04 Apolo.

553 40 15
                                    

~Boa Leitura~

Não vou dizer que o que ela disse não mexeu comigo, pois mexeu. Ela me deixou de boca aberta, literalmente, como uma garota pode saber tanto sobre tudo.

O Sebastião ficou com medo dela sair, humana ela não é, ela pode ser feiticeira, ou qualquer outra coisa que envolva magia, mas não me importa, se ela é minha companheira, é ela quem eu vou proteger.

Assim que chegamos em casa mandei o David meter o pé, peguei a Mel e a levei para meu quarto, depositei ela em minha cama e fiquei a olhando dormir, ela é tão linda.

Depois de um tempo observando aquela beleza desci, tinha que me distrair por um tempo, mandei dois dos meus melhores homens ficar de olho e não deixar a Mel sair.

-Oi alfa. — Um homem diz cortando as carnes, dou um aceno e fico no centro do lugar.

Mesmo minha casa sendo de luxo e muito grande, vivo em uma floresta com minha alcatéia.

Estou prestes a dominar o mundo e minha alcatéia ainda gosta de viver no mato, eu acho que também gosto, a natureza é livre como nunca fui.

-Ela não vai te odiar para sempre. — Nick, meu lobo, fala tentando me consolar.

-Talvez ela me odeie muito mais do que aparenta.

-É só dormir com os olhos abertos. — Ele ri me fazendo ficar com raiva.

-CALA BOCA NICK.

-Desculpa. — Ele para de rir. -Mas vamos tentar fazer ela ficar feliz e antes de tudo fazer ela nos aceitar. Não podemos mostrá-la para alcatéia antes disso.

-Tem razão. Preciso conversar com alguém, acho que o David está habituado para isso.

-Você está falando comigo, Apolo. — Nick se mostra um pouco irritado e eu acabo rindo.

Assim que acabo minha conversa com o Nick vou atrás do David, adivinhem onde ele estava, no puteiro, claro que arrastei o mesmo de lá com muita reclamação do mesmo.

-Qual é irmão, tá maluco? — Ele bagunça o cabelo claramente nervoso.

-Preciso conversa com alguém David, se não vou ficar maluco. — Ele respira fundo e se senta no chão olhando para mim.

-Já que me tirou do paraíso é só falar. — Ele me olha atentamente.

-É a Mel, eu quero conquistá-la de um jeito digno, mas não quero invadir seu espaço.

-Está de brincadeira, né? — Ele perguntou se levantando. -Qual é Alfa, o senhor é o supremo, o rei delas, todas te querem. Por que se preocupar com uma só?

-Porque ela é minha companheira. — Cruzei os braços vendo ele abrir e fechar a boca.

-Assim sim. — Ele confirma com a cabeça e volta a se sentar, só que dessa vez me fazendo sentar ao lado dele. -Vou te dar a dica que meu avô me dava. — Ele colocou sua mão no meu ombro. -Primeiro observa, vê onde tem bomba e onde tem rosas, observa cada detalhe, dê de tudo a ela e vê o que ela mais gosta, depois ataca. Entendeu?

-É para observar? — Perguntei olhando o nada.

-Sim, observa, mas sem se afastar dela. Ela precisa sentir que você á quer, entendi alfa? — Dou um sorriso.

-Entendo, então vou observá-la, obrigado.

Acho que ele está certo, observá-la é o melhor por agora, vou observá-la por uma semana, assim já vou saber como agir com ela.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora