cedo ou Mais Tarde a manu vai ter que Namora!
— Você ta querendo dizer que ele...
Maju: Não Miguel, eu Não tou dizendo nada beleza? A vida é da sua irmã! _Sentou_
— Ficou nervosa? _Alisei meu Maxilar_
Maju: Eu? _Riu_ Não pira miguel!
— Rum, Vai vendo Ai viu Maria Julia!
Maju: Vamos Assitir um Filme?
— Vamos Fazer coisa melhor!
Lhe Puxei pela Cintura Fazendo a mesma Cair em Meu Colo, alisei a lateral do seu Corpo e passei a língua em toda extensão do seu pescoço, ela suspirou e soltou um gemido Rouco, permaneci alisando seu Corpo, enquanto chupava Suavemente seu Pescoço, Ela soltava Uns Gemidos Gostoso de ouvir, me deixando ainda mais Excitado.
Tirei Sua Blusa, deslizei minha boca até seus Seios, E mordi o mesmo por Cima do Sutiã rendado, ela passou a Mão no Meu Abdômen nú, mordendo os lábios.
Em passos Rápidos a Deitei na Cama Ficando por cima da mesma, mais uma Vez minha Boca Foi ao encontro do seu Corpo, Dessa vez em Sua Barriga, passei a língua intensamente e ela se remexeu gemendo, enfiei minha mão dentro do Seu Short Moleton que Ajudou bastante nessa Hora, massagiei seu Clitóris por cima da Calcinha enquanto distribuia chupões no pé da sua barriga.
Tirei seu Short juntamente com sua Calcinha, e deslizei minha boca até sua Intimidada.
Mordiscava, Chupava, e estimulava seu Clitóris, Maria Julia Arranhava Minha costas e gemia de Prazer, eu Ora Chupava e Ora Penetrava na Sua Intimidade.
Meu Membro ja pulsava na minha Cueca, Precisava me libera. Rapidamente eu Tirei Meu Minha bermuda juntamente com minha cueca, Maria Júlia sentou na Cama e me Encarou com um cara bem Safada.
- Minha Vez _Disse_
fiquei em Pé na cama e ela se Ajoelhou na aminha Frente, a mesma agarrou meu Pau, Passou a língua na cabecinha, e deslizou a mesma pela Lateral, soltei um Gemido Rouco e ela deu um sorrisinho vitorioso, ela Voltou pra cabeça e começou a Sugar mesma, Ela sugava enquanto apertava meus testículos, Agarrei seus Cabelos incentivando a mesma a Continuar, ela Arranhou minha Virilha, Abocanhou todo meu membro.
- Aaah Safada! _Gemi_
Joguei a cabeça pra trás enquanto gemia, ela Fazia um Vai vem delicioso, E onde sua boca Chegava ela estimulava com as Mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...