Avisinho no Final... Boa Leitura❤✌
Pietro💢
→Domingo↗2:20™
Estava no Canto encostado na Parede, fumando um Beck quando Percebi que um carinha Estava se Aproximando da Camille, ja Joguei o Cigarro no chão, dei um gole na Minha Bebida, e fui até ela.
- Nem se Aproxima moral! _Apontei pro Cara que Vinha na Nossa Direção_
Camille: Pietro Para! _me biliscou_
O cara que estava Vindo, levantou as Mãos em forma de Rendição e deu meia Volta.
Camille: AFF, para de Agir como se Fosse Meu dono! _bufou_
- Mais eu Sou seu Dono! _dei um gole_ Você sabe muito bem disso neguinha! _sussurrei em seu Ouvido_
Ela se Derrete Todo quando eu Chamo de Neguinha.
Camille: _Suspirou_ Não é não! _disse manhosa_
- Sorri vitorioso_ Sou sim! _Puxei a mesma Pela Cintura_
Camille: Então prova! _disse safada_
Sorri mordendo os Lábios, Colei ainda mais nossos Lábios e a Beijei.
Apesar do Gosto de Álcool, nosso beijo é o Melhor de Todos que ja Senti, era uma Coisa Única uma Coisa nossa, era Cheio de sentimento e Luxúria, era nosso Beijo,o beijo de Camille e Pietro.
Eu Amo essa mulher, ela é Minha só minha, não há outro que possa lhe tocar, lhe sentir, e lhe beijar, do jeitinho que eu Faço, ninguém me Supera, e eu Não aceito isso, não aceito ninguém nem Respirando o Mesmo ar que ela.
Ela consegue ser Minha Calma, e minha tempestade no mesmo instante.
Eu queria Poder mostra pro mundo Inteiro tudo que temos, mostra Tudo que sentimos pois eu Sei que ela Sente o mesmo que Eu, mais ela não quer Porra, ela não quer mostra Pro Mundo esse Nosso Amor, mais eu Também não consigo deixá-la, eu a Amo demais é uma Amor sufocante, um Amor ÚNICO, Por isso eu Continuo assim, se pegando as Encondidas e Amando as Claras.
Eu Sei que eu Provoco pegando Outras, e Acabo Fudendo Tudo, mais porra ela Também, faz isso, ela beija outros Caras, então eu também posso Comer umas Vadias Por Ai, Não posso?!
- Vamos sair daqui Neguinha_mordi seus lábios_ Simbora lá pro nosso Cantinho!_Cheirei seu Pescoço_
Ela Sorrio e Assentiu, Agarrei a Cintura dela e Fui guiando a mesma, me despedi brevemente dos Cara e Saímos de Lá, entramos No Carro, e nem deu Tempo de por Porra de Cinto, eu Ja Coloquei a Chave na Ignição e Saí Catando Pineu.
{•••}
→2:50™
Eu Apertava a Bunda da Camille, enquanto chupava seu Pescoço, ela Jogava a cabeça pta Trás e tentava conter os Gemidos. Deitei ela na Cama e Subi pro Cima da mesma, fui descendo os beijos por Sua Barriga enquanto Camille Puxava meu Cabelo deixando Tudo ainda mais Prazeroso. Ao chegar na Sua intimidade eu Distribuir beijinhos por Cima da renda da Calcinha, puxei a Mesma Pro lado e sem delongas penetrei dos Dedos. Olhei pra Camille e ela Jogava a Cabeça, pra trás Afarva, e Gemia enquanto eu penetrava meus Dedos, sorri vitorioso, encaixei minha cabeça entre suas Pernas, e Abocanhei Sua intimidade. Ah Como ela é Gostosa, seu Gostinho doce, sua pele Macia, sua Buceta Apertada Ah como é bom saber que tudo isso é apenas Meu.
Mordisquei seu Clitóris e Aumentei a velocidade dos meus Dedos, Camille Soltou um gemido alto, pude perceber que ela Ja estava prestes a Chegar em seu limite, então retirei meus Dedos e Levantei, ela me Olhou Frustrada.
- Ainda Não bebê!
Lambi os Lábios, Fiquei de Joelhos entre suas Pernas e Camille sussurou um, "Anda logo Pietro" sorri mordendo os Lábios, e retirei minha roupa ainda mais Rápido. Me Ajeitei no meio de suas pernas, Rasguei sua Calcinha, joguei a Mesma pro Lado e Posicionei meu membro na Entrada da Sua Intimidade, Camille gemeu Manhosa, me deixando alucinado, penetrei de uma vez e ela Soltou um Gemido Alto. iniciei o Maravilhoso Vai e vem enquanto apalpava seus Seios, ela Arranha meus Braços, enquantos Soltava gemidos de desejo. Eu só queria saber como ela Consegue me leva Do céu ao inferno em Apenas Uma Noite de Amor.
_Miha vez _Disse ela Empurrando meu peitoral_
Eu saí de dentro dela e Caí ao Lado da mesma, Ela Subiu em cima de mim, posicionou meu membro na Entrada da Sua Intimidade, e desceu deslizando no mesmo enquanto gemia Mordendo os Lábios, ela desceu o rosto até meu pescoço, passou a língua no mesmo e começou a distribuir chupões por toda extensão. Ela subia descia rebolava, quicava fazia Loucuras em Cima de Mim, essa Mulher é tudo que eu preciso Pra Minha Vida, ela é Minha Inteiramente Minha.
Ja Estava Sentindo meu Limite Atingir, Agarrei a Cintura dela como Incentivo dela ir ainda mais Fundo, e foi isso que ela Fez, ela Foi ainda mais Fundo, rebolou aquela Raba gostosa, ainda Mais Intenso, apertou os Próprios seios com a boca entreaberta, foi o Fim, Gozei dentro dela mesmo. Ela ainda Rebolou pro Alguns Segundos até chegar seu Limite e Caí ao meu Lado exausta.
Agarrei a cintura dela e Encaixei meu rosto na Curva Do Seu Pescoço.
-Tu é muito gostosa Neguinha!_Murmurei Ofegante_
Ela me Olhou, Sorrio, Alisou meu Rosto olhando em Meu Olhos.
Camille: Eu Te Amo Neguinho!
- Eu Também Te Amo Neguinha!_Sorri bobo_ Você é Tudo que eu sempre Quis!
Camile: Você é o que eu Sempre Procurei! _Bocejou_ Boa Noite! _deitou a cabeça em meu peitoral_
-Boa Noite Neguinha! _sussurei, beijei o topo da sua Cabeça e Fechei os Olhos_
É esse Amor proibido que eu Quero Viver contigo.❤🌙
Mores... Atualizei dois Personagens, Camille e Maju, brotem lá nas Apresentações.✌💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...