⇦Continua...
Depois de Publicar foto eu Bloqueei o Celular e Fiquei olhando pro teto.
Dessa Vez eu não vou Atrás, dessa Vez não vou mandar mensagem, não vou pedir desculpas mesmo Estando certa, nem Tão pouco Ligar, dessa Vez eu Vou ficar Aqui, No meu Quarto deitada, não vou mover um músculo pra ir atrás dele.
As meninas entraram no Quarto correndo, vinheram até a mim.
Heloá: Amiga, Ol-olha na Janela! _Levou as mãos ao peito ofegante_
Maju: Tu não vai Acreditar quem Ta Ai! _Disse sorrindo_
Levantei num Pulo e corri pra Janela, olhei Pra Baixo e quase tive um Treco.
O QUE o Carro do Bryan Ta Fazendo Aqui?
Mano Num pode ser, ele Só pode Ta Louco oque ele Tá fazendo aqui? Não pera! Não tenho certeza se é Ele Ainda.
Sentei na cama ainda atordoada e fiquei olhando pro Nada. Se for ele e meu pai descobre nosso rolo, ele saí daqui direto pro Hospital, e eu vou junto, só que em cima de uma Maca.
Saí da transe com o Miguel invadindo meu Quarto. Encarei ele.
- Qu-Quié?
Bryan: Tem Um Cara Musculoso, dos Olhos Claros e Cabelo liso La em Baixo querendo falar Com Você! _Maxilar travado_ Quem É?
Puta Merda!
- Reparou bem em Maninho! _Zuei_
Miguel: Hahaha _Deu um riso sem ânimo_ Quem é Emanuelle?
- Ué, eu Não sei! _Rir nervosa_
Maju: Ela Não é vidente...
Miguel: Cala essa Boca Gostosa que eu Não Tou falando Com você! _Apontou pra Ela e Saiu_
Heloá: Eita_Riu_
- Mano e Agora? _Passei a mão na Testa_ Fudeu!
Miguel: Desce Logo Emanuelle! _Gritou lá de fora_
Maju: Miga veste Um Casaco e desce, aposto que o Tio Ícaro ja ta Planejando a Morte do Bryan!
- Pra quê casaco? Essas marcas aqui quem fez foi ele mesmo! _Dei de ombros_
Heloá: Que Parte do "Tio Ícaro também está la em Baixo" você não entendeu?
Bufei vestir um Casaco da GAP calsei meu Chinleo, Passei a mãozinha Básica no Cabelo e descir. Bryan estava Encostado Na parede e meu Pai de Frente pra ele, eles estavam Conversando, pareceu até Amiguinhos.
Olhei pra Camisa do Bryan e Entendi o Motivo, ele estava com a camisa do Corinthians, o Bryan que não é nada Extrovertido, tava rindo pros Vento. Me aproximei.
- Diz Bryan!
Eles me Olharam.
Ícaro: Até que fim Manu! _Me Abraçou de lado_ Seu Amigo ja está aqui a maior tempão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Amor
Teen Fiction||+16|| - É até Irônia, Pensar No Futuro... - Reconstruir os cacos depois de uma queda tão bruta não é tarefa fácil. É como quebrar um copo no chão da cozinha e ver milhares de pedacinhos minúsculos voando para todos os cantos. Como consertar agora...