♛61♛

164 10 0
                                    

Douglas👣

Por muito tempo eu me prendi a Uma pessoa que não valia a pena,  Uma pessoa que Pra mim ela era Sempre Única e Pra ela eu Era o Outro,  Beleza eu me prendi porque quis me entreguei porque Quis, me permitir sentir este Amor,  mais Sinceramente?  Eu não merecia tamanha Traição,  Porra eu Fazia tudo por ela, eu Vivia Por ela! E oque ela fez em troca deste Amor? Se entregou, sim ela se Entregou,  Mais não foi pra mim,  não foi pro Amor verdadeiro,  Foi pra ele pro que Hoje é Atual,  e Eu?  Ah eu Sou Apenas Um Ex...

Mano eu Chorei,  sim eu chorei pra Caralho, e olha que ah quem diga que homem não Chora né?! Ah mais Chora Sim, Chora porque o Amor dói sim ele Dói machuca,  mais Também Cura  Ainda Não chegou minha Cura, e Acho que nem tão cedo ela chegará. O importante é que eu Superei Sabe,  Levantei a Cabeça,  respirei Fundo e Decide Seguir,  Com ou sem dor,  Eu seguir e Hoje?  Hoje Ela não me Machuca com tanta intensidade,  hoje ela apenas Cutuca o Coração,  Mais não chega a Doer Tanto...

Eu Aprendi que precisava Seguir,  Por mim e pela pessoa que vai chegar. Sim, pois alguém irá chegar, sempre chega, mesmo que hoje eu diga não querer, mesmo que eu jure não mais acreditar.

Eu precisava seguir, pois eu tenho muito para ver, muito pelo que sorrir e chorar.  Eu precisava seguir, pois há um lindo amanhecer na Minha vida, um céu azul, dias de praia e amigos, bebedeiras e arrependimentos. Eu precisava seguir, pois este não foi meu último engano, eu ainda preciso errar muito.

Faz muito tempo que eu estou nessa de errar o mesmo erro, está na hora de novas bocas, planos e decepções. Eu recém comecei minha vida, não é hora de insistir no que há tanto tempo já acabou.

Eu permitir partir, deletei tudo o que não coube nas lembranças. Eu cair, ótimo, todos caem, mas  é hora de aprender a levantar.

E hoje com 20 Anos nas Costas eu Vou deixa Tudo Passar,  e Seguir seguir em frente em busca de novos Erros, novos Acertos e Novas Possibilidades.

Douglas na mídia...

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora