♛63♛

182 14 0
                                    

Bryan🚬

→Segunda-feira↗12:30

---- Ícaro _Ele Olhou_ Faz O favor Rapidinho!

Fui pro lado contrário da onde os Caras estavam, Fui andando devagar até ele parar do meu Lado.

Ícaro: Solta o Verbo!_me Olhou de Lado_

Respirei fundo, cocei a Cabeça, Passei a Mão no rosto e lhe encarei, estava nervoso pra Caralho, não sabia qual seria a reação dele ao saber a decisão que eu tomei, uma decisão que ja era pra mim ter tomado a muito tempo, mais por covardia minha eu me privei de demostra o que sinto, mais agora não dá mais pra segura, eu preciso e meu coração também, precisamos assumir nosso Amor.

Escolhir um Lugar mais movimentado, porque se ele tentar me Matar alguém me Ajuda.

----- Então...é..._Suspirei_

Ele Riu, Riu parecendo que Ja sabia de tudo, ele balançou a cabeça negativamente e me olhou sério.

----- Não sei se Vai Aceitar, Sei que corro sérios riscos de morte, mais no momento meu amor ta Falando Mais Alto _lhe Olhei_

Ícaro: Oww Ta me estranhando rapá?! _Zuou rindo_

----- É Sério Cara _Rir de leve_ Quero Pedir a...Emanuelle em Namoro!

Ele Ficou sério por um tempo, repirou fundo e virou me fuzilando com o olhar, pelo menos foi o que eu pensei até ele começa  rir.

Ícaro: Tu é Frouxo Pra Porra viu Mané _Ele bateu em minha cabeça_ Eu ja Sei que infelizmente você pega a Minha Filha, Sei de tudo Otário, acha que Você ia pegar ela debaixo do meu teto e eu não ia perceber? _Me olhou interrogativo_ Eu Sou Velho, mais Não Otario, Onde vocês estuda eu Dou Aula Porra!

Eu rir Suspirando aliviado.

---- Então, Você libera? apoia Nosso Relacionamento?

Ícaro: Depois que come quer vim de Papinho! _Revirou os Olhos_ Olha Cara é Claro que eu Aceito, Te admiro pra Caralho, pelo muleke forte que você é, não só você, mais também seu irmão vocês passaram por uma barra, e mesmo assim seguiram firmão _Deu tapinhas em minhas Costas_ No começo foi difícil, mais Vocês superaram Porra e isso Que lhe Faz forte se ligou, Então meu irmão tou te Entregando Minha Princesa Quero que Você cuide dela como se tivesse cuidando da sua vida, Afinal caso contrário você ficara sem Vida mesmo! _Deu de ombros Rindo_ Enfim, Vai LáPow Assume a Morena!

---- Vou Fazer Uma Surpresa pra  ela, minha morena Mereçe! _Apertei sua Mão_ Valeu Sogrão!

Ícaro: Iala, Sogrão não Mané! _me deu um soco No braço_

{•••}

15:10™

Ja era três da Tarde e ainda estávamos no centro, eu ja Havia comprado o caralho todo da Surpresa,  Claro com a Ajuda da minha Sogra né?!  Liguei pra ela dando a notícia e ela foi me ajudando,  porque esses Brutamontes aqui não sabem Fazer Porra Nenhuma, A Surpresa ja tava toda Progamada em minha mente, e se tudo der certo será feita ainda hoje.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora