♛05♛

264 18 0
                                    

Katrina👽

→Domingo↗14:20™

||Wpp On||

∞Meu Bem❤∞

Acho que to a uns 4 ou 5 dias tentando escrever isso, sempre desisto no meio, aliás pra que você iria querer saber né?e hoje, logo hoje resolvi te mandar! Tenho medo, medo das suas reações, talvez fique assustado, seja irônico e frio, talvez nem leia tudo, leia somente, o começo, ou o fim, ou nem queira saber, talvez pra você seja normal gostar de alguém, ou alguém gostar de você, coisa que pra mim não é nada normal. Talvez seu jeito me seduziu, talvez tenha sido seus gostos, mais eu paro e penso melhor, eu conheço tanta gente com os mesmos gostos que você, mais não, nenhuma delas consegue ser como você, NENHUMA, eu dispensei pessoas que jamais dispensaria, porque eu não consigo ficar com uma pessoa pensando em outra. Talvez eu goste do seu jeito de não ligar pra mim, de não ta nem ai, talvez eu goste de tentar te chamar atenção toda vez que chamo no chat tentando puxar assunto, o que não da muito certo. Tenho medo de incomodar, por isso tenho vontade de ligar e não ligo. Eu sei a data do nosso primeiro beijo por mais gay que isso seja. que aliás é a senha do meu celular. Na verdade, talvez eu não saiba de que eu realmente goste, talvez eu não sei o que me chamo atenção. Minha vida anda cheia de talvez, mais eu tenho certeza de uma coisa, eu realmente to gostando de você, isso pode ser bom, ou não. Leve a serio esse texto, por favor, não é fácil falar isso pra alguém, não me leve a mal.

Lí, Re-lì, e pensei milhões de Vezes Antes de Mandar, eu queria Sim, eu queria Muito mandar a droga da Mensagem,  Eu queria me Declarar e Dizer oque eu Sinto... Mais porra,  Eu não consigo, não consigo clicar na merda da Tecla.

Em minha mente Só passa a vergonha, o mico,  e mil formas de Como ele ira Reagir,  porra, eu queria Tanto que ele Soubesse,  não  na verdade eu queria que ele Sentisse o Mesmo que Eu,  Queria que ele me amasse,  Sonhace e planejasse o Futuro ao meu lado,  assim como eu Faço... É pedir Muito?

Eu Te Amo... Em Segredo.

Já amou alguém em segredo? Medindo as palavras, controlando os olhares e maneirando seu toque?

Já amou alguém em segredo?

Explodindo por dentro, idealizando diálogos e se alimentando de fantasias?

Já amou alguém escondido?

Questionando se aquela pessoa pensa em você da mesma forma ou prestes a surtar por pensar que você deu uma derrapada e demonstrou mais do que devia? A ideia do “não” assusta e a rejeição fere. As vezes você se cala por medo de perder alguém que significa muito pra você e, de alguma forma, se tornou algo a mais na sua vida. A dúvida que queima e a insegurança que te prende no silêncio são agonizantes e enlouquecem.

Amar em segredo é dor, é fogo e sufocar sentimentos é insano e cruel. Mas faz parte da vida, infelizmente. Não é justo ou honesto, é apenas esse jogo de desejos que as vezes se apaga rapidamente ou queima por uma eternidade. É doloroso, é desumano, é o amor na sua forma maléfica. O amor nem sempre é amável, afinal...É  Um Erro.

O maior erro da minha vida É acreditar que um dia nós vamos Ficar juntos, que vamos Superar tudo e todos, nossas diferenças, defeitos, e incapacidades. Meu erro é  deixar que a emoção vença a razão por milhares de vezes e deixar me entregar a um sentimento que não será duradouro. Meu erro é  amar-te demais, sorrir das tuas piadas, te achar engraçado, te amar em segredo, sem medo. Meu erro é preocupar-me na tua ausência, pensar em ti todas as noites antes de dormir, lembrar-me de ti em tudo o que faço ou que falo. Meu erro é chorar em segredo com medo de te perder, e, em segredo amar-te sem medidas. Meu erro é  me apegar, deixar que teus lábios se juntassem aos meus, assim, tornando-me mais forte, porém, mais fraca. Meu erro é deixar que pegasse em minhas mãos com firmeza, e me fizesse esquecer meus maiores medos. Meu erro é ficar ao seu lado quando o que eu deveria fazer, era nunca ter perguntado seu nome.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora