♛109♛

57 3 0
                                    

Miguel💃

Já Tínhamos Ouvido todos os Discursos e bom eu não precisava mais Ouvir nada de Ninguém pois todos já Haviam Falado, entreguei o microfone pro DJ e Corri pro pista, O pessoal já dançava e bebia Comemorando o Tão esperado dezoitão do Bonde.

— É Porra Louca Tiozão _Sarrei no Arthur_

Arthur: Ai Caralho _riu_ Bebê isso aqui bebê, é dos Deuses _Me entregou um copo_

Golei.

— Avemarei _Balancei a Cabeça_ Deuses não essa é das Deusas Papa _Rimos_

Wallace: Só Saio daqui Carregado _Virou a Garrafa de Uísque_

Encarei a Maju que dançava com a meninas e sorri me Aproximando dela, Peguei firme na cintura da Mesma dançando Junto a Ela.

Essas Malandras assanhadinhas, que só quer Vrau Só quer Vrau só quer Vrau Vrau Vrau Vrau🎶

Manu: Vem pra Favelaaa Ficar doidinha _Levantou o Copo dançando_

Bryan: Então vem sentando Aqui_Puxou o Cabelo dela sarrando na Mesma_

Dancei a Música toda com a Maju é algo a mesma Virou agarrando no meu pescoço, Mordeu meus Lábios Iniciando um beijo quente, Sorri entre o beijo puxando o Cabelo da mesma pela Nuca, Ela soltou um gemido fraco deixando meu Amigão ativo.

— Assim Você me desmonta Pretinha _Mordisquei os Lábios da mesma_ Vou tira sua Roupa Aqui.

Maju: Agora Não Neném, mais Tarde _Fez aquela Carinha safada_ Agora Eu Vou dançar .

Se soltou de Mim e Saiu dançando.

Sorri Balançando a Cabeça e Me Aproximei dos Cara que tirava uma foto Chave.

Golei novamente meu Copo já Sentindo a Lombra do Álcool bater, rir sozinho e caminhei a até a mesa, enfiei alguns salgadinho na Boca pra Suavizar a cachaça.

Ícaro: Começou, Emanuelle já quer Empina a Bunda _murmurou encarando o Palco_

Olhei pro Palco vendo as Meninas Todas arrumadas com roupas iguais rir por conta da Bebida, Lembrei que eu Tinha que Apresentar o B.o lá e Corri pro Vestiário.

Manu👯

Um dia Antes da Festa eu e as meninas Resolvemos que iríamos Dançar na Festa, na verdade tudo na Passava de Uma brincadeira até Agente Começar a Correr Iguais Umas loucas Atrás de Figurino no Shopping.

Depois de me Vestir Passei a Tinta neon no Rosto fazendo aquelas Listinhas toper, ajustei o Vestido e saí do vestiário.

Moana: Tou me Sentindo Ridícula, Olha meu Corpo, Que Horrível!

Camile: Moana Para , Você tá Linda nem eu que Acabei de ter Uma afilha Tou me Sentindo feia, Você ta no corpo ideal!_ Fez a Listrinha No rosto_

— É Mulher _Agarrei a cintura dela_ Tá linda, Agora bora mecherba Rapa!

Beijei a bochecha da mesma e saí andando, Fomos Pro Palco cada um em seu devido lugar, A música começou a Tocar e Bom Hora do Lacre.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora