♛93♛

146 11 0
                                    

Miguel💃

→Segunda↗19:20™

Cheguei do Curso totalmente Cansado, Entrei em casa tirando a mochila Das Costas e a jogando no sofà,  seguir pra cozinha e fui abrindo a Geladeira tirei de la uma Garrafa d'água peguei um copo sobre a Pia Pus água no mesmo e bebi.

Suspirei passando a Mão no rosto Guardei a garrafa e encostei na Pia.

Myllena: Ja Chegou né  Filho da Puta _Gritou_ Pode vim pegar esse lixo que você chama de mochila daqui Bora!

Revirei os Olhos e Fui pra lá, peguei minha Mochila do Sofá dei um beijo na Bochecha da minha mãe e fui subindo as Escadas.

Myllena: Ta Seco em _Disse me olhando_ Tem que comer Mais Filho!

— Pode deixar Mãe!

Subi pro meu quarto,  entrei no mesmo jogando a mochila no chão,  seguir por banheiro tirei a roupa e entrei no box,  liguei o Chuveiro permitindo que a Água Caísse sobre meu Corpo.

Depois do Banho enrolei a toalha na cintura e voltei pro Quarto,  Caminhei até  meu guarda-roupa abri o mesmo e tirei de lá  uma bermuda moleton juntamente com uma Cueca da Calvin,  me vesti me Perfumei joguei a toalha sobre a janela e me joguei na Cama.

Fiquei me revirando na cama até  ouvir a porta do meu quarto se Abri, encarei a mesma e ví a Maria Júlia entrando,  respirei fundo virando o rosto.

Maju: Amor ja Acabou? _sentou_ Eu ja te falei que você não tem Motivos pra ter ciúmes de mim mew, o Guto é  Apenas Meu Amigo!

Encarei ela.

Maju: Augusto! _Bufou_ Mais vem cá,  qual seu problema Miguel?  Você sempre ficou de Papinho com essas Putinhas do seu Curso e eu nunca Falei nada,  Tem até  porra de Grupo!

— Elas não ficam me Cantando nem se jogando em cima de Mim! _Revirei os olhos_ e Quer Saber?  Cansei mano,  Cansei de verdade de sempre ficar sentindo esses Bagulho Aqui,  Acho melhor Agente da um tempo sabe! _Sentei na Cama_ Não ta nada perfeitinho ta tudo uma merda e eu acho que o melhor a se fazer é ir cada um pro seu canto por um tempo!

Maju: QUÊ? _levantou num pulo_ Como assim você me pede um tempo do Nada?  Porra você nem tem Argumentos pra fazer isso,  foi apenas uma Briga idiota por causa de ciúmes Idiota! _Gritou_ Para de Drama e para De tentar se privar sentir, esses Bagulho estranhos ai se chama sentimentos e você estando comigo ou Não Você vai sentir Miguel!

Encostei a cabeça na cabeceira respirando fundo,  Eu não sei bem oque ta Havendo comigo,  só  sei que minha vida ta uma bagunça do caralho,  Trabalho,  Curso e Faculdade porra tudo de uma vez e ainda tem esses Sentimentos,  tem as Cobranças da Maria Julia  e porra,  eu tô me sentindo sufocado sabe,  eu tou precisando de um tempo sozinho um tempo de paz sem nada na minha cabeça,  preciso desfazer desses problemas se não eu vou surta.

As vezes parece besteira mais não é  nada disso porra,  é uma pressão psicológica que fode minha vida,  Essa vida de ser policial não  foi a que eu escolhir mais como meu pai quer eu tou tou la trabalhando com ele fazendo faculdade e ainda curso.

Eu sei que ele sempre disse que independente da minha escolha ele vai me Amar e Aceitar,  Mais também sei que o sonho dele é. me ver trabalhando com o mesmo,  isso vai lhe deixar orgulhoso e feliz,  então se é isso que ele quer é  isso que ele ta
tendo.

— Eu preciso de Paz! _Gritei_ preciso ficar sozinho Longe de problema Longe de Tudo!

Maju: E você acha me Tirando da sua Vida tudo vai se Resolver? Nos tirando da sua Vida! _Voz embargada_

— Nos? Porque Nos? Maria não Me diz que Você ta...

Maju: Tô Miguel! _Gritou_ Tô Grávida,  minha Gravidez é  de Risco e nosso filho corre risco de Vida! _Sentou na Cama Chorando_

Como Assim ela me conta isso assim,  como Assim Grávida? Como Assim Risco de vida?

— Porque Risco de vida?

Maju: Eu tou Doente Lembra? _Me encarou limpando as Lágrimas_ Automaticamente ou sei lá oque o feto possiu a doença... Ah Miguel eu não  Sei Mano não sei! _pôs as mãos na cabeça_

Sentei na cama Atordoado,  minha mente ainda processava a ideia de ser Pai nessa Altura do Campeonato, isso não  poderia está acontecendo comigo.

— Eu não Acredito que você fez isso! _Suspirei_

Maju: EU FIZ? _Levantou gritando_ Então eu fiz sozinha né?  Gozei com o dedo e o meu próprio esperma conseguiu criar um feto _Abriu os braços_ Porra eu sou Ah Bixona mesmo Em Palmas pra mim _Bateu palmas_

Revirei os olhos controlando Tudo que tava dentro de mim.

— Porque Você parou de tomar. Os remdeios? _Lhe encarei_

Ela respirou fundo suspirou e sentou novamente me olhando.

Maju: Amor Vamos Conversar novamente feito Adultos beleza? _Assenti_ Eu não parei de tomar o remédio não mano,  acontece que os remédios que eu tomo contra a "doença" _Fez aspas_ Cortou os Efeitos do outro, e lembra que ultimamente estavamos transando feito loucos? Pois é Miguel em uma dessas Fodas você gozou dentro e Agora eu tou Grávida!

Minha mente estava atordoada,  porra logo Agora,  um filho caralho, um Filho!

— Ta _Passei a mão no rosto_ Retiro tudo que eu disse,  Vamos Criar esse Filho Juntos beleza!

Lhe puxei pela cintura colando nosso Corpos,  ela suspirou aliviada deitando a Cabeça em meu ombro,  Alisei cabelo e beijei seu pescoço.

Deus me Ajude poque Sozinho eu vou fuder com Tudo.

◎◎◎◎◎◎

Um Aviso: Cegonha Abriu as Portas!

Vem mais Baby Por ai!

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora