♛19♛

178 14 10
                                    

Katrina👽

→Terça-feira↗18:30

Terminei de Ajeitar meu Cabelo calsei meu Chinelo, peguei meu Celular na mesinha e descir. Meus pais estavam deitados no sofá, assintindo Um Filme que no Caso era a O Toque das Sombras.

Mãe, Pai?

Eles me olharam.

Vou dá uma Volta na praça tá?

Héctor: Não!  Ja esta tarde! _Voltou a olhar pra TV_

Meu Pai e seus Ciúmes...

Pai Não Começa tá... _Bufei_ Ainda São  seis e meia da Noite!

Fernanda: É a Amor Deixa a Katri da uma Voltinha,  Ela ta precisando...

Minha Confidente...

Ele Me Olhou.

Por Favor Paizinho! _Fiz bico_

Héctor: Ta Katrina,  Ta... Mais Não  demora Em, ou eu...

Vou te buscar _Completei revirando Os olhos_ Beijos e Tchau!

Saí de Casa. Andei até a Pracinha que no Caso ficava de frente pra Praia e sentei em um dos Bancos de Cimento que Havia Alí,  Observei as Ondas do Mar.

É  engraçado como elas Vão e Voltam Né? Engraçado como as Águas que Correm Alí hoje, Não será a mesa Que correrá Amanhã,  Engraçado como elas se movem, engraçado como tudo acontece de um modo...hum digamos Engraçado?...Mais Será que a Vida também é  Assim? Será que os sentimentos que Correm no meu Peito hoje são os Mesmo que Vão correr Amanhã? Será  que algum dia era Mudar?  Ou será que é Recíproco?

Assim como as Ondas do Mar,  é  Engraçado Saber que eu me Apaixonei por Um babaca que não vale nada, e que me ver como uma "Pirralha", afinal eu sou apenas isso Pra Maioria das Pessoas...É  Engraçado né? Claro que é, não é Você que sente a Dor do Amor não Correspondido,  não é  Você  que Chora em Silêncio, que desaba todas As Noites, não é você que Convive com uma Bela e Linda Máscara sorridente durante o dia, só pra mostra O quão forte é... Ou finge ser, e Sim Eu passo por isso tudo,Aceito tudo isso calada,  sem poder ao menos Contestar ou Dizer que está  errado, ta TUDO ERRADO! e sabe porque não? Porque  pra ele eu Sou apenas Uma Pirralha Pow.

Ah é tão doloroso o ver agarrado com outras Garotas, pra mim é  como se a Cada abraço a cada beijo, um pedaço do meu coração fosse Junto... Mesmo sabendo que No final que ele juntasse todos os pedacinhos, serviria pra Elas, Elas receberia todo Amor,  que pra mim deveria ser Meu, eu sim mereço todo Carinho,  Todo aconchego... Eu Sim o Amo como Ninguém, Eu sim O Amor de Verdade.

Respirei fundo, fiquei em Posição fetal e Encaixei minha cabeça entre meus Joelhos... Me entreguei as Lágrimas.

Um abraço Seu...Um Carinho seu...Significa mais que Mil palavras, é a Expressão da intenção de um Apaixonado Coração.

Essa Música veio a Minha mente e eu chorei ainda mais.

Senti Tocarem meu Braço e Continuei na mesma posição. Ja imaginava que Fosse um dos meus Pais.

_Katrina Ta Tudo bem?

Essa voz... Respiração descontrolada,  Coração pulsante,  Borboletas no Estômago, putz vou ter um Treco.

Virei encarando Ele.

Oque Você quer? _Limpei as lágrimas_

Não  demonstra Katrina,  NÃO Demostra...

Arthur: Calma... Só quero saber se...Tudo bem Com você?

Tudo Ótimo, 
Não ta vendo? _encarei ele Por segundos e Voltei a Olhar o Mar_

Arthur: Beleza!

Ficamos em Silênio, escutavamos as Ondas Do Mar, nenhum se Manisfestava, Até  que ele resolveu acabar com o Silêncio.

Arthur: Porque você estava Chorando?

Nada não, só  lembrei de Você,  e de quão idota eu sou por ser apaixonada pelo mesmo...

Te Interessa?

Arthur: Nss _Riu baixo_ So estou tentando Ajudar!

Então me beija,  diz que me Ama,  me pede em Namoro, não... Me pede em Casamento.

A Ajuda que eu Quero Ninguém  pode me dar _Suspirei_ Até  pode,  mais não quer _murmurei baixo_

Arthur: Você Sabe? _Me olhou_ ja perguntou pra Pessoa?

Essa pessoa é um Babaca idiota que eu Aposto que nem sabe o significado da Palavra Amor, quem dirá  senti-lo!

Arthur: Nossa Você deve odiar muito esses Ser Em...

É  Muito pelo contrário...Eu Amo essa Pessoa, Com todas As Minha forças.

Arthur: Tenso!

Encarei ele por segundo e Bufei negando com a Cabeça. É  um idota mesmo.

Você é  um Troxa Sabia?

Arthur: Eu? Porque? _Arquiou a sombrancelha me olhando_

Nada não Arthur!

Arthur: Louca_Riu_ Que Gostosa_Murmurou_

Olhei na direção que o mesmo olhava, e Vinha Uma Garota com un Corpo Maravilhoso a Mostra,  quer dizer Quase isso né?! Não é  isso mesmo ela estava com uma Calcinha jeans.

Revirei os olhos.

Arthur: Eu... É... _Levantou_ Vou alí! _saiu andando na direção da Garota_

Voltei a mesma Posição de Antes só que dessa Vez Fiquei observando as Estrelas.

Eu preciso Apagar esse sentimento de mim,  preciso tirá-lo da Mente,  esquecer,  preciso ser Feliz.


Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora