Alguns meses depois...
Já se passaram alguns meses, muita coisa aconteceu nesses últimos tempos, e muita coisa ainda está para acontecer. Bom, eu já estava quase no final da gestação. Tive uma gravidez tranquila até agora, sem acontecimentos que podiam me colocar em risco, pois tudo estava em paz, eu e a bebê estávamos bem e saudáveis. Sim! Estou grávida de uma menina, Luísa é o nome que o Ian escolheu para dar à ela, pois ele dizia que sonhou com esse nome, e que no sonho ela era valente e forte para enfrentar o mundo de hoje. Então entramos num acordo decidindo juntos dar esse lindo nome à ela, que era muito animada na minha barriga enorme. Ela sempre se mexia quando fazíamos carinho na barriga, especialmente quando o Ryan conversava com ela de um jeito fofo.
Estávamos nos aprontando para viajar, eu terminava de arrumar a minha mala e a do Ryan, o Ian era mais prático e já tinha colocado as coisas dele numa mochila. O enxoval da Luísa já estava completo, vou levar uma bolsa com as coisas dela para viagem, caso ela queira nascer no meio do caminho. Mesmo eu sabendo que ainda era cedo pra isso, é sempre bom se precaver.
Nós iremos para a praia aproveitar o verão em família, vamos ficar lá só por uma semana, o que já era suficiente para mim que estava precisando desse tempo para relaxar e respirar ar puro.O Ian desceu as malas pro carro, aproveitei para pegar a minha bolsa de mão e desci junto com ele. Colocamos o Ryan na cadeirinha no branco de trás e ajeitamos o mesmo para viajar confortavelmente. Antes de partir, esperamos o Marcelo chegar com a Bianca e a Sofia, em seguida, o Léo e o Iago junto com suas namoradas.
Esse final de semana promete, mesmo eu estando com a barriga enorme me impedindo de fazer várias coisas, vou aproveitar o máximo porque momentos raros como esses, reunindo a nossa família e amigos, merecem ser desfrutados até o último.— Tudo bem, amor? – Ian me pergunta desconfiado enquanto dirigia concentrado pelas estradas.
— Acho que sim, a nossa filha só tá mexendo demais apertando a minha bexiga.
— Quer parar em algum lugar?
— Não precisa, pode continuar. – Digo tentando controlar a minha respiração, eu tinha bastante cansaço e falta de ar quando chegava na reta final da gravidez. Já tem um tempo que eu estava tendo contrações de treinamento, a minha barriga ficava bem durinha.
— Tem certeza? Não quero que a minha filha nasce no meio da estrada.
— Vira essa boca, Ian! Ainda está cedo para ela nascer.
— Eu sei, vida, só to preocupado contigo.
— Relaxa, eu to bem! – Sorrio e faço carinho em seu cabelo.
Chegamos no litoral, deixamos nossas malas no quarto e fomos direto para a praia já que ainda era cedo. Eu já havia colocado o biquíni, só vesti a sunga no Ryan e peguei os seus brinquedinhos de areia, o mesmo estava todo animado e feliz, ele amava praia assim como os pais.
Enquanto o Ryan e a Sofia brincavam na areia da praia, eu e a Bia ficamos tomando banho de sol. O Léo chegou depois com a Letícia, e o Iago também estava acompanhado de sua namorada. Enfim, estávamos todos bem, felizes e nos divertindo muito, eu amava ter momentos como esses, todos juntos e bem pertinho de mim. Essa gravidez tem me deixado tão carente que eu detestava ficar sozinha, queria alguém do meu lado o tempo todo me fazendo companhia.— E vocês dois, não vão ter mais filhos? – Ian pergunta para a Bia e o MC que trocavam carinhos.
— Não, já tenho dois! E ter filho da muito trabalho, nunca vi uma criança ser tão manhosa e mimada como a Sofia. – Marcelo responde olhando para a Sofia que brincava na areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Grávida
Teen Fiction+16 "Ela não quer alguém que a entenda por completo. Mas ela não abre mão de alguém que acalme sua cabeça e principalmente o seu coração. Ela quer por as vezes estar junto de ti e ficar apenas em silêncio, mas que esse silêncio nunca signifique...