Wallace🎉
→Segunda-feira↗18:10™
Cheguei em Casa, depois de Mais um dia No presídio que Todos Chamam de Escola.
Entrei em Casa e pelo Brilho do Piso Minha mãe Tinha Acabado de Passar Pano, se eu Pisar e Suja, ela Vai me Matar, e como eu Sou Uma Anjo, nada Atentado eu Entrei ja esperando o Porradão.
Luísa: NÃO PISA FILHO DA PUTA! _Gritou_
— Mais eu Preciso entra em Casa! _Disse cínico_
Luísa: QUE SE FODA VOCÊ, VOLTE! _Levantou a Vassoura_
— Mais Mãe...
Luísa: Pau No Seu Cú! _Me jogou o Chinelo_ Quem se Arrombou pra limpar foi Eu!
— E eu vou ficar Aonde? _Cruzei os Braços_
Luísa: Vá pra Casa das Putas que você vive Comendo! _Apontou_ SAÍ LOGO!
Revirei os Olhos Rindo e Voltei pra Rua, como eu não Tinha Pra Onde Ir, sentei Na calçada e Fiquei Encarando O Céu estrelado.
Tem Horas que eu me pergunto qual é o Sentindo da Minha Vida, qual minha missão no mundo, qual será meu Destino... Porque Pra Ser Sincero eu não sei, Não sei de nada Disso, Não sei Porque Eu vivo, muito menos Pra quê! Muitos dizem que todos Nós temos Uma Missão na Terra Outros dizem que é Destino ja Outros não acreditam em Nada... E eu? Bom eu não sei em que Acredita, mais entre esses Ai eu prefiro aguardar meu Destino.
Eu nunca me Apaixonei Por Ninguém, Nunca Amei Ninguém, mais Gostaria, Eu gostaria de Saber qual a Sensação do Amor, como é ser Apaixonado, Como é Viver apenas Pra uma Pessoa... Queria conhecer o Amor, mais pra nim tem que ser Daqueles recíprocos sabe, que duram Anos e Anos, na mesma Intensidade, tem que ser Com a Pessoa Certa, aquela pessoa aque vai me amar na mesma Intensidade que eu a Amo.
Mais... Por enquanto que isso Não Acontece, vamos Viver Né? Curtir a Vida, ser Feliz Pegar Geral, Beber, Fumar, Dançar, Mete o Verdadeiro Louco, porque por enquanto... pra Mim só Serve Assim, Só serve Se for Pra meter o Louco em Geral.
Meu Pai Estacionou o Carro em Frente a Nossa casa e desceu do Mesmo, Travou e veio até a mim.
Henrique: Ta Fazendo oque Ai? De mochila e Farda! _Bateu na minha Nuca_
— Ai Coroa_Passei a mão no local_ Minha mãe me Barrou, _bufei_
Henrique: Porque?
— Ela tava Limpando a casa!_Levantei_
Meu Pai riu.
{•••}
Arthur: Oh Desgraça quem Mandou Tu Usar meu Exu! _Entrou no meu Quarto Gritando_ Mar Gente!
— Eu? _Levei as mãos ao peito Usei Nada Não Fi.... Pera usar oque?
Arthur: Minha Camisa Nova! _Jogou em cima de mim_ E nem adianta dizer que Não, tenho fotos Como prova!- Fudeu.
Gargalhei.
— Trabalha Pro FBI Agora? _rindo_
Arthur: Não, trabalho pro UFC, porque Agora eu Vou socar tua Cara! _Veio pra Cima de mim_
Ele meio que pulou em cima de mim, ja Distribuindo socos.
— Ai Caralho! _Tentei me Proteger_ É só uma Camisa!
Arthur: UMA CAMISA MINHA! _Gritou me batendo_- Ambicioso!
— OOOOH PAI! _Gritei_ Sai Arthur, Olha eu Vou descontar e nós vai se embolar aqui Viu!
Arthur: Que Se Foda! _Puxou meu Cabelo_
Ele tava Batendo com Força, Serião tava Doendo, Ja tava vendo a Hora de Revidar, Mais Graças aos Santos do Irmãos unidos, meu Pai entrou no quarto e tirou ele de cima de Mim.
Henrique: QUE PORRA É AGORA? _Gritou_ No JANTAR VOCÊS BRIGOU POR CAUSA DE UMA SALADA, LA EM BAIXO BRIGOU POR CAUSA DA TELEVISÃO E AGORA TA BRIGANDO PORQUE?!
Eu sentei na cama, Passando a mão no Cabelo. Caralho ele queria me deixa Careca?!
Arthur: Esse Demônio usou minha Camisa Nova_Bufou sentando no Chão_
Henrique: Ah Poupe-me né _Abriu os Braços_ Tu tem Mil Camisa Arthur, Tu parace até Mulher compra Roupa Por Dia!
Arthur: Não importa Pai, ERA MINHA! _Gritou me chutando_
— Ai Minha Canela_Passei a mão rindo_ Mano eu Só usei Uma Vez, e aquela Machinha alí é só um pouquinho de Catuaba!
Ele Pegou a Camisa, e começou a analisar a mesma.
Arthur: Porra Wallace!_Jogou em mim_ Tu ainda Manchou mew!
Henrique: As Maricotas Ja estão
De boa, Então vou volta Pra Minha Maravilhosa Cama! _Saiu rindo_Arthur Ficou em posição fetal, Encarando O Chão.
— Ei Delicinha! _Chutei ele com o pé_ Para Vai, Eu sei que Você gosta de Catuaba Mano!
Ele me olhou Sério, ficou me Encarando por segundos e do nada começou a Rir, e eu Acompanhei.
Arthur: Se eu Não te Amasse Tu ja estaria Morto Viado! _Disse rindo_
— Ai Num Fala assim Que eu Choro_Fingir limpar lágrima_
Deitei ao Lado dele, e dei um Abraço no mesmo. Eu ele sempre fomos, Unidos mesmo com nossas Briguinhas sem Motivo, Afinal ele é meu Irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...