♛29♛

149 8 0
                                    

Maria Lívia🙏

→Quinta-feira↗22:30™

Finalmente aquele Jogo Chato tinha acabado,  meus ouvidos estavam pedindo socorro, meu pai de um Lado e meu Padrinho do Outro não tem quem guente. Todo mundo foi beber e eu Fiquei ali  no meu Catinho, Katrina Nem veio, minha tia disse que ela estava passando mal, Sei bem porque.

O que era de me impressionar é  que até o Lucas estava Bebendo Hoje, bebendo até demais pra falar a Verdade. Meu tio Brendo tava se sentindo dizendo ele que o Filho estava conhecendo o Bom da Vida ja a Tia Mika estava tentado controlá-lo.

Levantei ajeitando o short e Fui pra dentro,  Aquela Fumaça do Narguilé tava me Irritando Já.
Entrei e fui pra sala, deitei No sofá e coloquei a almofada no rosto. Estava morrendo de vontade de ir pra casa,  Mais se eu chamasse meu pai ele Iria me chamar de anti-social.

Sentir mãos gélidas subindo pela minha perna, ao chegar na Virilha sentir um aperto de leve. Sentei num pulo,  era o Lucas e ele estava rindo Horrores.

----- Caralho Idiota! _Bati nele_ pensei que era um Tarado!

Lucas: Tarado? Na casa de um Polícial? Essa é Boa! _Riu ainda mais_

------ E pro Wallace tem isso? Aquele ali num tem Tempo ruim! _Passei a mão no cabelo Jogando O Mesmo Pra Trás_

Lucas: Sabe oque é  mais engraçado que isso. _bebericou a Bebida_

A voz dele ja tava Ficando Embolada.

----- Oque Lucas? _Revirei Os olhos_

Lucas: Que o Foda é  que Ela é  linda_Riu_ Não não, O foda mesmo é que eu amo ela como Mulher e ela me Ama Como Melhor Amigo Taligada? _Bebeu_

------ Lucas Olh...

Lucas: Ei ei xiu_Fez sinal de silêncio com o dedo em minha Boca_ Deixa eu Termina_Bebeu de novo_ Mano eu Amo Ela, Tipo amo muito, queria ter a Oportunidade de curar todas as Feridas que aquele otario deixou,  Mais ela não me permiti fazer isto, Pra ela eu sou apenas Um Zé Bundinha, Sou apenas o Melhor Amigo Caralho_Bebeu de novo_ Mais eu Não quero isso,  Eu quero Mais, Quero tela pra mim, Só pra mim. _Se aproximou_ Ela é  cega demais pra enxerga e eu Medroso demias pra Confessar,  mais sempre que eu tomo Coragem taco o foda-se e começo a Falar,  Ela me corta mais Hoje, _Riu_ Ah Hoje ela não  Conseguiu,_Se aproximou ainda mais_ HOJE VOCÊ NÃO CONSEGUIU! _Gritou_

Cadê as Palavras que estavam Na Minha boca? Cadê a Reação? Eu apenas Fiquei encarando Confusa, Sem Fala nada, sem mover um Músculose quer.

Ta que ele Ja Falou que me amava de Um jeito diferente e Tals, Mais Nunca falou nestas palavras, Nunca de um jeito tão claro, expressando tão Bem sabe. Mais eu vou fingir que não ouvir, Ele deve está bêbado, Não calma, é claro que ele Está bêbado.

----- Lucas Para por favor, você está completamente Bêbado!_Me afastei_

Lucas: NÃO_puxou meu braço_ PARA DE INVENTAR DESCULPA SEMPRE, PARA DE MUDAR DE ASSUNTO, PARA DE TENTAR SE ENGANAR DESGRAÇA!_Gritou ainda mais_

Ah essa altura ja tava Todo Mundo na Sala, Olhando Aquela Cena Maravilhosa Do Lucas, Acho que até a Cachaça do Tio Brendo Passou, porque ele Deu Um puxão no Lucas fazendo o mesmo Me soltar.

Brendo: Ta Maluco?_Gritou_

Lucas: Ow ow ow Me solta!_Gritou_

Brendo: Ta Gritando comigo porque?_Gritou ainda mais_

Mykaeli:  Parou Ai!_Entrou no meio_ Lugar de Conversa é em casa, Estamos em Uma Festa!

Brendo: Beleza Então vamos embora_Saiu andando_

Tia Balançou Cabeça e  saiu andando, o Lucas me deu um Última encarada e Foi Junto, Eu fiquei ali Boiando, olhando pro Nada.

Quando olhei pros Lados estava Sozinha De novo. So faltava essa meu Deus,  meu melhor amigo está Apaixonado por Mim, Meu irmão, Meu melhor Companheiro, o dono dos melhor conselhos, Meu ombro pra Chorar, Está Apaixonado por mim, E agora eu tou me sentindo um lixo por Fazê-lo sofre, afinal de alguma forma ele ta sofrendo sim, é muito ruim um Amor não Correspondido, Afinal eu que o Diga Né?!

Porra e Agora? Tanta gente pra ele Amar tinha que ser Logo Eu,  Logo a melhor amiga Dele? Eu queria poder sentir o mesmo que ele,  Mais poxa eu não  consigo,  Se apaixonar por ele pra mim é  como me apaixonar pela Maju mano,  Ele é  meu irmão, não é de sangue mais é  de Coração.

E Agora? Me vejo mais uma vez perdida, me sinto um Lixo Humano, tem uma pessoa sofrendo e a Culpa é  Minha,  Uma pessoa que daria tudo pra Vela Feliz,  Uma pessoa mais que espicial na minha vida... Droga!

Levantei suspirando e Fui pro Quintal,  Parece que conseguiram acalmar o tio Brendo,  Pois ja estava lá se esbaldando de novo,  até a tia Mika Tava de Boa. Fui até meu pai que bebia na Rodinha.

----- Pai Posso ir embora? _Sussurrei perto do seu ouvido_

Ryan: Alá Sua Mãe também  vai_Apontou_

Olhei na direção e minha ajeitava a Bolsa No Ombro, Caminhei até ela,  Ela se despediu da minha tia e Fomos embora, Eu não queria papo, acho que até minha mãe percebeu pois ela não disse nada.
Assim que chegamos em casa cada uma foi pro seu quarto, eu me tranquei tomei Um banho,  e voltei pro quarto vestir um Roupa velhinha  e deitei na cama,  milhões de pensamentos invadiram minha mente... E eu fiquei alí pensando até adormecer.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora