♛69♛

199 14 2
                                    

Tou postando novamente porque no capítulo Anterior eu Sem querer coloquei o Verdadeiro nome do Personagem... Tava morrendo de sono desculpa!

Katrina🙇

→Sexta-feira↗16:10™

— Ah Também Não Vou Jogar Mais nesse Caralho! _Cruzo os Braços Fazendo Bico_

Ele gargalha me olhando e me abraça de Lado me dando um selinho.

Douglas: Você é Chata em Mano! _Rindo_ Eu vou deixar você Ganhar bebê!

Eu sorri animada e peguei o Controle voltando a Jogar,  Ele rio balançando a Cabeça negativamente. Depois do Tour e de um bom banho acompanhado de um Almoço decidimos Jogar Um Game aqui no quarto dele.

Eu e o Douglas estamos em um Rolo envolvente, Decidimos deixar rolar Sabe, Vamos se envolvendo pra ver no que da, afinal passamos Por muitas Coisas Neste meio Amoroso pra poder se entregar de primeira,  então tanto eu Quanto ele queremos levar intensamente,  Mais com toda Calma que Habita em Nós.

Se pra mim que Passei por um Amor Não correspondido foi difícil imaginar pra ele Que foi traído...Os problemas se encaixam de uma forma torta,  se parecem de um Forma Maluca,  Mais Não são a Mesma Coisa.

— GANHEI! _Levantei Rápido e Subi na Cama Dando Pulinhos_

Douglas: Ala Primeira Vez que Ganha ja ta nessa Felicidade _Revirou os Olhos deitando na cama_

Gargalhei e subi em cima dele dando beijinhos no mesmo,  Ele colocou o controle do lado e segurou em minha cintura dando investidas no beijo, levei minha mão até sua nuca e Dei leves Arranhadas alí, ele Mordiscou meus lábios durante o Beijos apertando ainda mais Minha Cintura, nossas Línguas se encaixavam perfeitamente, o perfume dele exalava no quarto deixando Tudo mais perfeito,  ele foi parando o beijo com selinhos.
Douglas: Melhor Pararmos... Não vou me Controlar! _Disse Sério_

— E quem te disse que era pra se Controlar?  _mordi os Lábios lhe olhando_ Eu quero Tanto quanto Você!

Eu queria me entregar pra ele,  De início eu sentir medo, Mais agora não!  Agora eu quero abusar um pouquinho.

Ele sorrio de Lado e mudou a Posição ficando por cima de mim, entrelacei minha pernas em sua Cintura e lhe puxei pela nuca lhe selando,  Ele Sorrio segurou na Barra da Minha blusa e Puxou a Mesma fazendo meus Peitos Saltaram por conta de eu estar sem sutiã, ele mordeu os Lábios encarando meus Seios,  abaixou a Cabeça devagar e abocanhou um deles,  Ele chupava em movimentos circulares enquanto abaixava a Barra do meu Short,  Soltei Alguns gemidos Sentindo o Prazer que sua Língua me Trazia,  Arranhei sua Nuca mordendo os Lábios.

Douglas parou foi fazendo uma Trilha de Chupões pela minha Barriga até chegar No Pé da mesma,  Ele me olhou com um Olhar sexy e Puxou meu short pra baixo, levei minhas mãos aos meus Seios e Apertava os mesmo enquanto acompanhava seus Movimentos, após descer meu Short Douglas abaixou puxando minha Calcinha com o Dente,  eu Suspirei pesadamente olhando em seus Olhos,  Ele retirou minha Calsinha,  Se ajeitou em minha frente tirou a Própria camisa e Abaixou de novo,  Ele suspendeu um pouco minha Coxa me fazendo abri ainda mais As Pernas e sem delongas me Abocanhou com firmeza.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora