♛27♛

142 9 5
                                    

Pedro Magalhães💪

→Quinta-feira↗19:30™

Saber que minha Filha estava Namorando Foi um Baque Pra Mim, porra é  minha caçulinha minha Princesinha, ta eu a Creiei Ja Sabendo que um dia Isso Iria Acontecer, Mais eu não estava preparado, não  agora,  não hoje.
Mano ouvir ela falando todas aquelas Coisas Foi lindo sabe,  Mais ver o Filha da puta do Garoto ao lado da mesma,  me subiu um ódio desumano,  Então ja Viu né? Dei um Socão na cara do Molque mesmo,  e Admito que se Caso eu Estivesse com minha Glock eu iria Fazer um estrago nele.

Mano foram dezessete Anos,  Criei e dei Todo Amor Possível, e Admito meus Filhos e minha Mulher são As melhores Coisas Da Minha vida,  São tudo que me Fortalece, tudo que Faz Seguir em Frente. O Pietro Com Aquele jeitão dele Todo Machão determinado, sempre me ouviu,  seguiu meus Conselhos e hoje é  um Cara bem sucedido,  Ja a Heloá ela é Louca igual a Mãe,  Não liga pra nada so quer curtir a vida,  toda indecisa,  mais ainda assim é  um menina doce uma menina que Sempre se empenhou pra allegra a Família,  e Garças a Deus meus Filhos São Assim. Ah Minha mulher também é  Tudo né?!  Ela tem aqueles Momentos que bate a Loucura ela Acorda com a Macaca,  Ja Gritando todo Mundo socando as Parede e Tal,  Mais também tem seus Dias De Carinhos Dias que ela so quer conversa so quer namorar um pouco,  e claro que independente da ocasião eu sempre vou está lá, Afinal ela é a Responsável por Tudo que tenho Hoje, Responsável pela família Maravilhosa, e por Todo Amor que existe no meu Coração.

Aquelas Palavras da Heloá Rodavam Minha mente, "Ele me mudou e me Fez Amadurecer" Ta isso eu Tenho que Concorda,  de Alguma Forma ela Mudou Sim,  Amadureceu e passou a encherga O mundo de outra forma,  Não vive mais em Festas, Só  vive na Casa do Ícaro com as Meninas,  pelo mesmo eu Acho isso né?! Mais enfim,  isso é  verdade mesmo,  ele mudou ela pra melhor.Mais que Porra esse Cara tem?  Eu sempre tentei fazer isso.

Gabriele estava do Meu lado dando aquele Esporo básico, eu revirava os olhos e Assentia, Até  da Tapão nas minhas Costas ela tava Dando mano. Do nada ela Levantou e Saiu eu Permaneci Lá, sentado Calado apenas pensando.

Percebi que alguém Sentou ao Meu lado e Até Achei que fosse a Gabriele, Mais o perfume era Masculino.

- Será que Agora eu Posso Conversa com Você Feito Homem?

Esse Garoto só Pode Ta me Testando, Ja ia Levantar e socar a cara dele,  mais ele Levantou as mãos em forma de rendição e pediu um minuto.

Enzo: Olha Antes de qualquer Visão errado Sobre mim, Quero que saiba Que sou Homem o Suficiente pra Assumir a Heloá em todos Os Sentidos, eu sou Um Cara Trabalhador e por conta desse Trabalho me tornei bem sucedido, e Acima de Tudo a Amo Muito,  Ela é tudo que Faltava em mim. _Suspirou sentando_ Cara sabe o que é  Perde uma Namorada pra Morte,  E logo Após perde os Pais? Cara eu me Ví sozinho no Mundo, me vi sem destino, Mais eu tinha um Irmão um irmão que eu precisava dar Forças, mais assim mesmo eu Taquei o Foda-se comecei a beber, Fumar, Cheira,  Bafora, Fazer a Porra toda, E em uma dessas minhas Noitadas eu conheci sua Filha, Toda linda meiga e louca, _Sorrio_ Se envolvemos e fomos No Conhecendo, e com um tempo Ela me pediu pra parar e me deu forças pra continuar,  _Ajeitou o boné_ E cara se Hoje eu Não sou um drogado ou até  um Homem morto é  Graças a Ela, Graças ao seu Amor. Minha vida não é Fácil  sabe,  Eu tenho um ser pra Sustentar,  Mais nada que eu não possa resolver, saiba que eu Amo Muito Sua filha, Então não  tente nos Separar, Pois eu vou fazer do impossível a possiblidade pra ficar ao lado dela.

Eu o Encarei sem Palavras, o Cara Ama mesmo minha Filha,  e pelo modo dele Falar ele é maduro O Suficiente, E quer saber? Vou permitir que eles Namorem, Afinal prefiro mil vezes Ela namorando um Cara maduro e trabalhador doquer um Moleque Sem futuro. Só uma coisa que me deixou meio Grilado,  Essa história de "Alguém pra Sustentar" o Irmão dele Não é né?!

Cara Levanta Ai!

Ele levantou.

— Eu tou te entregando o Meu Maior Tesouro, então faz o favor de Cuidar proteger e da seu Melhor, Agora ele é seu, Eu sei oque sente, e sei que com o Amor não se brinca, afinal não é atoa que eu Tou com minha mulher ja a Quase Vinte Anos. então vai lá,  Segui em frente e faz do meu tesouro a Mulher mais Feliz do Mundo. _Lhe abracei_ Caso contrário eu vou atrás de você e te Mato!

Ele riu e me Soltou.Trocamos mais Alguns papos La Fora,  e Logo entramos, Geral começou a Me zuar,  Principalmente o Pau no Cú  do Brendo,  Acho que ele esqueceu que meu Filho pega a filha dele né Mais depois eu Lembro a Ele. Héctor até aceitou de boa, Afinal ele é Padrinho dela.

Ela Sorria pros Ventos, Gabriele então nem se Fala. Fui até minha princesa e lhe Abracei.

Toda Felicidade do Mundo,  Eu desejo pra Tí! _Beijei sua Testa_

Heloá: Te Amo Pai!_Me apertou_

Agora é uma Nova Fase.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora