Era tarde da noite quando chegamos na tão falada casa noturna que estava lotada como todos os finais de semana, o som da música em ritmo dançante era ensurdecedor, as pessoas bebiam e dançavam loucamente. Na entrada fomos surpreendidos por Marcelo que apareceu lá de repente dizendo que havia alugado um camarote pra gente, procurei por todos os lados e não vi a Bianca, parece que ela não veio mesmo. Mas será mesmo que o Ian foi capaz de fazer pouco caso das minhas palavras e convidou escondido o MC? Respirei fundo e fiquei surpresa quando avistei o meu cunhado Iago que também estava aqui. Mas o que está acontecendo? Havia muitos conhecidos do Ian e principalmente as amiguinhas dele, senti um arrependimento muito grande de ter aceitado sair de casa.
— Ian! – Chamei o mesmo que logo caminhou até a mim com o seu semblante limpo. — O que é isso? Você resolveu convidar o mundo sem me avisar?
— Calma, fera! Você tá com esse vestidinho ousado e nem por isso eu reclamei.
— E não tem que reclamar mesmo, eu visto o que eu quiser. Agora eu quero ir embora!
— Mas a gente acabou de chegar, para de ser chata, são só os meus amigos.
— Então por que não me disse nada?
— E por acaso ia mudar em alguma coisa?
— Eu não teria vindo... Achei que íamos curtir a noite juntos.
— Mas nós vamos, meu amor.
— Me leva pra casa? – Peço e ele nega.
— Como você tá gata nesse vestido, amiga!!! – Escutei uma voz conhecida e me virei depressa dando de cara com a Bianca que sorria para mim, não acreditei quando a vi. — Que saudade de você!
— O que você tá fazendo aqui, louca? – Abracei forte a mesma. — Eu também estava com saudade. – Respiro aliviada por vê-la bem.
— Eu vim escondida dentro do porta-malas no carro do Marcelo. – Gargalhou. — Não queria ficar presa em casa de novo, e quando eu soube que você viria pensei que não poderia perder essa noite por nada
— Ele não brigou com você?
— Não, só ficou espantado quando me viu aqui mas não me obrigou a voltar pra casa, o que é um milagre.
— Realmente... Mas você também tá linda demais nessa roupa, e essa barriguinha linda? – Passei a mão sobre a sua barriga que só crescia a cada dia, e quando olhei para trás o Ian já havia desaparecido no meio da multidão.
— Temos tantas coisas para conversar, amiga.
— Nem me fale... – Digo dando um suspiro no final.
Resolvemos nos sentar numa mesa onde havia porções para comermos e suco natural, o que era ótimo porque não podíamos beber nada alcoólico já que estou amamentando e a Bia grávida. Ficamos conversando e desabafando uma com a outra que nem vimos as horas passar, muito menos sinal do Ian e do MC que haviam sumido. Eu confio nele mesmo estando com raiva, acho que nunca vi tanta periguete num camarote só, a vontade de jogar elas lá embaixo era grande, mas eu me controlava porque estou aqui para curtir e sair um pouco da rotina de ser mãe. Sei que ainda somos novos e queremos curtir a vida como se não houvesse o amanhã, mas para alguns momentos temos que ter responsabilidade, então eu confio nele.
— A relação de vocês dois melhorou? – Indaguei.
— Quase nada, não vai pra trás e nem pra frente como sempre. O Marcelo não é mais tão frio comigo como era antes, só que ele ainda fica me fazendo ciúmes com a vadia da Samanta, eles nem respeita a minha presença.
— Como você suporta isso? Eu já teria dado uns tapas nela e nele.
— Não posso fazer nada, mas pelo menos ele não me obriga mais a fazer as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Grávida
Teen Fiction+16 "Ela não quer alguém que a entenda por completo. Mas ela não abre mão de alguém que acalme sua cabeça e principalmente o seu coração. Ela quer por as vezes estar junto de ti e ficar apenas em silêncio, mas que esse silêncio nunca signifique...