♛09♛

499 16 0
                                    

Maju👯

→Segunda↗7:40™

Acordei sentindo o maravilhoso perfume do Miguel,  abri os Olhos lentamente e encarei ele. Tão lindo, tão calmo, tão sereno,  parece até um Anjo.

Respirei fundo e Levantei,  eu estava com uma Calsa moleton dele e um Cropped meu. Calsei meu Chinelo e fui pro Banheiro,  escovei os Dentes com a escova dele mesmo,  ajeitei o Cabelo, lavei o rosto e saí do Banheiro,  peguei meu Celular em Cima da Cama e Miguel ainda estava dormindo. Ja ia Saí do quarto mais Passei pelo Maravilhoso Espelho do Miguel, e não resisiti tirei uma Foto.

Saí do quarto fechando a Porta bem devagarinho,  saí andando em direção ao Quarto da Manu,  e ouvi alguém pigarra atrás de Mim,  minha pernas Travaram e automáticamente eu Olhei pra trás.
— Tia?_arregalei os Olhos_ é...eu..._Sorri nervosa_

Myllena: _Cruzou os braços_ Tudo bem Maria Júlia? Chamou de María FUDEU

— Tudo sim e com a Senhora!

Myllena: Comigo está tudo Ótimo! _Ironizou_ Mais vem cá,  oque você faz saindo a Essa Hora do Quarto do Miguel? Sabe comé né? Tava.. Fodendo,  fodendooo

Eu?... Do quarto do... Mi... Miguel?

Myllena: _Riu_ Se fosse teu Pai tu Tava fudida, nem pra mentir serve!_Gargalhou_ Ufaa

Eu quase Morri aqui Tia_levei as mãos ao peito e rir_

Myllena: Presta mais atenção,  da próxima pode ser Teu Pai! _Parou de rir_ Vai lá dormi Vai!

— Ta Bom_suspirei_ Oh tia desde quando a Senhora Sabia?

Myllena: No segundo dia! _Sorrio_ Você geme Alto!

Fiquei Vermelha.

— Melhor eu Ir Viu! _Saí andando_

Ela Gargalhou, e meio que gritou um "Eu Apoio" sorri feito boba e entrei no Quarto da Manu,  a Heloá e ela Ainda estavam dormindo,  então deitei na poltrona e Fiquei mexendo no meu Celular,  aproveitei e Postei a Foto Que Tirei no quarto do Miguel.

Facebook

Moça de Alma Florida🌸❤

Moça de Alma Florida🌸❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‡3.200 Links‡
※200 Comentários※

{•••}

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora