Katrina🙇
→Segunda-feira↗19:30™
Terminei de me vestir e caminhei até a penteadeira, Sentei-me a mesma abrindo a Gaveta com todas as minhas makes, ajeitei cada pincel e cosmético que iria Utilizar alí.
Após fazer uma make básica, Guardei tudo novamente e tirei meu cabelo da toca, Passei a mão ne dando aquela Ajeitada e peguei meu celular sobre o criado mudo.
Pus na Câmera frontal e liguei o flash da mesma e Sem delongas tirei a Foto, aproveitei o momento e editei postei a mesma.
日Facebook日
Ela mudou... Porém sua Alma permanece flor🌸
-Completamente mudada❤
‡2.300 Likes‡
※321 Comentários※
— Foram tantas privações para que ninguém descobrisse que somos Filhos e Sobrinho de policiais que hoje isso nem faz mais efeito _Sorri de lado_ Olha o tanto de curtida e comentário doa próprios "Hermanos"!
Rio enquanto respondo alguns comentários, Escuto um barulho la em baixo e Logo deduzir ser o Arthur, levantei ajeitando o Short calsei o Chinelo e saí do quarto ocorrendo, desci as Escadas Rápido e pulei em cima dele.
— Amoor_Selei ele_
Arthur: Nossa Até me Assustei, se eu não vice sua Foto a uns quinze minutos atrás você nem ia Chegar perto de mim _Agarrou minha Cintura_ Você ta Linda!
Ele passou os dedos Suavemente pelo meu rosto tirando os Fios de cabelo do mesmo, Sorri Sentindo seus toque, levei minhas mão até sua Nuca lhe Abraçando pela mesma, Arthur aproximou ainda mais nossos Corpos e me Beijou.
Aquele beijo doce e Feroz que só ele sabe dá, aquele Beijo que Contém amor sentimentos e tudo que pode mover nosso relacionamento, durante cada beijo cada Abraço cada toque ei percebo que ele é tudo que eu sempre quis, percebo que valeu a pena cada lágrima, afinal ela valeu po isso, pelo meu Amor Correspondido.
Arthur: Sabe oque eu Acho _Me selou_ Acho que nós deveríamos sair hoje, comer alguma no shopping ir no cinema ou algo do tipo, pra comemorar esse seu novo Visual!_Sorrio_
— Também Acho Moço _Mordisquei seu Lábios_
Ele riu me beijando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...