♛50♛

260 16 2
                                    

Tava Trocando o Nome da Person😒 #SouLerda

Katrina🙇

→Sexta-feira↗12:30™

Lucas e Lívia estavam no Maior amor ao meu Lado, eles estavam Tão felizes que tava até me contagiando. Encostei minha cabeça na janela e Fechei os olhos.

Depois de Todo aquela cena, o Arthur nem se quer veio a mim,  me pediu desculpas e muito menos admitiu que estava errado,  ele simplesmente cagou pra mim e fingiu que absolutamente nada tinha Acontecido, isso me deixou mal e eu me privei ainda mais Pro mundo e me afundei no meu mudinho de dor,  beleza que ele nunca tentou ser romântico pra mim, nunca se esforçou pra expressar tais sentimentos, mais eu esperava que ele pelo menos admitisse, ou sei lá.

Tem horas que dá Vontade de correr sem rumo ao certo, vontade de viajar e esquecer todos os meus problemas, vontade de sorrir para todas as pessoas que vejo em minha frente, vontade de dançar sem se importar de parecer louco ou não, vontade de sonhar coisas impossíveis pro meu futuro, vontade de saber quando o amor vai realmente aparecer na minha vida, vontade de não seguir regras, vontade de não ter que seguir o caminho que todos querem que eu siga, vontade de ser feliz, vontade de ter o mundo em minhas mãos, mesmo não o querendo por completo, Querer tudo e ao mesmo tempo nada, simplesmente… Viver.

Eu me privei por muito tempo,  me privava mais o observava de longe,  eu seguia cada passo dele,  cada vitória, cada derrota, cada sorriso e cada dor,  eu sempre estive alí olhando, seguindo, e lhe dando forças e parabéns por meio de pensamentos.

Mais enfim, agora acabou não vou mais me privar por esse Amor que não vale a pena, vou seguir em frente sabe, vou viver esse mundo e tentar ser feliz, possa ser que não encontre um novo,  possa ser que esse sentimento permaneça por longas datas Possa ser que seja apenas mais um Paixão,  mais uma coisa eu tenho certeza que é,  Aprendizado da Vida.

◎◎◎

Douglas: Moça _Me cutucou_ Eii, _cutucou de novo_

Abri os olhos lentamente, e dei de cara com um Par de olhos Castanhos,  Fiquei olhando por segundos e percebi que ele estava sorrindo, voltei ao mundo passando a mão no rosto.

----- É…Eu,_Respirei fundo_ Nossa ja chegamos?

Douglas: Sim_Riu_ Geral ja desceu só falta Você! _pegou minha mochila_ Vamos?

---- Tava Bem Cansada Sabe_Levantei_ Dias que não durmo!

Douglas: Aqui não tem como Não dormi,  a calmaria é muito boa sabe! _Andando_

----- É  Lindo_Olhando ao redor_ e essa brisa maravilhosa _Fechei os olhos_

Douglas: _Sorrindo_ Tem Lugares aque a brisa é ainda mais Intesa!

----- Sério? Quero Conhecê-los_Sorri animada_

Douglas: Vou te Levar! _Me olhou_

----- Contado que você não seja um psicopata eu Aceito o Convite! _Joguei o cabelo_

Entramos Rindo,  geral olhou pra nós tipo "Huuuum", Arthur ficou olhando por segundos e do nada balançou a cabeça negativamente,a está altura eu 
ja estava corada.

Destino no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora