"Em uma terra de deuses e monstros eu era um anjo vivendo no jardim do mal..."
Eu só podia estar ficando louca! Indo encontrar um cara que eu não conhecia, quanta idiotice para uma pessoa só. Saí de pacoma para vir até Beverly Hills para poder ouvir uma proposta que não sei se é fiel. Caminhei até o endereço indicado, o grande edifício de Daniel Craig. Era tão grande e tão maravilhoso que quase me senti indigna de entrar nele. Fui direto na recepção, havia algumas garotas sentadas no sofá lendo umas revistas, pelo físico, todas aspirantes a modelos. A recepcionista também parecia ter saído da capa da revista Vogue.
-Em que posso ajuda-la? - perguntou.
-Ahn, eu vim falar com o Sr. Craig.
-E quem é você? - perguntou.
-Meu nome é Margot... diz que a Carmen está aqui. - Ela sorriu e logo pegou o telefone.
Depois de alguns segundos se virou para mim novamente.
-O Sr. Craig aguarda no 14º andar, o elevador é a direita. - sorriu. Mordi o lábio inferior e fui de encontro ao elevador. Olhando no espelho eu parecia mais uma piada, cabelos desarrumados, roupas simples, cara amaçada. Bela aspirante a modelo! Assim que a porta do elevador abriu eu senti um frio na barriga.
-Carmen, pensei que não viria. - Craig disse sorrindo quando entrei em seu escritório. Grande, luxuoso e maravilhoso.
-Eu também pensei que não viria. - falei.
-Aceita alguma coisa? Bebida, cookies? Sinta-se a vontade - ele ofereceu simpático, recusei educadamente mas meu estomago roncou só de sentir o cheiro daqueles cookies, eu estava faminta. Na parede ao lado direito havia grandes fotos de mulheres lindas, e por um momento eu desejei ser igual a elas. Daniel parecendo conhecer o desejo do meu coração disse
-Elas são lindas, não são?
-Incríveis. - sentei na cadeira a frente de sua mesa.
-Por incrível que pareça, Carmen, eu as retirei da degradação de suas vidas e trouxe elas a este lugar que você está vendo.
O encarei um pouco confusa.
-Todas eram ou prostitutas, ou sofriam abusos, e etc. Eu fiz minha proposta a elas e elas aceitaram, hoje se tornaram mulheres ricas e independentes.
-Elas são grandes modelos - comentei, ele sorriu de lado.
-A minha empresa não trabalha no ramo da moda, Carmen.
-Ah, é Margot, Margot Robbie. - falei.
-Um belo nome, não devia esconde-lo. - disse. - enfim, nós trabalhamos em outro ramo.
-Não to entendendo... - ele se levantou da cadeira rapidamente.
-Espere aqui. - saiu e depois de alguns minutos voltou com uma Mulher magra, alta, cabelos longos e escuro. Trajava um vestido preto que ia até seus pés. - Margot, essa é a Srta. Jolie.
Eu estava cada vez mais confusa.
-Eu ouvi falar tanto de você - disse a mulher - meu nome é Angelina. Sou a mentora de todas as garotas novas desta empresa, e será um enorme prazer trabalhar com você.
Disse a mulher já se precipitando.
-Hey, mas eu nem sei com o que vocês trabalham. - falei.
-Ah - ela fez um biquinho, a mulher tinha lábios incrivelmente belos.
-Vamos caminhar um pouco, Margot? - disse Daniel, eu achei estranho mas mesmo assim me levantei, fiquei entre os dois, tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A acompanhante (CONCLUÍDA)
Romance(+18) "Margot era uma acompanhante de luxo, mas não qualquer acompanhante. Era a garota mais requisitada e mais cara da agência. Após ter sido deixada pela mãe aos quinze anos para trabalhar como striper em uma boate qualquer na Califórnia e na busc...