♛77♛

148 13 0
                                    

Katrina🙇

→Segunda-feira↗17:20™

Avistei o Carro do Douglas se Aproximando no Começo da Esquina e me Afastei do enorme portão do Colégio,  Fui pra mais perto da pista e esperei que ele Estacionace ao Meu Lado,  Assim que o Mesmo fez isto eu Abri a porta do Passageiro e Entrei ajeitando a Mochila em meu Colo.

Douglas: Meu Beijo! _Me olhou_

Selei ele e Sorri, Ele retribuiu o Sorriso e Voltou a Dirigir.

— Como Foi O Trabalho? _lhe Olhei de Relance voltando a  atenção pra estrada_

Douglas: Normalzin,  _Rio_ e o Colégio?

— Mesma Coisa amor,  Tive que Aturar os Desgraçados dos Meus Primos Aturar Professor Chato, e Etc... Enfim nada Fora do Controle!

Ele riu.

Douglas:  Você é Uma Piada Amor! _parou no Sinal e me olhou_ Me da Um beijo de verdade!

Segurei em sua Nuca com Carinho,  e lhe puxei pra mais perto, colei nossos rostos encaixando minha boca na sua,  mordisquei seus Lábios Iniciando um beijo Lento e Suave,  Douglas entrelaçou os dedos em meu cabelo dando aquela Puxada Firme,  Arranhei sua Nuca e Brinquei com sua Língua,  Paramos o Beijo com mordidas.

— Satisfeito? _Limpei o redor da
Minha boca por conta do Batom_

Douglas: Ainda não,  Quero Mais! _segurou em minha cintura_

Um som Alto de Várias buzinas juntas envadiu o Carro,  Douglas rio encarando a Estrada, O sinal ja Havia sido Aberto.

Douglas: Esqueci! _Voltou a Dirigir_

— Lerdo!

Douglas: Você que me desconcentra com esse seu corpo seduzente sua Boca Sexy! _Me olhou de relance_

Gargalhei.

— Idiota!

◎◎◎

Terminei meu Banho e saí do Box,  Me enrolei na toalha desfazendo o coque  em meu Cabelo,  Voltei pro Quarto e Douglas estava Jogado na Cana Concentrado no celular.

Douglas: Amor se Arrumar que Nós Vamos Sair! _Levantou_

— Onde? _Franzi o Cenho_

Douglas: Um Aniversário de Um Mano meu _Pegou a Toalha_ Não precisa de muita coisa é uma aniversário Simples!

— Tá _Dei de ombros_

Douglas entrou no Banheiro e Eu fui me Arrumar,  vestir uma Lingerie Rosinha e sentei na Ponta da cama,  Passei um creme por todo meu Corpo e Levantei novamente,  Peguei uma Calsa Leng preta e uma camisa estilo Masculina preta da Just Approve, me vestir, me Maquiei bem Básica,  Apenas Base,  rímel lápis delineador e Batom Vermelhinho, me perfumei, calsei um Sapatênis da Puma e Sentei na cama mexendo no celular.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora