"Quando os seus medos baixarem, e as sombras ainda permanecerem eu sei que você vai poder me amar, quando não houver mais ninguém para culpar. Então, deixe para lá a escuridão, nós ainda podemos encontrar algum caminho pois nada dura para sempre, nem mesmo a chuva fria de novembro"
Mais uma manhã entediada na mansão sem poder fazer nada, além de ficarem de guarda sem me deixarem sair ou fazer qualquer coisa, minha vida estava se resumindo da cama para o sofá, do sofá para cadeira. Inferno. Todos estavam trabalhando, ocupados, vivendo e eu mudando o canal da televisão enquanto Nate brincava no chão ao meu lado.
-Mama – ele tentou ficar de pé e puxar meu cabelo, o puxei e o coloquei nas minhas coxas brincando com sua barriguinha gostosa enquanto ele caía na gargalhada.
-Como é bom ver essa cena – a voz de Léo cortou nossa brincadeira – e é bom te ver bem.
-Ah, oi Léo! – tentei me mostrar animada mas era estupidez. Coloquei Nate no bercinho de brincar e dei um abraço em Léo, apenas um abraço. Ele tentou me beijar mas não deixei, virando o rosto.
-O que foi? – perguntou confuso, não consegui encara-lo.
-Nada... é, que bom que está aqui eu queria te contar que vou viajar esse final de semana – anunciei o deixando com a expressão de confusão.
-Viajar? Para onde? – quis saber.
-Eu não sei, Jared decidiu.
Ele cruzou os braços.
-Jared decidiu? E desde quando você larga seu namorado para viajar com seu ex marido? – a voz dele soou extremamente irritante aos meus ouvidos.
-É só um final de semana, estou pensando em finalmente contar a verdade para ele sobre Nate e acho que esse final de semana seria perfeito. – falei parecendo o certo a se fazer, Léo precisava saber e entender que Nate não era o filho dele e que eu nunca pretendi que ele o assumisse como pai apesar dele querer tanto.
-Perfeito? – disse e riu – o máximo que você vai conseguir é que ele odeie você!
O encarei perplexa.
-O que?
-Você acha que pode esconder uma criança assim de um pai e simplesmente reaparecer e tudo vai ficar bem? – disse – Jared vai odiar você e vai renegar o Nate!
-Não vai! – gritei incomodada com aquilo. – mesmo achando que Nate é seu filho ele o trata bem.
-E você é estupida se acha que o Leto vai te querer de volta! – gritou – é por isso que você quer contar, não é? Para voltarem?
Balancei a cabeça.
-Ele vai só fazer o que já fez, te comer e te trocar por outra além de renegar o seu filho.
-Cala a boca! – gritei tentando não me deixar atingir pelas palavras dele – isso não tem nada a ver comigo e com ele, é sobre nosso filho! Jared merece saber a verdade mesmo que ele me odeie por isso.
Ele se aproximou de mim furioso
-Sua egoísta eu fiz tudo por você! – disse.
-Você não fez nada por mim – respondi e o que eu ganhei em troca? Um soco que ele acertou em meu rosto me fazendo virar sobre o sofá,
-Mommy! – Nate gritou e eu não tive tempo de olhar para ele, Léo me pegou pelo braço me erguendo enquanto eu tentava recobrar minhas forças.
-Me desculpa, me desculpa – pediu acariciando o lugar onde acertou enquanto eu tentava respirar fundo e me controlar, não consegui olhar para ele – meu amor me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A acompanhante (CONCLUÍDA)
Romance(+18) "Margot era uma acompanhante de luxo, mas não qualquer acompanhante. Era a garota mais requisitada e mais cara da agência. Após ter sido deixada pela mãe aos quinze anos para trabalhar como striper em uma boate qualquer na Califórnia e na busc...