Capítulo 77

4.8K 265 14
                                    

Depois de me acalmar, a Vanessa teve que ir embora, a mesma me abraçou me enchendo de concelhos e dizendo para eu ficar bem pelo bebê. O Ian foi chegar umas seis horas da tarde, ele chegou com uma sacola da minha loja de chocolates preferidos. Eu encarava ele com o meu olhar mais sincero, não conseguia o imaginar matando uma pessoa a sangue frio, pois ele é tão bom, tão doce e gentil com as pessoas. Entendo o seu passado e sei que isso veio com um preço, ele já viveu tantas coisas ruins, e com as suas experiências de vida, não quer perder o seu primeiro filho fazendo o que pode para me proteger.

— Ficou bem aqui, amor? Comeu direitinho? – Beijou minha testa e eu assinto sem dizer uma palavra. — Te prometo que isso não vai mais acontecer. O meu pai colocou o Iago para trabalhar lá e precisou da minha ajuda, não foi nada demais. Você quer comer chocolates? Eu trouxe um monte para você e pro Ryan.

— Ian...

— Que foi? Eu conheço esses olhinhos inchados. Você chorou hoje por quê?

— Não quero te esconder nada, hoje a Vanessa veio aqui em casa.

— O quê?! – Gritou nevoso. — O que ela fez contigo? Me fala que eu vou agora atrás dela!

— Calma, ela veio te ajudar! O Alemão estava junto mas ele não quis subir aqui, parece que ele está planejando algo contra você por ter matado a... Duda. – Vou enfraquecendo as minhas palavras e abaixando a minha cabeça.

— Como você sabe? – Seus olhos de repente ficam inundados.

— Não quero brigar com você por ter matado uma pessoa, na verdade, eu nem consigo acreditar nisso. Eu só queria entender por que você fez isso? Por que tirou uma vida? – Meus olhos também ficam inundados e o meu nariz arde.

— Eu tinha que fazer isso, eu também estava sob efeito do álcool no dia, e se eu não fizesse, o Marcelo teria feito, ela tinha que morrer pelas minhas mãos. Eu me cansei de dar oportunidades para ela mudar e ficar longe de nós dois, longe do meu filho.

— Ian, esquece de vez esse seu passado, não faça mais esse tipo de coisa porque você está comigo agora e vai ser pai. Esquece tudo isso, por favor, vamos viver nossas vidas em paz! – Não consigo conter as lágrimas.

— Eu te prometo que tudo isso acabou, você e o nosso filho são tudo pra mim. Esse passado que eu tive, não me pertence mais, e tudo que eu mais quero é esquecer.

— Estou contigo, te aceitei na minha vida mesmo sabendo quem você é. Eu escolhi você, Ian, eu escolhi você pra minha vida e quero te ajudar a mudar cada vez mais, pois temos que ser bons para o nosso filho.

— E vamos ser. – Selou nossos lábios. — Agradeço todos os dias por ter você na minha vida. Obrigado por ser compreensiva comigo e nunca me abandonar mesmo depois de tudo que eu fiz. Obrigado por me entender como ninguém nunca entendeu. Eu amo você.

— Ian... Estou seriamente preocupada com o que a Vanessa disse, parece que o Alemão 157 ficou furioso quando descobriu que você matou a amante dele. – Digo após um silêncio.

— Ela mentiu, nós somos amigos.

— Olha, eu não sei quem está mentindo ou falando a verdade, só toma cuidado com essas pessoas. – Segurei em seu rosto e ele assentiu, depois me beijou.

O meu corpo continuava tenso e a tristeza ainda estava dentro de mim, o Ian me convenceu a tomar banho junto com ele porque precisávamos relaxar juntos depois do que aconteceu hoje. A gente conversou muito e sabemos que existem pessoas contra nós, contra o nosso amor e até mesmo contra o nosso bebê, essas pessoas fazem de tudo para nos separar.
Eu penso que perdoa-lo e compreendê-lo não significa que eu aceito, mas já é um começo de uma atitude madura para não acabar um relacionamento tão significativo e importante pra mim. Mas não está sendo um sacrifício como eu imaginava, sempre vou olhar o lado positivo das coisa e vou ficar do lado de quem eu amo.

O Ian queria que nós fossemos jantar fora para nos distrair um pouco mas eu ainda não estava bem depois desse susto, eu quase passei mal hoje e quero apenas descansar em casa. Pedi para ele pedir pizza do nosso sabor favorito e nós jantamos, é claro que essas comidas nada saudável a gente comida no máximo duas vezes na semana. Depois da gravidez, o meu hábito alimentar mudou muito, eu só como besteira se eu sentisse vontade. Antes de se deitar na cama para dormir, ficamos um pouco no sofá assistindo série. Eu bocejava toda hora de tanto sono, tanto que acabei cochilando no colo do Ian bem no começo do episódio.

— Amor, vamos pra cama? Você dormiu o episódio inteiro hoje. – Sinto beijos sendo depositados sobre o meu rosto, abro os meus olhos e o vejo me fitando.

Me deitei de barriga para cima na cama e ficamos conversando com o Ryan que começou a se mexer, nunca vi um bebê tão agitado. Nós brincávamos com ele como se ele já estivesse em nosso colo, o médico disse que era bom conversar com o bebê para ele conhecer a nossa voz e ficar mais feliz. E depois de muitas gargalhadas, nós dormimos de conchinha como eu sempre gostava. O Ian acariciava a minha barriga e beijava o meu rosto dizendo: "Eu te amo", eu também retribuía esse carinho todo.

— Independente de qualquer situação, estou contigo. A gente se ama e é isso que importa! – Digo firme em minhas palavras antes de selar nossos lábios.

De Repente GrávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora