Capítulo 67

4.7K 275 36
                                    

Bianca narrando:

Estava com medo, chorando, nervosa, não aguentava mais ouvir aqueles xingamentos dos meus pais contra pra mim, era constrangedor e eles não se tocavam. Fiquei trancada por quase uma hora dentro do banheiro mais longe deles, a Isa tinha acabado de me ligar mas eu já havia combinado com o Marcelo antes, ele disse que me tiraria de perto dos meus pais porque eles estão fazendo mal pra mim que estou grávida. Fiquei completamente surpreendida, pois era a primeira vez que o mesmo se preocupou com a minha gravidez.

— Entra logo no carro! – Ele diz impaciente.

— Calma, precisei ser cautelosa ou os meus pais iriam me ouvir saindo escondida e ficariam mais furiosos.

— Problema é deles, você já é de maior e faz o que quer.

— Não é bem assim...

— Cala a boca! – Gritou e eu me encolhi no banco do carro. Eu estava mal pelo que aconteceu com os meus pais, mas tinha esquecido que o Marcelo não se importa com os meus sentimentos.

Conheci o MC através do Ian na minha festa, foi quando ficamos pela primeira vez. Eu tive uma boa impressão dele por ter sido tão simpático comigo, mas isso só aconteceu porque ele estava tentando me ganhar e eu acabei caindo no seu encanto. Ele me chamou atenção com sua aparência, moreno alto, 25 anos, cabelo escuro e liso de corte feito, olhos do castanho mais claro, corpo malhado e tatuado, ele possuía apenas uma covinha na bochecha direita de seu rosto, o sorriso nem se fala... Talvez o meu ponto fraco seja esse, aquele sorriso raro que ele nunca me mostrava, que ficava guardado atrás de um semblante sério que me passava medo.

Chegamos em sua casa que ficava perto da famosa casinha dos devedores, esse lugar me enchia de arrepios, cada cômodo era totalmente frio. Eu odiava estar na casa dele pois só tenho lembranças ruins, chega me causar nó na garganta, aperto no peito e uma vontade imensa de chorar, eu o amava mas sofria muito na sua mão. Eu trouxe somente uma bolsa pequena com uma troca de roupa, escova de dentes, perfume e lingerie, Marcelo não deixava eu dormir do meu jeito confortável, exigia lingerie e eu tinha que satisfaze-lo.

— Pega uma cerveja na geladeira pra mim e faz o jantar! – Pediu e eu olhei assustada pro mesmo, eu não sabia cozinhar.

— Marcelo, eu não sei...

— Aprende, você é a minha mulher agora e tem que cozinhar pra mim! Eu vou te bancar, vou comprar tuas roupas e sapatos de grife, pagar o que você quiser, mas vai ter que fazer as tarefas aqui de casa.

Não digo nada, permaneço em silêncio caminhando até a cozinha e pego uma latinha de cerveja pro mesmo, entreguei na mão dele e voltei para a cozinha. Não tinha nada na geladeira e nos armários, somente porcarias, acho que a única coisa que eu sabia fazer era miojo e olhe lá. Eu vasculhava cada parte daquela cozinha procurando algo, até que acabei encontrando em cima da geladeira, um saquinho pequeno com pó branco. Eu já sabia o que era então joguei tudo pela janela antes que ele achasse e usasse, não quero apanhar hoje. Depois pesquisei na internet como fazer uma comida simples e rápida, apareceu uma macarronada, me deu água na boca e eu tive que fazer. Hoje não comi nada o dia inteiro e já estava fraca de fome.

Sigo passo a passo da receita que parecia ser fácil, e enquanto estava no fogo, fiz suco de pacote mesmo porque era o que eu sabia fazer. Não demorou 40 minutos e já estava pronto, não ficou bem o macarrão da foto mas é a primeira comida que faço, espero que o Marcelo não cuspa na minha cara. Ele chegou na cozinha e se sentou na mesa, fiz o prato do mesmo e o meu. Nós comemos e deu para matar a vontade e a fome, pelo menos pra mim.

— Que merda de macarrão! Vou te colocar num curso para aprender a cozinhar. – Ele diz sério e eu sinto raiva mas me controlo para não levar um tapa na cara.

De Repente GrávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora