彡1 mês Depois...
Heloá👯
Finalmente Sábado, Levantei fui pro Banheiro, Fiz minhas Higienes Tomei Aquele Banho bom, Lavei o Cabelo me enrolei na toalha e Voltei pro Quarto, vestir uma Calsa Jeans, Um Cropped Branco e Calsei minha Beach slide da Puma, Fiz uma Make simples, Coloquei meu Óculos escuro meus Materias Na Mochila e fui pegar meu Celular, pegeui tirei uma foto, pegeui minha mochila e saí do quarto editando a Foto.
Esses dias Meu Pai inventou de me Colocar em um curso de Administração, ja não basta ter que olhar pra cara daqueles Capirotos na Escola ainda tem Que Ir pra merda de Cruso, mais claro que eu Não fui sozinha né? Apertei a mente da Maju, da Manu e da minha Cunhadinha, pra irem Comigo, a Cami e a Maju aceitaram de Boa, mais a Menu eu tive que Apelar, pedi pro meu Pai avisar pro teu Ícaro. De início ela me xingou de tudo quanto é nome, Mais depois aceitou de Boa... Mentira ela me Xinga até até Hoje.
Desci e Minha ja tava Gritando com meu Pai, AFF povo chato, joguei minha mochila no sofá e fui pra Cozinha, Tomei meu Café e voltei pra Sala, Como hoje era Sábado meu pai não iria Trabalhar.
------ Oh bundão, Vai me levar no curso? Ou então descola o dinheiro do uber._Peguei minha Mochila_
Pedro: Bundão é o Enzo, e eu não vou te levar, nem voi te dá dinheiro, vai apé porra!_Riu_
----- Mais respeito com Meu Boy, _Rir_ Sério pai Bora logo, Acha mesmo que vou de pé de Copacabana pro Leblon?
Pedro: Nossa Que longe em! _Ironizou_
Saí rindo ele veio Atrás, entramos no carro e ele deu partida. aprovei e postei minha Foto.
日Facebook日
Acorda cedo é muito bom em😖👎
#Simbora🚗
‡4.000 Likes‡
※210 Comentários※Ele me deixou no curso eu avisei que não voltaria pra Casa porque ia pro Enzo, a Única coisa que ele disse foi Não Volta Grávida Revirei os olhos e Entrei, ele foi embora.
Entrei na Sala Bufando, aquela Professora é do Demônio, Emanuelle Me deu uma Olhada Mortal e eu rir mentalmente, Sentei perto delas e Camille estava de Cabeça Baixa.
----- Que Foi Vadia? _Puxei o cabelo dela_
Camille: Não Faz isso Mano_Voz de choro_ Ontem eu bebi demais, minha cabeça vai explodir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...