♛72♛

169 14 2
                                    

5 Mêses despois...

Miguel💃

Maju: Não Fala comigo,  Eu nunca mais Vou olhar em Sua Cara seu Cachorro! _Ela gritou pegando a mochila sobre minha cama_

Respirei fundo pra não rir, e segurei o Braço dela.

— Calma Deixa eu Explicar Maria Julia _Segurei em sua Cintura_ Ela que veio de Papo com...

Maju: E VOCÊ RESPONDEU! _se debateu até se Soltar_ Você rendeu Papo pra Ela então você também queria Caralho! _Ela estava com os Olhos Cheios de Lágrimas_

Lhe Encarei olhando em Seus Olhos e dei um sorriso de Lado,  Ela Ficava Ainda mais Linda quando estava com Raiva.

— Mais Amor foi ela _Fiz Sinal_

Maju: Olha Miguel ja São seis Horas da Noite,  então eu vou pro Meu Curso,  _limpou uma das Lágrimas_ Faz o Favor de Não dirigir a Palavra a Mim!

Ela saiu do quarto batendo a Porta e eu rir, tudo estava dando certo,  Meu plano era deixar a Maju irritada pra depois fazer Minha Surpresa pra essa Mulher Maravilhosa.

Esperei da o Tempo dela ir pro Curso com a Manu e levantei pegando as Coisas que estavam escondidas no Guarda-roupa,  coloquei meu Relógio meu boné e Calsei meu Tênis,  Peguei minha mochila e Desci as Escadas,  peguei a chave de um dos Carros do Meu Pai e Seguir pro Estacionamento entrei e seguir pra casa do Bryan que me Esperava Sentando no Batente,  Parei e ele entrou então seguir Pro Curso da Maju.

Bryan: Ancioso Viado? _Rio_

— Um Pouco,  Só  tou com o Cú na mão por causa da Nossa briga Hoje! _suspirei_

Bryan: Relaxa Mulher Gosta dessas Coisas fofa, quando ela te ver entrando todo no estilo princeso vai Amolecer na Hora! _Gargalhamos_

— Princeso é Seu cú!

Despois de trinta minutos Chegamos no tal curso,  Estacionei peguei tudo e Travei o Carro Novamente,  Entrei no local e As Meninas ja Ficaram Olhando e Rendendo,  Revirei os Olhos e Seguir pra Direção.

— Boa Noite! _Dei um batidinha na Porta_

- Opa Boa Noite_Levantou_ entrem!

Entramos e ela Sentou novamente.

— Eu sou Miguel, e esse é meu cunhado Bryan _Apontei ele que Balançou a cabeça confirmando_ Minha irmã Emauelle falou com a Senhora Sobre minha presença aqui, vou fazer uma Surpresa Pra Minha Namorada!

- Ah sim,  _Sorrio_ Eu sou a Direitora Vanessa, ela me Falou sim  pode ir,  Depois do Corredor é a Segunda Sala a Direita!

— Obrigado e Boa Noite!

Vanessa: De Nada e Boa Sorte!

Rimos e Saímos da Sala,  Eu Seguir pelo Corredor com o Bryan e as Mina Ficavam Rendendo sem Vergonha,  Tinha Alguns que até dava Gritinhos,  eu e Brayn só Ria.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora