♛35♛

145 8 1
                                    

Enzo Albertini🚬

→Sábado↗10:10™

Finalmente Sábado, Mano eu tou cansado pra caralho, e esse fim de semana vou ter que ficar com o Biel, dona Helena ta doente.

Levantei fui Pro Banheiro me banhei e voltei pro Quarto,  Vestir uma bermuda Jeans, coloquei um boné, me perfumei,  coloquei uma Corrente fina e um relógio, Calsei Um chinelo Estilo Beach slide da Nike, Joguei a camisa no Ombro e descir, Fui pra cozinha Tomei um Café leve, peguei a chave do Meu Carro, meu celular e fui pra Garagem,  entrei no carro abri o portão com a Chave eletrônica, saí tranquei novamente o Portão e segui pro Leblon, ou seja Casa da dona Helena.

Cheguei descir do Carro travando o mesmo, Caminhei até a porta e toquei a Campanhia em segundos seu Alberto me Atendeu.

----- Bom dia,_Comprimentei ele_ Vim Buscar o Biel!

Alberto: Bom dia Jovem, Entre ele está a sua espera!

Ele tem mania de Falar tudo Formalmente.

Entrei e Biel tava sentadinho no Sofá com uma mochila do lado,  assim que me viu o mesmo correu pros meus Braços. Depois de conversa com dona Helena eu fui embora com o Gabriel. Tou fudido ele vai ter que passar a Semana inteira Comigo.

Oque mais me preocupa é o fato de não ter contado a Heloá ainda,  Mano eu tentei juro que tentei,  Mais sempre que eu Tomava coragem o Caralho me cortava e começava a Falar, e tipo a coragem ia embora na Hora. Sei que não é Algo tão Complicado assim, Mais Ja vai fazer oito mêses Juntos, e eu ainda não contei nada pra ela, a cada dia que passa a Situação se complica só pelo fato do Tempo.

Mais independente de qualquer coisa é  meu Filho né? Eu vou ter que cuidar dele e protegê-lo com Todas as minhas forças, Os velhos lá não podem mais olhar ele,  Nem estão em condições,  agora a Responsabilidade é minha, De homem e de Pai.

Cheguei em casa, e Abri o portão entrei na Garagem, Gabriel nem esperou eu Abri a porta do Carro direito, Ja foi entrando correndo e ligando a TV, Tirei as Coisas dele do Carro subi deixei tudo lá e descir de novo, olhei no relógio e já era meio dia, Demorei pra caralho lá, enfim esquentei uma Lasanha pra Nós e chamei o Biel.

------ Oh Véi, _Gritei_ Biel Vem Comer!

Ele entrou na cozinha correndo!

----- Só sabe corre né? _Rir carregando ele_ anda como Gente!

Coloquei ele sobre o Balcão e peguei seu Almoço, comecei a alimentar o mesmo.

Gabriel: Papai vamo logar vidogame?

------ Vamos, depois de Comer tudo.

Continuei alimentando o mesmo até  a Acabar, coloquei o prato ao seu lado.

------ Pronto Filho,  Agora vamos Tomar Banho beleza?

Gabriel: Nlão Papai, biel nlão gota de banho_Cruzou os braços_

Balancei a cabeça negativamente,  Virei procurando a guardanapo e me deparei com Heloá imóvel na Porta da Cozinha,  Tomei um susto mano.

Puta Merda Fudeu, e Agora?  Como que eu Vou falar pra Ela? Ela quer me matar agora, eu sei.

Saí da Transe com Gabriel puxando minha blusa, Carreguei o Mesmo Rápido e fui até ela.

------ Amor Calma, não pensa Besteira eu vou explicar.

Ela olhou pro Biel, e voltou a Me olhar.

Heloá: Quando Ia Me Contar? _Cruzou os braço_

Ela ja ta Puta, bem Puta...

----- Heloá Eu...

Heloá: Olha Deixa o Garoto na sala, Te espero no Quarto! _Saiu andando_

Respirei fundo,  Coloquei biel no sofá que me olhava Atentamente.
------ Filho Papai Vai lá em cima Rapidinho tá? _Ele assentiu_ Assistir desenho queitinho! _beijei a bochecha dele_

Subi e ela estava sentanda na Cama de Cabeça baixa e com as mãos entrelaçadas no cabelo,  Sentei do seu lado respirei fundo e comecei a falar.

----- Primeiro quero que saiba que não te contei por falta de Confiança, Eu confio muito em Você e sei que estou errado, Mais porra pra mim era doloroso no Início, eu precisava me Achar,  precisava colocar a Cabeça no Lugar, e quando isso Finalmente aconteceu eu não tive coragem de contar _Suspirei_ Na verdade eu Tive medo, Medo de você desistir de mim, De me larga, e por conta disso eu afundar ainda mais naquele Abismo... _respirei fundo_ Ah Mãe do Biel morreu no parto dele, dois anos antes dos meus pais Morrerem, e olha era tão ruim pra mim falar sobre ele que de início eu não lhe aceitei como Filho, Lhe neguei muito, Tanto pra mim quanto pros Outros, eu só fui aceitá-lo depois dos seus dois Anos Pow... _Dei uma Pausa_ Agora não dá  mais, a Vó dele ficou doente e ela ja ta idosa  Ele vai ter que ficar comigo!

Ela ficou pensando por segundos,  Mais continuou na mesma Posição.

Heloá: Você deverei ter me contado, afinal eu não escondi nada pra você,  Nem mesmo a Total identidade do Meu Pai Enzo... Eu sempre me abri contigo, porra é  um Filho,  um responsabilidade sua,  Responsabilidade do meu Namorado_Suspirou_ Quando iria Me contar? _Me olhou_

----- Eu sei Heloá,  Mais me entende mano, Um filho meu de uma Mulher Morta, Uma mulher que eu Amei Tá? _levantei_ Foi muito difícil pra mim!

Heloá: Tudo bem Enzo,  _Veio até a mim_ Olha Eu Amo Você e você sabe muito bem disso, A partir de hoje faz um favor, não me esconde mais nada, por favor é so isso que te peço_Me abraçou_ Confia em mim poxa, eu sempre vou està contigo!

------ Desculpa _beijei o topo da sua cabeça_ Eu juro não te esconder mais nada!

Heloá: Era pra mim berra, Te bater te Chingar _Riu_ Mais eu não consigo! _Me beijou_

Aquele beijo doce, calmo e intenso.

Heloá: Vamos Lá? _Me olhou_ Quero conhecer o Biel_Sorriu_

------ Te Amo_Selei seus Lábios_ Vamos!

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora