Lucas👽
→Sexta-feira↗11:40™
Acordei com uma Dor de Cabeça absurda, de início eu nem entendi direito, mais foi só eu sentar na cama me acostumar com a Claridade que os Flashs de ontem vieram atona, caralho que merda que eu fiz ontem? Eu fui longe demais, porra Longe demais.
Lavantei num pulo e corri pro Banheiro, preciso de um banho, depos de banhado eu voltei pro quarto, vestir uma roupa qualquer calsei um chinelo da nike e Descir, meus pais Estavam deitados No sofá, corri pra cozinha tomei o primeiro remédio pra dor que ví pela frente e voltei pra sala.
----- Mãe Pai, desculpa Por ontem! _murmurei_Eu tava Bêbado!
Eles me Olharam, e ficaram me encarando por Segundos.
Mykaeli: Tudo bem Filho_Suspirou_ só peço que Não se Repita!
Brendo: É Fica em Paz, Tem uma pessoa que você precisa se desculpar ainda mais_Sorrio de lado_ Vai lá Moleque!
Apenas Assenti e levantei, saí de casa feito bala e fui pra casa do tio Ryan, toquei a Campanhia e a tia Sophia me Atendeu, Disse a ela que queria Falar com a Livi e ela me Mandou subir.
Bati na Portas do seu Quarto três vezes e ela me mandou entrar, respirei fundo e fui na fé de Deus.
----- Livi...
Lívia: _Virou_ Lucas, olha eu...
----- Ei Calma_Me aproximei_ Só vim pedir desculpas beleza? Ta tudo bem pow, eu aceito ser apenas seu Amigo, Aceito seu Tempo e Aceito esse Amor que você sente por Mim, É claro que Nada em mim irá mudar, afinal eu ainda Te Amo, mais eu vou Aguarda Lívia, Aguarda o tempo certo, o tempo que quiser se entregar o tempo que me permitir cura todas as Feridas que existem aqui_Apontei pro Coração da mesma_ E aqui!_Toquei na Lateral da sua cabeça_quando estiver preparada só me diz, eu sempre vou está do seu lado, tanto pra Amigo como pra... Você sabe! _Suspirei_ Enfim me desculpa por Ontem, eu estava bêbado!
Ela me Olhou por Segundos, Sorrio e me Abraçou.
Lívia: Eu Ainda não estou preparada, mais eu sei que um dia Vou estar, não vai ser hoje nem Amanhã muito menos depois, Mais Um dia eu vou estar e saiba que sem dúvidas a pessoa escolhida pra está ao meu Lado vai ser Você Lucas _Alisou meu Rosto_ Vamos deixar Assim, sermos Apenas Amigos, deixa eu me Curar sozinha, Pelo menos desta Vez, e quando eu Me sentir fime e forte, Eu me entrego a esse Amor, que de início vai ser difícil mais Nada impossível Beleza! _Beijou meu rosto_ Eu Amo Você Loirinho!
----- Eu Também Amo você Loirinha! _Nos Abraçamos_
Aquele Cheiro, Aquele Toque, Aquelas Palavras doces era Tudo que eu precisava, Lívia... Ah Minha Lívia, Eu vou te esperar o tempo que For, Você ainda Será completamente Minha.
{•••}
Estava deitado no sofá ouvindo uns Raps legais Quando Camille entra, era até raridade vê-la aqui.
Camille: Boa Noite Loirinho_Beijou minha Bochecha_Lucas: Boa Noite Neguinha! _sorri pra mesma_
Mykaeli: Lembrou que tem Casa? _Se aproximou_
Brendo: Também me Pergunto Isso!
Dramáticos? Nem um pouco!
Camille: Reclama Com o Pietro, Ele não me deixa nem Respirar! _Sentou no sofá_
Brendo: Foge enquanto é tempo!
Rir.
Mykaeli: Nada disso, Permanece que é duradouro!_Sorrio_
Camille: Ai Família _Passou a mão no Cabelo_ Vim relembra os Tempos Antigos, Eai Maninho prepardo pra se Cagar?_me olhou_
---- Eu? _Olhei pra Ela_ Porque?
Camille: Porque o Filme que eu Vou colocar _Riu_ Vai te fazer se borra Todo!
Brendo: quem ver Até pensa _Revirou os olhos_ ah mais Cagona de Todos!
---- Ja viu Pai, _Rir_ Otária! _puxei o cabelo dela_
Mykaeli: Vou fazer a Pipoca _Foi pra cozinha_
Minha mãe fez a Pioca e Voltou, Camille escolheu um filme de Terror. Adorava quando juntavamos pra assitir ou Fazer Algo apenas nós quatro, me sentia bem à vontade e Feliz.
Opaa...Votem pra Obra Continuar❤
Não custa nada Tio, é só um clik e Pronto!🙆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...