♛70♛

158 12 0
                                    

Moana👣

→Sexta-feira↗19:10™

— Wallace Devolve meu Celular Mano! _Rir_

Wallace: Não, primeiro eu Vou ver com quem a Senhorita Anda Conversando! _Deitou a cabeça em meu Colo_

Rir entrelaçando meus dedos em Seu Cabelo,  Alisando seu couro cabelo com a ponta das Minhas Unhas.

Tem Hora que o Wallace Faz a Linha ciumento,  com minhas Roupas,  meus Biquínis Meu Celular e até com quem eu converso, Ele Faz drama, Finge Choro,  se irrita e faz tudo pra chamar minha atenção,  Eu até entendo ele sabe,  Nosso Amor... Sim Amor, porque eu Estou o Amando como eu Nunca Amei ninguém e sei que ele Também Me Ama,  mais enfim como eu disse o Nosso Amor Nasceu assim do Nada, foi como uma Luz na Escuridão que eu Vivia.

Afinal quem seria tão louco quanto ele de Colocar uma Guria que Acabou de Conhecer dentro da Própria Casa,  De Ajudar emocionante, Ajudar Financeiramente e Principalmente psicologicamente, de Curar todas as Feridaas que Existia no Coração e na Alama daquele Ser?  Porque foi isso que Fez comigo,  Ele me ajudou da Melhor Forma Possível,  Sem me pedir nada em Troca ele esperou meu Tempo e se Dedicou em meu Ajudar me Acolher e me Amar.

Então Sim... Eu Amo Ele!

Peguei o celular dele Sobre a Cômoda ao Lado,  Desbloquiei visualizei algumas coisas e Coloquei na Câmera.

— neném Olha Aqui! _Sorri_

Ele olhou e eu tirei uma Foto do mesmo.

Wallace: Deixa eu Ver_Rio_

Lhe Mostrei.

Wallace: Ficou legal manda Pro Seu celular ai!

Revirei os e lhe Enviei.

— Porque Seu Olho ta Vermelho Wallace?

Wallace: Sou Alérgico a Cloro de Piscina! _Tossiu_

— Ata!

O Celular dele Chegou uma notificação do Facebook e eu Abri pra ver quem era, era a Foto dele que ele mesmo Havia postado no meu facebook.

Facebook

Namorado Ciumento Investigando meu Celular! 📲❤🙅

#MeuKen
#FamíliaTalibã

----Com Wallace Rodríguez.

‡2.300 Likes‡
※210 Comentários※

— Não Lembor De ter sido pedida em Namoro Não! _digo sorrindo de Lado_

Ele Rio Jogou o celular pro Lado e Ficou por cima de mim.

Wallace: As Coisas Mudou Meu Bem, Agora quem Tem que pedir são vocês Mulheres _Passou a mão no cabelo fazendo uma expressão convencida_ Afinal eu Sou um Princeso!

Gargalhei.

— Realmente você é um princeso porque Príncipe ta muito longe de Ser Né bebê! _Mordi seus Lábios puxando o mesmo Pra Mim_

Wallace: Nossa Suas Palavras me magoaram _Levou as mãos ao peito fazendo drama_ Me ferio como uma Faca certeira no coração.

— Nossa Foi Mesmo? _Rir_ Ai que pena de Você meu Amor!

Ele Gargalhou e Deitou ao meu Lado me Abraçando.

Wallace: Eu vou é Dormi_Bocejou_ Amanhã senhora Arregaça acorda todo mundo de manhã cedo batendo nos Caralhos Das porta! _Revirou os olhos_

— Não Fala assim da Sua Mãe Energúmeno! _Lhe belisquei_

Wallace: Ai Moana,  Corta essa Unha Mano! _Alisou o local_ Unha de cavalo do Cacete!

Rir.

— Se Foda! _Virei pro lado Contrário_

Ele Subiu em cima de mim apoiando seu peso sobre meu corpo e colocou o rosto ao lado do meu me olhando.

Wallace: E meu Beijo de Boa Noite?_Rio cínico_

Rir lhe dando Um selinho,  mais ele Segurou em Minha Nuca iniciando um beijo suave,  Ele brincava Com minha Língua e dava mordidinhas em meus Lábios, eu arranhei seu pescoço e parei o beijo com selinhos.

— Boa Noite Moreno! _Sorri_

Wallace: Boa Noite minha Barbie! _Me selou_

Wallace voltou a Posição normal e me Abraçou por trás,  Ficamos de Conchinha e eu Acabei Dormindo.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora