Nem sei por onde começar... Não imaginava que esse livro fosse ter uma boa repercussão e pessoas que adoraram a história dos personagens. Escrevi esse livro sem objetivo nenhum, não sabia nem como seria o final, e se teria o final. Já pensei em desistir e apagar o livro várias vezes, mas algo me fez continuar...
Eu escrevo desde os meus 13 anos (atualmente tenho 17), escrevia ficção científica que é a minha paixão. Tenho livros guardados mas que não tive coragem de postar, pois vi que as pessoas hoje em dia não se interessam tanto por esse assunto. Mas vi que o romance e a ficção adolescente estava em alta aqui no Wattpad, os livros que mais tinham votos eram os que falavam sobre jovens que se apaixonaram ou que engravidaram sem planejamento, e então eu resolvi me arriscar e escrever o "De Repente Grávida". Apesar de tudo, é um assunto interessante para passar adiante, pois é a realidade atual de muitas jovens que já passaram por uma gravidez na adolescência, ou por um relacionamento abusivo.
É claro que esse livro está cheio de erros ortográficos que eu pretendo revisar e atualizar tudo, quero deixar a leitura mais agradável possível para que outras pessoas possam chegar sem medo de se arrepender.
Para atualizar um livro inteiro com quase 100 capítulos, leva um bom tempo. É um pouco trabalhoso e demorado revisar cada palavra e cada vírgula fora do lugar.Eu pensei num possível livro bônus que eu poderia fazer contando melhor e detalhadamente a história de Bianca e Marcelo, mas ainda não decidi. Eu quero que "De Repente Grávida" seja um livro único e apenas com foco nos personagens principais. Mas também acabei pensando por outro lado, que a história desses dois ficou muito confusa e cheia de pontos de interrogação.
Para eu tomar a decisão certa sobre a continuação do livro, eu precisaria muito da ajuda de vocês. "De Repente Grávida" merece um segundo livro? Ou eu deixo como está?
❤️ Quero agradecer muuitooo a cada um de vocês que chegaram até aqui, que acompanharam cada momento desse livro, que me motivaram a continuar. Pode parecer que não mas cada comentário é importante para qualquer autora, a opinião de vocês é importante para um livro e para o destino de cada personagem. Então votem, comentem e participem mais para se sentirem mais próximos do livro.
❤️ Quando quiserem conversar comigo, papo de amiga mesmo, é só me chamar no privado, vamos conversar mais, esclarecer qualquer dúvida que ficou. E qualquer novidade que eu tiver relacionada a livros novos, eu venho contar aqui para vocês. Se caso eu decidir escrever o "De repente Grávida 2" e quando tiver perto de ser postado, eu aviso vocês antes.
Essa história vai deixar sdds :(
Obrigada por tudo, vocês foram fundamentais para esse livro ter chegado até o final, se sintam abraçados por mim! 💕
• Compartilhem esse livro com seus amigos no Wattpad.
• Me sigam aqui também e fiquem por dentro das novidades.
• Meu Instagram: @sabrinaquino
Bjoooos 💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Grávida
أدب المراهقين+16 "Ela não quer alguém que a entenda por completo. Mas ela não abre mão de alguém que acalme sua cabeça e principalmente o seu coração. Ela quer por as vezes estar junto de ti e ficar apenas em silêncio, mas que esse silêncio nunca signifique...