Vejo o dia amanhecer diante dos meus olhos, o Ian ainda dormia e parecia estar num sono profundo. Hoje era dia de arrumar as malas e viajar para a casa de praia. Já se passaram quatro dias desde o jantar aqui em casa, a Bianca disse que o MC ficou diferente depois que sentiu um bebê mexendo pela primeira vez, ele não encostou mais nenhum dedo nela e isso era muito raro de acontecer. Não sei como vai ser o nosso réveillon juntos, provavelmente muito diferente do que estou acostumada, pois seria a primeira vez que eu passaria longe da minha família. O Ian chamou o Léo e a Letícia para irem com a gente e eles aceitaram, o meu pai vai passar com a família da Carla numa chácara, e a minha mãe com a família dela. Estou morrendo de saudades da mesma mas falta pouco tempo para a gente se ver.
Desde que acordei, ainda não tinha tirado a camisola do corpo porque estava muito confortável. Depois do café da manhã, eu comecei a arrumar as coisas dentro das malas. Separei primeiro os biquínis que eu levaria, mas antes testei para ver se ainda serviam nos meu seios que multiplicaram de tamanho. Também coloquei dentro da mala os shorts, blusas, vestidos longos e curtos, pijamas, saídas de praia, toalhas, maquiagens, perfumes e mais alguns itens. Sei que parece ser muita coisa mas mulher gosta de se previnir, vamos ficar alguns dias lá então é melhor levar bastante coisas para não faltar nada.
— Misericórdia! Tá de mudança? – Ian entra no closet com cara de sono assustado com o tamanho da minha mala.
— Você precisa arrumar logo a sua mala porque combinamos de ir com o Marcelo e o Léo depois do almoço.
— Mala? Eu vou levar numa mochila mesmo, são só poucos dias que vamos ficar.
— Acho que as suas coisas cabem aqui na minha mala, é só você separar que eu coloco aqui dentro.
— Depois faço isso, agora tenho que colocar as bebidas no isopor e as outras coisas dentro do carro para levar.
— Tá bom.
Quando terminei de arrumar tudo e ajudar o Ian levar as coisas pro carro, eu tomei banho e me arrumei. Vesti um macacão de tecido leve que tinha uma estampa florida bem bonita pro verão, calcei uma rasteirinha preta, fiz um coque despojado no cabelo e já estava pronta. Depois almoçamos e descemos pro estacionamento onde o Marcelo já estava lá mais a Bianca nos esperando. No carro dele tocava uma música romântica, eu e o Ian ficamos surpresos. Só esperamos o Léo chegar para finalmente irmos para a praia. O carro do Marcelo foi indo na frente, o do Ian no meio e o Léo atrás de nós.
— A Bianca está de short e cropped, não me lembro a última vez que eu vi ela mostrando os braços e as pernas tranquilamente. – Digo fitando o Ian que cantarolava uma música.
— Que bom, isso significa que o meu amigo tomou jeito.
— Espero que sim!
A viagem foi boa e tranquila, eu dormi o caminho inteiro porque sabia que iria demorar. O meu corpo depois da gravidez passou a ficar mais cansado, e eu continuo sentindo muito sono desde o começo. Moramos a duas horas da praia mas com o trânsito chegamos lá quase de noite, pois muita gente vai essa época do ano, então, as pistas ficam lotadas de carros.
A casa de praia deles era enorme, cabem oito carros e tinha uma piscina gigante no fundo, parecia uma mansão. O Ian disse que vai vir muita gente, pessoas que nem eu conheço, estou até preocupada com a bagunça que isso vai virar. Deixei as malas no quarto dele no andar de cima e desci para ficar na sala conversado com as meninas depois de conhecer toda a casa.— Isa, quando eu ficar bêbado, você fica de olho na Letícia pra mim? – Léo me pede e eu reviro os olhos, todos gargalham.
— Eu que vou ficar de olho em você quando essa casa encher de mulheres dançando de biquíni pequeno. – Letícia retruca e ele sai rindo da sala indo pro fundo da casa, onde os meninos estavam arrumando as comidas e as bebidas nas geladeiras e armários.
— O meu pai pediu pra mim ficar de olho no Léo, agora tenho ele e o Ian para cuidar, parecem duas crianças. Imagine só quando o meu filho nascer para completar esse trio. – Digo e as meninas riem.
— O pior é que esse lugar vai encher de mulheres mesmo, do jeito que eu conheço o Marcelo, ele deve ter convidado várias... Eu que vou sofrer sem poder fazer nada olhando ele se agarrando com todas elas. – Bianca enfraquece a sua voz, ela parecia estar meio desanimada.
— Vamos passar a virada do ano juntas então não se precipite com pensamentos negativos, pois esse tem que ser o melhor réveillon que já tivemos! – Assim que termino a fala, os meninos aumentam o som do carro do Marcelo que tocava sertanejo. Fiquei de boquiaberta quando o vi dançando enquanto cantava junto de Ian, não acreditei na cena. — A terra está fora do eixo ou os meus olhos estão mesmo vendo o Marcelo cantando e dançando essa música como um cara apaixonado?
— Ele fica tão lindo cantando... – Bianca suspira fundo e sorri.
Fomos correndo para o fundo da casa cantar e dançar junto com eles, já aproveitando o clima. A gente também ajudou a arrumar algumas coisas, nunca vi tantas bebidas alcoólicas numa geladeira, quase não cabia. Precisava de tudo isso mesmo? Me dava medo só de imaginar o estrago que isso vai causar, espero que o Ian não me dê trabalho quando estiver bêbado nessa festa.
Eles decidiram ir jantar fora hoje, agradeci porque já estava morrendo de fome. A casa ficava perto dos restaurantes e dava para ir andando. Os assuntos dos meninos eram bestas mas acabávamos rindo no final, o MC parecia estar animado e adentrava mais nos assuntos, ele até gargalhava com as besteiras que o Ian e o Léo diziam juntos. Nós jantamos comida típica daqui mesmo, demos uma volta no calçadão da praia e voltamos para casa. Eu andava de mãos dadas com o Ian assim como Léo e a Letícia, só a Bianca e o Marcelo que andavam separados por opção dele. Ele andava com as duas mãos no bolso para a mesma não agarrar. No fim da noite, estávamos um pouco cansados da viagem de carro, eu então nem se fale. Só coloquei o meu pijama e caí na cama feito pedra, mas os meninos ainda ficaram acordados e bebendo até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Grávida
Teen Fiction+16 "Ela não quer alguém que a entenda por completo. Mas ela não abre mão de alguém que acalme sua cabeça e principalmente o seu coração. Ela quer por as vezes estar junto de ti e ficar apenas em silêncio, mas que esse silêncio nunca signifique...