♛38♛

180 13 0
                                    

Camille👯

Terminei de limpar a Casa, desliguei o Som e fui pro Quarto, Pietro tava Dormindo como sempre. Tirei a Roupa e fui pro Banheiro, entrei no box liguei o Chuveiro e iniciei meu Banho, depois do Banho me enrolei na Toalha e Voltei pro Quarto, me Arrumei e Sentei na ponta da Cama.

----- Amor_Balancei ele_ Pietro!

Pietro: Ja Tou Acordado _Murmurou virando pra mim_ Ja tou indo, _Sentou_

Abracei ele e distruibir beijos na lateral do Seu rosto, ele agarrou minha cintura e encaixou o rosto na curva do meu Pescoço, entrelacei meus Dedos em Seus Cabelos.

---- Bom dia Meu Bem!

Peitro: Bom dia Vida_Me selou_ Te Amo! _Sorrio_

----- Te Amo! _Selei ele_

Ele Levantou e foi pro Banheiro, levantei peguei minha bolsa meu celular e sentei na cama, hoje como de custome tem Almoço na Casa do Tio Ícaro. Pietro saiu do Banho, e começou a se Arrumar.

Graças a Deus Nosso Namoro ta indo do bom ao Melhor, nossa vida a dois Ta mais que perfeita ja parecemos até casados, bom é claro que tem uma briga aqui outra ali, mais nada ao extremo. Pietro apesar de Chatinho é o melhor Homem que Deus poderia me dar, ele faz tudo pra me Agradar.

Somos daquele tipo que se um quer uma Coisa e outro Não, agente senta conversar e ver oque é melhor pros dois, as vezes eu tenho minhas Indecisões que é normal né, mais Isso nós vai levando.

E além e acima de Tudo vem nosso Amor, nosso amor e forte o suficiente pra suportar e derrubar qualquer Barreira, é aquele amor que chega a doer no peito sabe, aquele amor que só em pensa em perde Um dia ja bate a Angústia, a dor no peito e perda de Ar, é uma Amor sem Limete, sem fronteiras.

Pietro: Bora Vida_Riu_ ta ai Dormindo!

---- Pensando Amor_Levantei_ Pensando!

Peguei minhas Coisas e saímos do Quarto, fomos direto Pro estacionamento, entrei no Carro e Pietro deu Partida.

------ Amor Você ta competindo com uma Tartaruga é? _bufei_

Pietro: Eu tou indo normal ox_Riu_ Você que quer participar do Velozes e Furiosos!

------ Se isso é Seu Normal imagina seu Devagar_Revirei os olhos_ Paciência!

Voltei a Atenção pro Meu Celular, posicionei na Câmera e tirei
uma foto, editei e postei.

Facebook

Que A Vida permaneça do Jeitinho que está...👣❤

👣❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora