Arthur💃
→Sexta-feira↗12:40™
Acordei com minha Mãe gritando e abrindo as Janelas, puta que pariu ela Sempre faz isso, principalmente quando ela Sabia que eu iria acorda de Ressaca. Levantei xingando todos os nomes Possíveis.
------ Desgraça, exu, Demônio, Capeta, Satanás Lebara, peste Bubônica, Cara da fo...
Luísa: Você me xingou de Quê? _Cruzou os braços_
----- Ox, Longe de Mim _Levantei as mãos_ Te xinguei de Nada não senhorita Luísa! _bufei_
Luísa: Bom mesmo, e pode ir tamando Banho e descendo porque a Louça hoje é Sua ta Lindo! _Saiu_
Ainda tem Essa de louça, era pra Existir só prato descartável, daqueles que come e pronto Joga tudo fora, quando eu Tiver minha casa vai ser Assim, pratos de porcelana só pra visitas, os de Casa come no descartável mesmo.
Tomei aquele Banho Suavão e voltei pro Quarto Vesti uma Cueca, uma bermuda da Hollister e desci. Wallace tava jogado num sofá, meu pai e minha mãe no outro, Meu pai com a uma Cara de ressaca do Caralho, Ele nem bebia muito, mais quando tinha festas na Casa do Meu Padrinho, ele exagerava até demais. Passei direto e fui pra cozinha, as louças ja tava Pegando No teto sem idéia mano, Mais de boa, Me servi sentei no banquinho do Balcão e comecei a comer.
Depois de Comer eu fui encarar aquele Monte de Prato, Comecei lavando os Copos, Depois os Pratos, logo Após os Talheres e por último o pior de todos, Panelas. Mano eu colocava uma em cima da Outra e os bagui caía Do Nada, Ja tava ficando irritado Já.
----- DESGRAÇA! _Gritei_ FICA ASAIM ESTÔPÔ!
Ouvir a Gargalhada do Wallace e minha mãe entrou na cozinha.
Luísa: Se Você quebra uma_fez sinal_ apenas uma, tampa de vidro, eu quebro o resto na Sua Cara, e ainda faço você comer os Cacos que restar! _Apontou_
----- Então vem lavar_murmurei baixo_
Luísa: Oque Você disse? _Se aproximou com as mãos na cintura_
----- Eu disse... Eu te Amo Tá? _Sorri sem mostrar os Dentes_
Luísa: Hum, Bom mesmo! _Ajeitou os óculos e saiu_
Terminei de Lavar todo aquele Caralho e fui pro quintal, ou área de lazer, mais eu prefiro chamar se Quintal porque nós é Favela, peguei meu Narguilé, Bolei os bagui coloquei a Essência e Sentei na beira da Piscina, traguei.
Mano ontem a Katrina véio com aqueles papos estranhos de Amor sabe, e foi ai que eu caí a real, entendi o real motivo que Geral dizia que ela me olhava de um jeito estranho, que ela ficava encantada com tudo que eu fazia, e blá blá blá, agora sim porra, agora sim tudo faz sentindo.
Véi eu bem que queria sentir o mesmo que ela sente por mim, Mais eu não consigo sabe, meu coração é travado demais pra sentir esses bagui, Talvez com o tempo, com o tempo ele se abra e eu consiga encherga todo Amor, eentrega ele a Mina certa, talvez seja ela, talvez não, eu preciso por minha cabeça no lugar, preciso me encontrar, ainda me sinto perdido nesse mundo que se chama Amor, e quando nos perdemos nele mano, o da putaria nos encontra então ja viu né?!
Não sou um insensível que não sente nada Por Ninguém, Tudo que eu Disse a ela Ontem é verdade pow, Aquele beijo dela, o jeitinho, a voz, meche um pouco comigo sabe, dá uns Bang estranho, Mais sei lá, não sei lidar com isso, eu prefiro me Prender e guarda o que sinto dentro de mim, Mais ontem ouvindo tudo aquilo dela não deu porra, eu precisava me abri precisava desabafar, e Foi isso que eu fiz pow.
Mais pra mim o Melhor é da Tempo ao Tempo, seguir a vida nesse mundo que Eu me encontrei, quem sabe no futuro eu me encontre neste outro que a Maioria vive, esse tal de amor, vamos esperar no Destino.
Terminei de Bolar toda Essência Guardei meu narguilé e Subi, o Cansaço ainda tava em mim, deitei na Cama e peguei meu Celular, tinha mensagem da Isabela.
Isabela é até legal, mais bem grudenta, ela porque quer que eu Assuma ela, mais porra eu ja Assumi, do meu jeito mais Assumi, ela quer focar grudada em mim vinte quatro horas, Porra chata.
Ignorei ela, respondi algumas pessoas e Fui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...