Miguel💃
→Quinta-feira↗23:40™
Maria Julia passou o dia Todo Comigo hoje, Fiquei até de boa sabe, Não é todo dia que estamos Assim, afinal não Samos Um casal Feliz que pensa em Construir uma Família e blá blá blá, e acho que nunca seremos.
Depois de Beber pra Caralho, da um trago na Narguilé e Até fumar uma Ervinha que o Desgraçado do Wallace trouxe eu Subi, Tava Cansadão já. entrei no quarto e Maju ja estava deitada, Acho que durmindo, Fui logo pro Banheiro, Tomei Aquele Banho suave vestir uma cueca e deitei, maju tava virada pro meu Lado, fiquei encarando a mesma.
Porra ela é tão linda, Tão doce, tão Maluca, Tão tímida tão... Minha, Mais porra eu Não mereço todo esse Amor sabe, não mereço oque ela sente por Mim, afinal eu não sinto o mesmo que ela, Eu gosto dela claro mais Amar... Ah amar é totalmente diferente, Eu só Amei uma Pessoa Até Hoje, elo mesmo eu Acho que era Amor Né?! E Essa pessoa brincou com meus sentimentos da Pior Maneira Possível, ela me fez de Otario, e ainda me Traiu.
Mais pra falar a Verdade de Alguma Forma a Maju me mudou sabe, Mudou meu nodo de pensar, Antes eu Achava que Todas As Mulheres eram Uma Puta, igual a Fanny, Mais ao Conhecer a Maju eu percebi que não, Percebi que ainda existe mulher de verdade pra te Amar e te respeitar, e isso que a Maju é.
Sou tão grato com isso, tão grato pelo esse Amor que até penso em assumir esse Nosso Rolo, Sei lá cara, meter o Louco e Ser Feliz, Quem sabe der certo, Quem sabe eu Comece a amá-la como a mesma me Ama?! Vou dá tempo ao Tempo, e seja o que Deus Quiser.Alisei o Rosto dela e Supirei.
----- Boa Noite meu Bem_Selei seus lábios_
A mesma se remexeu e ficou de Costas pra mim, Me encaixei nela ficando de conchinha, Adormece aos Poucos.
{•••}
Maju👯
Miguel hoje tava um Amorzinho de Pessoa, Aproveitei e Passei o dia Todo Grudada Nele. quando o Jogo acabou geral foi beber, Ficamos o Tempo todo lado a lado, eu bebir um pouco mais moderei, não tava afim, Miguel também resolveu moderar, pelo menos quando eu estava perto ele moderou né?!
Comecei a Sentir Sono e fui subir, ninguém nem viu a Hora, Eu entrei tomei Banho Vestir uma blusa do Miguel e Deitei.
Tem horas que eu fico pensando, Vale a pena isso Tudo? Vale a pena esse Amor Todo? Vale a pena Tudo que eu Faço por ele? Eu não sei, a única coisa que eu sei, é que eu Sinto e Faço tudo que estiver ao meu Alcance pra está ao lado do mesmo, Afinal eu sei que um dia eu vou cansar do modo que ele me trata, vou tacar o Foda-se e Seguir em frente, mais antes que quero lhe mostrar oque é amor de verdade, Oque é ser Amado.
Eu sempre Amei ele, Desde do do tempo da Vaca da Fanny, eu só não demonstrava, Ficava de boa Observando de Longe.Daí quando ela Finalmente resolveu botar as Caras, Eu me ví em um oportunidade, e então demonstrei de uma Forma tão intensa que porra, tinha que ser Muito burro pra não percebe.
Eu sei que ele Sabe de Tudo, Sabe que o Amo e sabe que o que eu mais quero é está ao seu lado, ele apenas não se Abre, Ainda está preso a um Amor do Passado, Um Amor Nada Haver que ja morreu a Muito tempo,
Mais eu vou aguarda, Vou esperar o Tempo certo, Sei que um dia ele vai ver todo meu Amor, mais se não der Certo e eu me desapega antes... Tudo bem vida que segue, e seja oque Deus Quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...