♛104♛

120 5 0
                                    

Manu👯

→Sábado↗10:20™

Sentei na cama sentindo minha Cabeça pesar, respirei fundo Passei a mão no rosto Fechei os olhos suspirei e levantei, Calsei o chinelo e seguir pro Banheiro.

Hoje finalmente acabaria toda essa tensão ansiedade e desespero de antecipação, Hoje finalmente era o grande dia, o dia de festa e Alegria pra Família Talibã, Meus Dezoito anos.

Depois de meses organizando uma Festa de comemoração pra sete pessoas, deu tudo certo e sai exatamente como planejado, exatamente como o senhor Ícaro Lins Quis Que Fosse, Afinal não é todo dia que os "Bebês" dele fazem dezoitão.

Depois de fazer toda a Higiene matinal voltei pro Quarto, Fiz um coque no cabelo peguei meu celular sobre o criado-mudo e são do quarto, Desci as Escadas passei pela sala e seguir pra Cozinha.

- Reunião Feminista aqui em Casa? Como assim ninguém ne Avisou _Sentei-me a mesa_

Maju: Cala a boca cabeça de pica!

Rir.

- Ta Estressada Amor? _Apertei a bochecha dela_

Myllena: tu ainda ta de baby doll animal? Esqueceu que tem que da uma melhorada nessa ta cara de Fiona? _Botou a mão na cintura_ Porque pra tu fica Bonita ou é mil quilos de Maquiagem ou tu nasce de Novo Filha!

Rimos.

- AFF Mãe magoou! _Fiz bico_

Myllena: Sou nem Baú pra Guarda segredo! _Saiu andando_ Anda Logo!

Camille: Deus me Livre de Fofoca mais essa tia minha ao fala a Verdade _Disse rindo_

- Calada sua Rata! _Joguei um pedaço de pão nela_

Moana: Cadê a Tina?

Camille: Com a Vó, Hoje o dia é nosso!

Heloá: Só vamo lá botar a manutenção em dias né? Porque não tem nem dez dias que fizemos a Porra toda!

Katrina: Minha Unha ja Acabou toda!

Lívia: A Minha Também!

Camille: Coisa é Cá!

- A Minha Não, Porque eu Sou plena e delicada Sabe! _Joguei o cabelo_

Maju: A sua Não porque você é Preguiçosa querida!

{•••}

→12:30™

- Ai Gente bora logo eu tô com fome _bufei meio que deitando na Cadeira_

Camille: Calma ai Vadia só Falta a Unha da Helô e o Cabelo de Katri! _Disse enquanto mexia no celular_

- Vocês acham que é Fácil pro Bebê? Não pode ficar com fome não!

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora