♛59♛

143 13 2
                                    

Katrina🙇

→Domingo↗19:10™

Eu sair do meio daquela Roda com o Olhar de Todos sobre Mim,  Fui respirando fundo ao encontro do Douglas que me esperava encostado numa Árvore de braços Cruzados e um sorriso lindo no rosto.

Ao me Aproximar eu lhe dei o melhor sorriso acompanhado de uma Abraço e um beijinho na Bochecha, ele Sorrio ainda mais Retribuindo a cada Ato meu.

Douglas: Percebi que Você não estava tão confortável por estar num roda cheio de casais _Arqueou a Sombrancelha de uma forma divertida_

---- Ah eu Não estava Mesmo! _Rir_

Douglas: Sendo Assim... Aceita da Uma Volta comigo? _Estendeu a mão_

---- porque Não?! _Segurei em sua mão_

Ele alargou o Sorriso mostrando aqueles Maravilhosos dentes brancos, fomos Caminhando por um caminho de Árvores,  Era aquelas Árvores bem Grandes Sabe pareciam tocar o céu de tão Altas, Douglas não dizia Nada apenas caminhava,  Eu chegava a fechar os Olhos a brisa era maravilhosa.

Douglas: Vem, Vamos Sentar Alí _Apontou pra alguns Troncos encostados na Árvore_

Eu Apenas assentir,  Ao chegar lá sentamos Ele encostou na Árvore e me olhou como se Estivesse vendo e estudando meus sentimentos, era um Olhar intenso um olhar que eu não entendo bem o porque, Mais me trazia Uma Paz,  Ah Uma Paz Imensa.

Douglas: Qual seu Lance com o Arthur?

Lhe olhei meio Confusa,  ele percebeu e deu um sorriso de lado.

Douglas: Percebo um Certa Troca de olhares entre Vocês... Vocês se...

---- Não é isso _interrompir_ Nosso Vínculo é uma coisa bem estranha e dolorosa pra mim!

Douglas: Me diz!

----- É Longo...

Douglas: Não temos pressa né mesmo? _Arqueou a Sombrancelha me olhando_

----- Ta! _Respirei fundo_  Eu estou desistindo dele sabe, e dessa nossa história que de tão complicada deu nó, isso  já me magoou demais, Desisto de tratar como prioridade alguém que insiste em ser nada, Eu quis, quis muito que desse certo, acho que eu nunca quis tanto algo como eu o quis , mas eu desisto. Desisto de esperar por alguém que sabe onde me encontrar que me tem e faz tão pouco caso. Eu tenho perdido muito tempo com ele e ele não vale o efeito que causa, não vale as noites em claro, nem as minhas lágrimas. Eu fui o  melhor do que com qualquer outra pessoa e não há companhia no mundo que eu desejasse mais que a dele. Eu tentei, eu corri atrás, eu me importei, mas não era pra ser e eu não tenho mais tempo pra sofrer. É que eu sempre fui só mais uma. Mas eu só queria lhe lembrar que de todas as coisas do mundo eu só queria que ele tivesse ficado. Eu já fiz o que podia, disse o que precisava dizer, não há mais nada a fazer, depois de tantas idas e voltas, eu estou desistindo  e colocando um fim no que não teve começo. Eu tenho um carinho infinito por ele afinal somos da mesma família e sempre que alguém me perguntar qual foi a coisa mais complicada que já me aconteceu eu vou lembrar dele, É que nenhum papo vai me prender como o dele, nenhum perfume vai ser tão bom, é claro que a sua falta vai me doer todos os dias e a saudades vai sempre aparecer me fazendo querer voltar, mas estou deixando pra lá, tentando esquecer _Respirei fundo_ eu nunca fui boa com despedidas e Eu prometi não desistir de nós,  Eu me amo o suficiente pra não me deixar sofrer por um sentimento não correspondido. Esse é meu ultimo texto sobre ele, esse é o nosso final. Eu só queria terminar dizendo que ele foi o meu melhor erro, mas quer saber? Eu definitivamente desiste deste "Nós"

Ele ficou me encarando de um modo intenso,  Respirou fundo e se Aproximou me Abraçando.

Douglas: Eu sei como Dói... Mais Acredite vai passar,  Uma hora Vai Passar,  E eu vou está Aqui pra te Ajudar, vou estar ao seu lado...

Eu sorri Ainda Abraçada com ele,  Encostei minha cabeça em seu peito e permitir que algumas lágrimas caíssem,  Afinal relembra de todo Esse "Amor" que vive não é tão fácil Assim.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora