♛84♛

165 18 1
                                    

5/5❤

Lucas👣

→Quarta-feira↗19:20™

— Amor porque? _Suspirei sentando na cama_ Porque você ta fazendo isso de Novo Maria Lívia!

Lívia: Lucas Desculpa_Disse entre lágrimas_ Foi uma Recaída,  Milhões de Pensamentos negativos invadiram minha mente,  eu fiquei cuturbada,  Não deu! _Fechou os Olhos_

— Você prometeu Amor! _Passei a mão no rosto_ Eu confiei!

Ela Abraçou os Próprios Joelhos chorando, Respirei fundo mordi os lábios nervoso e encarei ela que chorava sem parar.

Eu poderia lhe julgar,  Brigar Gritar ou  fazer Algo pior,  Mais no momento eu sei pelo que ela ta passando e mais que nunca ela precisa da Minha Ajuda,  E eu como bom Namorado companheiro e principalmente Amigo dela eu vou lhe mostra Todo Amor e Cuidar para que isso Não se Repita.

Me aproximei dela abaixei suas Pernas desfazendo a posição que ela estava,  segurei em seu rosto e lhe Olhei,  Limpei suas lágrimas com as pontas dos meus dedos e selei seus Lábios.

— Deita aqui_me ajeitei na cama_ você precisa se Aclamar!

Deitei na cama com ela, a mesma pôs a cabeça em peito  suspirando,  Levei minhas Mãos ao seu cabelo fazendo um cafuné no mesmo.

Lívia: Canta pra mim_Disse baixo_

— Canto! _Sorri_ Olha pra mim, você já sabe O que eu sinto não é mais um segredo Eu sempre quis alguém assim Pra me amar e cuidar de mim...Eu prometo, vou te retribuir Tudo aquilo que tem feito por mim Ah, eu prometo te fazer mais feliz E ser tudo que você sempre quis...Quando você chorar Eu vou estar aqui pra te abraçar Palavras nem sempre vão adiantar Mas você verá escrito no meu olhar
Amor, jamais deixarei você_Beijei sua testa_ Foi difícil chegar até aqui Mas você sempre me fazia sorrir Segurava a minha mão dizendo "Deus conosco está" E o nosso amor resistirá_Fechei os Olhos_Quando você chorar Eu vou estar aqui pra te abraçar Palavras nem sempre vão adiantar Mas você verá escrito no meu olhar Olha pra mim, leia em meus olhos Jamais deixarei você...

Percebi sua respiração regulada e dei um suspiro aliviado, le cobri levantei da Cama calsei um chinelo e caminhei até seu guarda-roupa, Encarei ele respirei fundo e tomei coragem para Abri-lo,  comecei pelas gavetas , Tirei de lá tudo que pudesse lhe Machucar,  Havia poucas coisas mais cada uma Com sei devido perigo e devido significado,  fui tirando coisa por coisa analisando totalmente cada Objeto, por fim ja Havia tirado Tudo, Totalmente tudo do seu guarda-roupa.

Peguei uma Sacola plástica e coloquei dentro tudo que Recolhir, eu sabia que no quarto não havia nada pois a mesma não deixava por conta da Tia Sophia limpar seu quarto diariamente,  Sendo que só deixava o Guarda-roupa por conta dela.

Apaguei as luzes do Quarto e sai do mesmo com a sacola em mãos,  Desci e fui direto pro Quintal da casa.

— Tia! _Chamei_

Sophia: Oi_Virou me olhando_

— Onde Fica o Lixo que sera recolhido Hoje?

Sophia: Alí _Apontou_ Oque é isso? _Encarou a sacola_

— Lixo! _Sorri fraco_

Caminhei até onde ficava os Lixos e joguei a Sacola Alí,  minha tia deu de ombros voltando a fazer suas Atividades,  Entrei novamente e seguir pro Quarto,  deitei na cama e fiquei lhe Olhando dormi,  Enquanto milhões de pensamentos rondavam minha cabeça.

◎◎◎

Sophia: Porque a Livia ta dormindo tanto em? _Me entregu a Bandeja_

— Essas Noites ela teve aqueles pesadelos,_Suspirei_ daí ja Viu né tia!

Sophia: Sei! _Suspirou_

Peguei a Bandeja e Seguir pro Quarto dela, Abri a maçaneta devagar e Entrei no quarto fechando a porta em seguida,  pus a bandeja sobre o criado e sentei ao seu lado na cama.

— Vida? _Balancei ela_ Vida Acorda!

Ela se remexeu abrindo os Olhos,  Assim que me Viu sorrio.

Livia: Que Bom que Ficou _Sentou ajeitando o cabelo_ Obrigado!

— Quando Você chorar,  eu vou estar Aqui pra te abraçar! _Sorri_

Ela me abraçou, Inalei seu cheiro Fechei os olhos e Sorri.

— Ta na Hora do Jantar! _nos soltamos_ Eu trouxe o seu!

Ela sorrio fraco,  Peguei a Bandeja e Pus Sobre a Cama,  Ela me Olhou e eu Assenti,  Ela suspirou começando a Comer.

Livia: Porque Logo eu? _Me olhou_ Eu sou cheia de defeitos,  cheia de Paranóias _Mecheu no cabelo_ Porque escolheu me Amar.

— Porque acredito que Não são os opostos que se Atraem,  São as diferenças que Se Completam_Sorri segurando em sua mão_ E Sabe Enquanto você dormia, eu estava aqui lembrando do quanto somos felizes juntos, e pensando como seria se eu não tivesse você do meu lado? Bom, eu não estaria completamente feliz e realizado por ter alguém tão especial na minha vida, e que me faz sentir especial. É inexplicável o meu sentimento por você, e saiba que Ele só cresce a cada dia_Beijei sua mão_ bom eu quero que saiba o quanto eu te amo e o quanto sou capaz de lutar por nós dois,  como sempre Lutei... O nosso melhor é juntos, nosso amor é a base, o companheirismo, o alicerce e a confiança a chave pra durarmos até o fim de nossas vidas.

_______
___

Um fim de Maratona cheio de Amor zentii❤

Resolvi fazer essa Pequena maratona porque ja Está na reta Final😢

Mais Aguardem que ainda vão vim muitas Coisas Boas e emoções por Ai😏

Essa festa Fantasia vai da Babadooo😂Adorooon😏❤

Enfim... Obrigado a Todos que me Acompanham e Beijos mil💋

Mereço Votos? Sim preciso finalizar a História me Ajudem.🙏❤

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora