♛74♛

161 12 0
                                    

Enzo🚬

→Sexta-feira↗12:10™

Organizei os Papéis em Minha mesa,  Coloquei meu celular no Bolso,  peguei a chave do meu Carro meu Moleton sobre cadeira e Levantei, saí da minha Sala fechando a Porta e Caminhei até minha Secretária.

— Rebeca os Papéis com minha assinatura Ja estão em Minha mesa, Faz o Favor de pegar e levar pro Monitor! _Dei uma batidinha no Balcão_

Ela assentiu e meio que se debruçou sobre o Balcão mostrando ainda mais seu decote, Eu respirei fundo e Saí Andando. Heloá mandou eu Demetir ela mais eu Não Conseguir,  Afinal uma Demissão não passa somente por Mim,  Tem Outras Pessoas envolvidas que precisam confirma tal Ato,  Então ja Viu né? Sem chances de Demitir a Piranha.

Entrei no meu Carro dando Partida pra escolinha do Biel,  cheguei em vinte minutos lá,  estacionei e descir.

— Olá Boa Tarde,  Pode chamar o Gabriel Monteiro!

Rosana: Boa tarde Menino Enzo _Sorrio_ Vem Biel o Papai Chegou!

Gabriel Veio Correndo puxando aquela Mochila de Rodinhas enquanto a  lancheira balançava em suas Costas,  Ele pulou em Cima de mim e eu le Carreguei lhe Abraçando.

— Eai Molecote _Bejei sua Testa_ Dá tchau pra Tia Rosa e Vambora!

Biel: Oi Pai,  Tchau Tia Rosa,  Até Seglunda! _Acenou_

Rosa: Tchau Biel , até _acenou rindo_

Eu Acenei pra ela peguei a Mochila do Biel e Seguir pro Carro coloquei ele na Cadeirinha e Sua Mochila ao seu Lado,  Conferi o sinto do mesmo e Entrei dando partida.

Biel: Papai Hoje Foi Bem Legal_Começou_

— Sério?  Oque você fez de tão legal Assim? _lhe olhei pelo retrovisor_

Biel: Eu Beijei a Bricia _Rio com as mãos sobre a Boca_ Ela Gostou!

— Ie?  _Gargalhei_ Mais como você sabe que ela Gostou?

Biel: Ah Ela Não me bateu igual a Vitória, na vez da Vitória ela me Bateu, mais a Bricia Rio! _Disse mechendo no símbolo da farda_

Eu gargalhei alto,  é  Engraçado ouvir os Papos do Biel,  Pois em tão pouca idade esse menino ja tem um livro de histórias pra contar,  Ele é todo extrovertido não tem vergonha de nada e
Faz oque vem a Cabeça sem Peso na Conciência, e isso é oque me orgulha ver meu Moleque todo feliz vivendo como se não ouvesse Amanhã,  Afinal ele é uma Criança né!

Abri a Garagem com minha Chave eletrônica e entrei com o Carro,  Estacionei e Desci tirando a chave da Ignição,  Abri a Porta dos Fundos tirando o Biel da cadeirinha,  Ele entrou correndo e eu peguei sua mochila e entrei atrás.

Heloá: Oi Amor _me selou e sentou no Sofá_ Oi Porquinho _Beijou a testa do biel que estava jogado no Sofá_

— Oi Vida!

Biel: Oi Mamãe _Fechou os Olhos_

Rir, conheço as manhas deste Garoto. Coloquei celular carteira e Chave em cima da mesa do Centro.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora