Capítulo Final

5.1K 235 34
                                    

O meu sonho de menina foi realizado, desde que eu conheci o amor da minha vida, eu já sonhava e me via casando com ele, assumindo um compromisso sério de marido e mulher. Sim! Eu e o Ian nos casamos em uma praia linda que era o nosso sonho em comum. Foi só uma cerimônia simples com alguns convidados mais próximos de nós, pois nada melhor que um casamento na praia com a vista e a bênção do mar, sentindo a brisa do lugar que havia uma energia incrível. O Ian não conseguiu conter suas lágrimas na cerimônia, especialmente quando me viu entrar de vestido branco no altar. Eu me emocionei mais na entrada do meu filho que nos trouxe as alianças, ele já andava antes mesmo de completar um aninho e falava tudo, atualmente o mesmo já tem dois anos de idade. Me impressiono como o tempo passou rápido, ele é esperto, já está na escolinha e ama brincar com a Sofia, filha da Bianca e Marcelo.

A Carla e o meu pai se casaram no civil bem antes de mim, eles continuam morando na mesma casa com o Léo que ainda não saiu de lá, mas agora ele vive viajando o mundo e só volta para casa meses depois, era o sonho dele de infância. A minha mãe arranjou um novo amor na cidade dela, eu conheci pessoalmente o rapaz e ele me parecia ser uma boa pessoa para ela, dessa vez a minha intuição não falhou e eu tive certeza que ela seria muito feliz com ele.

Gratidão é a palavra da minha vida, tenho ela tatuada em meu corpo recentemente para sempre me lembrar, pois tudo que tenho e vivenciei, eu devo somente agradecer. Agradecer sempre, pelo meu filho, marido e a minha família que eu tanto amo, minha base e fonte de inspiração. Os meus pais foram um poço de educação ao me criar, e toda a educação que recebi, eu tento passar sempre para o meu filho, eles foram e são fundamentais na minha vida. Tudo que sou é graças a eles que sempre me incentivaram a ser cada vez melhor.

— Mamãe, eu fiz esse desenho na escola. – Ryan se aproxima de mim com um papel sulfite cheio de desenhos coloridos.

— Que desenho mais lindo, filho! – Beijei seu rosto.

— Esse aqui é eu e a Sofia, e aqui é você, o papai e o meu brinquedo. – Ele aponta com o seu dedinho indicador. Observei com amor aquele desenho feito por ele.

— Que lindo, meu amor, vai lá mostrar pro seu papai. – Digo sorrindo e ele sai correndo feito um furacão pela casa.

Como eu disse, ele gostava da Sofia e mencionava ela em tudo, os dois tem poucos meses de diferença, acho que vão ser grandes melhores amigos assim como eu e a Bianca somos, e Marcelo e o Ian também. Essa criança me enche de alegria, mesmo sendo um espoleta que parecia estar ligado no 320, ele me trazia só felicidades e boas gargalhadas.

Eu já estava com 21 anos de idade e ainda terminando a faculdade, não via a hora de me formar logo para trabalhar com o que eu gosto. O Ian continuou trabalhando com o pai e o irmão, Iago já era adulto, continuava com o seu jeito brincalhão e a mentalidade de uma criança, mas sabia arcar com as responsabilidades na empresa do pai. O Marcelo não largou o tráfico de vez mas estava tentando aos poucos, ele não se metia mais em crimes pesados. Depois de ser pai, ele ficou mais tranquilo só na dele, não queria arrumar problema com nada e com ninguém.

Bom, falando em Marcelo... Ninguém imagina o quanto ele mudou após o nascimento da filha, se transformou completamente em outra pessoa, um pai babão e protetor. Ele e a Bianca estão ótimos, trocaram até alianças. Quem diria, não é mesmo? E o que dizer dessa menina/mulher que eu considero demais? Tivemos problema na adolescência, mas agora só consigo enxerga-la como uma guerreira que conseguiu suportar e sobreviver ao que passou, e convenhamos que não foi fácil. Mas ela conseguiu! Ela acreditou que poderia mudar o Marcelo, fazendo ele abrir os olhos e enxergar a vida de um modo diferente. Eu torço muito por eles dois, e que venham mais babys para completar a felicidade desse casal, pois o amor sempre vence, e eles são a prova de que o amor é a cura.

De Repente GrávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora