♛75♛

171 13 2
                                    

Arthur💃

→Sábado↗18:10™

Isabele: Pra Mim Ja deu Arthur! _Ela Entrou no quarto_ Eu vou embora AGORA!

Ela Abriu o Guarda-roupa pegando a Mochila,  Abriu a mesma e começou a catar suas Coisas Pelo Quarto colocando-as dentro da Mochila.

— Isabele Para Mano! _sentei na Cama_ Não Faz isso!

Isabele: Não Faz isso Arthur? _Rio sem ânimo sentando de frente pra Mim_ Que caralho Você quer De mim?  Porque pra Você eu Só sirvo pra Comer e Pagar de corna,  Só sirvo pra Ser sua Segunda opção quando as Suas putas Não te Quer! _Apontou_

— Nada Haver Mano, eu Tou sempre contigo,  Você vem na Minha Casa eu Vou ja Sua Ficamos Juntos e Tals _Gestimulei_ oque Você quer Mais?

Isabele: Eu quero Amor Arthur! _Suspirou_ Eu quero que você me Ame Como eu Te Amo,  Quero Que Você Seja Meu,  Somente Meu!

— Mais Eu Te Amo,  Eu Amo do meu Jeito Mais Amo!

Ela Rio com Ironia e Levantou.

Isabele: Eu Vou Embora Arthur!

— Isabele Não Faz Isso com a Gente! _Segurei em sua Mão_ Fica Aqui!

Isabele: Você ja Destruiu todos os Sonhos que eu Sonhei contigo _Limpou as Lágrimas_ Ficar aqui pra quê?  Pra na primeira Oportunidade você simplesmente saí por Aquela Porta dizendo que Vai pro Rolê e me mandar "Vazar"? _Sentou colocando as Mãos na Cabeça_ Eu ja não aguento mais!

— Desculpa,  Eu prometo que vou mudar!

Lhe puxei lhe Fazendo cair na cama,  Entrelacei minhas pernas em Sua Cintura, afagando seus Cabelos.

— Você não Vai Embora! _beieji sua Testa_ Você vai Fica Aqui Comigo porque Você é Minha mulher!

Isabele: Arthur, Para de graça e Me Larga! _Bufou_ Ai ta me Sufocando!

Soltei sua Cabeça deixando apenas minhas Pernas na Sua Cintura,  Ela olhou nos olhos Deu um risinho de lado e Balançou a cabeça negativamente.

Isabele: Suas Promessas são falsas,  Você fala fala e não cumpre,  Eu ja tentei Acreditar ja tentei por na minha cabeça que um dia seremos aquele Casal fofo igual os Outros,  Que seremso Tudo Aquilo que sonhei _Chorou_ mais Nunca Seremos,  Porque na Primeira Oportunidade,  Pera nem precisa de oportunidade, pra você Destruir Tudo Arthur!

— Não Fala Assim,  Agora é Sério! _Sentei lhe Soltando_ Eu prometo que Vou mudar Amor!

Isabele: _Sentou_ Você não vai Arthur! _Encarou o Chão_

— Ei _Segurei em seu Rosto olhando em seus Olhos_ Vamos Tentar de Novo?

Isabele: Ja Deu Arthur,  Ja deu tudo que tinha que Dá! _Suspirou_

— Vamos tentar de novo? Mas sem pressa, sem cobranças, sem atitudes condicionadas pelo ciúme... vamos tentar de novo? Recomeçar devagar, sem nenhum tipo de urgência, sem nenhum tipo de exigência que não seja de amor._Umideci os Lábios_ Vamos tentar de novo? Vamos começar do zero? Nos conhecer novamente, até porque o tempo nos mudou tanto,  e eu nem subi aproveitá-lo eu já nem sei mais quem é você, mas gostaria muito de saber, então, vamos tentar de novo? Não posso te prometer nada, mas te garanto que amor não vai faltar e que de felicidade você vai transbordar. Vamos tentar de novo? A gente tenta colocar uma pedra no passado, faremos o possível para sermos felizes no presente e construiremos um futuro. Vamos tentar de novo Pequena... _Mechi em seu Cabelo_ O tempo anda tão de pressa e afasta as pessoas tão rapidamente, então me ajuda a não deixar isso acontecer, até porque já ficamos distantes por tanto tempo... vamos tentar de novo? Eu não quero saber quantas bocas você beijou desde que nos distanciamos mas sei que ninguém te beijou com o amor que você merece. Vamos tentar de novo? Eu não quero saber quantos abraços quentes você já recebeu depois do meu mas tenho certeza que nenhum desses abraços foram com a alma. Então, vamos sair pra tomar um Açaí comer umas Besteiras? Pra nos conhecermos melhor? Você nem precisa dizer nada, pode apenas ficar ao meu lado e sorrir sem timidez e sem colocar as mãos para esconder o que há de mais bonito em você, gosto de admirar _Sorri encarando seus Olhos_ Sabe, não precisa ter medo, dessa vez vou fazer dar certo! Então o que você acha, vamos tentar de novo?

Ela me olhou séria e deu um Sorriso lindo, assentindo com a Cabeça,  e Passou a mão no meu rosto.

Isabele: Pode ser que eu esteja sendo muito Burra, Uma Completa idiota,  uma Sem Noção uma Troxa! _Respirou fundo_ Mais Sempre o Amor Vai Falar mais Alto quando se Trata de Você Arthur... Então Sim,  Vamos Tentar de Novo! _me beijou_

Pode Parecer que Não, Mais eu Amo muito essa Coisa Pequena.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora