♛12♛

170 16 0
                                    

Lucas💤

O Foda é que ela é Linda...

Eu queria ser Muito mais que Amigo, queria ser Namorado, Noivo e Porra até Marido, queria Poder segura Sua Mãe e Lhe dizer, "Você é a Mulher Sá minha Vida"...o foda é que eu Sou fraco demais Pra Isso, fraco pra demostra esse Amor, e dizer o quanto eu Te Amo, Queria Pode Chegar em Ti e dizer "Eai Vamo Fechar? " de início você ia Rir eu Sei, mais assim que a Ficha caísse porra iria Vim toda aquele discurso de que Somos Amigos primos o caralho todo, Não dá Sabe, Não dá Pra Fingir que Somos Só amigos, se na minha mente eu ja Palnejo o futuro Com filhos, Você me tem como Amigo eu Sei... Melhor Amigo, mais idai? Eu Quero Muito Mais Que isso, Quero Ser Teu Marido, sei Vamos Com Calma, Então aceita e deixa o Amor Fluir, Tô ligado que você umas Coisas que eu Sinto Por Tí.

Você com esse Cabelo Lindo Sorriso Sem Jeito... Encantou até minha Alma, despertou o desejo de Homem, e Agora eu te quero Mais que Tudo. Mais que nunca... Mais Porra eu Sou um fraco, eu Não consigo falar pra Você, quer dizer eu até tentei, mais sempre Você me Corta com aqueles Papos de "Ah Somos Melhores Amigos e eu te Amo como Um" Não é assim que eu Quero, eu quero que Você me veja como Homem, Um Homem cego de paixões e que quer te dá todo o Amor que você Deseja, Só preciso que você abra Os olhos enchergue isso e esqueça aquele que Um dia Fez o Labirinto da Dor Penetra em Você, Eu tou Aqui... Eu sempre estive né? Agora esquece esses Papos de Melhor Amigo, e Me enchergar como Homem, como Namorado, Noivo... Marido.

Eu sei eu Penso alto demais... Mais porra isso se Chama Amor, isso é oque eu Sinto Por Ela, ele meche comigo, ela me Abraça me Beija, e até diz eu Te Amo... Mais Não é como eu Desejo, não é como eu Quero... Eu quero Mais... Muito Mais que Isso, e o Foda é que ela é Linda.

◎◎◎

→Segunda-feira↗17:40™

Mikaely: Filho_Entrou no quarto_

— Oi Mãe_Olhei pra ela_

Mikaely: As Meninas tão lá em Baixo, Vou mandar subi Viu!

Assenti e ela Saiu. Tirei Os Fones de ouvido, e sentei Na Cama, Logo as Duas Estraram, Ela como sempre Estava Tão Linda...aqueles olhos verdes donos do meu Coração.

Lívia: Esqueceu do Trabalho?-Só penso em Você.

— Não é que..._Cocei a Nuca_

Katrina: Sabia que Agente Viria_Se jogou na Cama_

Lívia: Verdade Katri_Sorrio_ Ah esse Sorriso.

— Sabia Mesmo_Sorri_ não vivem sem Mim!

Katrina: É que Você é tão Fofo_Debochou_

Lívia: Não vivo mesmo_Murmurou_Não faz isso!

— Eu também não Vivo sem Você!_Levantei e Abracei ela_

Inalei aquele Cheiro Maravilhoso dela e era Como se Fosse O Oxigênio que Faltava em meus Pulmões, Minha Paz, Minha Âncora e meu porto Seguro.

Katrina: Olha Isso_Se Aproximo_ Tão Lindos Eu Shippo! Eu Tambem.

Ela Havia Tirado Uma foto Nossa.

Lívia: Não Começa Katrina, _Se soltou_ somos apenas Amigos! Eu quero Mais.

E somos Apenas _Suspirei_ Amigos...

Katrina: Não ta mais Aqui quem Shipou! _Levantou as mãos rindo_ Bora Logo Fazer Aquele Trabalho!

Lívia: Vamos! _Sentou_

Encarei a Lívia por segundos e Sorri de lado, Ela e Maravilhosa. Peguei as Coisas Necessárias e Caminhei até a Cama sentei Ao lado da Livi, Iniciamos o Trabalho.

{•••}

→19:10™

Lívia: Ficou Ótimo _Sorrio_

— É... Ta Maneiro!

Lívia: A Katrina merece Apresentar sozinha, Saiu cedo só pra assitir a Série! _Fez bico_

— _Rir_ Sabe como é a Katri né?! _Levantei_

Lívia: Agora eu Ja Vou! _Levantou_ Não esquece o Trabalho!

— Não vou esquecer... Vou te levar la Em baixo! _Vesti a Camisa_

Nós saímos do quarto e descemos, ao Passar pela Sala, meu Pai e Minha Mãe estavam no Maior Amasso, Eu e Livia Rimos e seguimos Caminho.

Chegamos na Casa dela.

Lívia: Valeu por Me Trazer! _Me abraçou_

— Não Agradece Trouxa_Rimos_

Ela Ia Me Soltar, mais eu Apertei a Cintura dela e ela Foi se Afastando devagarinho, Então nossos Rostos Ficaram Muito Próximos, era Possível Sentir a Respiração um do Outro, A minha estava desregulada e meu Coração Pulsava Forte, Assim como o Dela.

Encarei aqueles Lábios Rosados e me deu Uma Puta vontade de Beijá-la, então fui me Aproximando me Aproximando e quando apenas os Centímetros atrapalhavam ela se Afastou.

Lívia: É...eu... _Fechou os olhos e passou a mão no rosto_ Vou entra!

— Tá... ta Bom! _Sorri meio sem Graça_ Até Amanhã!

Lívia: Até...

Ela me Abraçou Rápido e entrou, eu Suspirei e saí andando, Fui o Caminho Olhando Nossa Foto tirada pela Katri, Aquele sorriso dela estava tão Lindo que Resolvir posta.

Facebook

Ah Flor mais Bela, do mais belo, Jardim🌹❤

Ah Flor mais Bela, do mais belo, Jardim🌹❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡2.100 Linkes‡
※120 Comentários※

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora