08 Mel.

432 33 42
                                    

~Boa Leitura~

Essa foi a melhor noite da minha vida, ele me faz da risada todos os dias, sempre tenta me ver feliz e nunca triste.

Guardo o creme e me deito ao seu lado vendo o mesmo dormir calmamente, como pode ser tão lindo? Ele me acalma com um olhar e me irrita quando sabe disso.

Tento fugir dele, mas as vezes parece impossível, quero sempre ficar ao seu lado e quando não sei onde ele está eu fico maluca. Talvez eu sinta algo por ele, mas se eu demonstrar ele pode acabar me deixando, como o Bruno fez.

Toco em seu rosto e ele se mexe me fazendo paralisar na hora, mas ele não faz nada além de ficar de bruços, acabo rindo e coloco minha cabeça em suas costas ouvindo seu coração, que passou a ser meu som favorito.

{……}

Abro meus olhos lentamente, me viro na cama e não sinto Apolo ao meu lado, me levanto com tudo me assustando por ele não está ao meu lado, com certeza dormi até tarde hoje, vou ao banheiro e faço minha higiene, coloco um vestido branco, amarro meus cachos em um coque e desço para ver o Apolo.

-Bom dia Mel. — David fala entrando na casa.

-Bom dia David, viu o Apolo? — Ele dá um sorriso.

-Foi caçar, daqui a pouco ele está aí, não se preocupa.

-Ook. — Dei um sorriso. -O que tem para o café da manhã?

-Café da manhã? — Assenti. -Mel, já vai dar 15h.

-Nossa, dormi isso tudo? — Perguntei me assustando.

-Pelo jeito a noite foi boa. — Ele fala com um sorriso no rosto.

-Foi sim, Apolo me levou para jantar. — Fui em direção a cozinha me lembrando e David veio atrás. -Sem contar que tomamos banho de chuva.

-Só isso? — Olhei para ele.

-Claro. O que mais deveria acontecer? — Perguntei parando na porta da cozinha.

-Nada, achei que ele iria afogar o ganso.

-Afogar quem menino? — Perguntei olhando para o mesmo assustada. -Ele vai afogar um ganso?

-Não... É...

-Não tente salvar seu amigo, matar um animal que não fez nada a ele é demais, você não acha? — Entrei na cozinha indignada.

-Tudo bem menina?

-Bom dia. — Dou um sorriso para a Neide.

-Boa tarde né. — Ela ri negando. -Está com fome?

-Morrendo. — Ela sorri.

-Por que está brava? — Ela pergunta mexendo nas panelas.

-O Apolo, Neide. — Me sentei no balcão. -Ele afogou um ganso.

-Como? — Ela olhou para o David.

-Eu não sabia que... Bom você sabe Neide. — David se senta ao meu lado e ela nega batendo na cabeça do David.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora