~Boa Leitura~
Saber que a Mel sobreviveu e está com um homem fantástico como um alfa ao lado dela, é bom... Sei que ela está segura, sei que vou conseguir salvar muitas pessoas, vou conseguir salvar o Kael.
-Podemos conversar? - Rick pergunta e eu assenti.
Ele me leva até uma distância favorável dos outros e passa a mão pelo rosto, como se estivesse tentando ficar calmo.
-Por que mentiu para ela? - Cruzei os braços.
-Se sabia que eu estava mentindo por que não falou nada? - Dou um sorriso.
-Ela não pode entrar nessa guerra você não entendi Stella? - Ele pergunta se exaltando. -Ela ja perdeu muita gente, não pode perder mais ninguém.
-E não vai, eu não consegui contar a verdadeira profecia. - Me viro. -O que você acha que ela vai sentir quando souber que ela é a magia maligna e que pode destruir tudo ao seu redor?
-Ela poderia se preparar...
-Para que? - Viro para ele. -Para fugir, pois pelo que aparenta é isso que você quer. - Ele bagunça o cabelo.
-Eu estou tentando protegê-la, algo que você não soube fazer.
-Aah não? Quem você acha que a manteve naquela casa de escravas longe de lobos e feiticeiros, somente rodeada por humanos? - Ele da um sorriso irônico. -Se todos soubessem que ela é a garota da profecia é tchauzinho vida pra ela.
-Você a mandou para o inferno e acha mesmo que estava protegendo?
-Sim. - Me abracei. -Bruno e todos do clã estava desconfiado, eu também, mas óbvio que não se concretizou, até um dia... Que fomos atacados, fiquei assustada e procurei a Mel, mas não achei ela... O desespero bateu, mas adivinha, eu não fui a única que ficou desesperada.
Flashback On
Já está anoitecendo e a Mel ainda não entrou para se lavar, vou até a porta dos fundos vejo ela lutando com Bruno, Mel está ficando muito boa nisso.
-Crianças, já está tarde. Vamos, para dentro agora. - Falei fazendo os dois parar de brincar e me aproximado.
-Serio mesmo Tella? Não posso ficar nem mais dois minutos com o Bruno? - Dou risada negando.
-Relaxa boneca, vou te colocar na cama hoje. - Mel pula em cima do Bruno, que a rodopia no ar e a solta, incentivando a mesma a correr para dentro.
-Você está apegado demais à ela. - Falei andando lentamente para casa.
-Olha quem fala. - Dou risada. -A Mel é especial irmã, é especial para mim e eu não sei o porquê.
-Você gosta dela, normal...
-Ela vai se tornar uma mulher maravilhosa quando crescer. - Olho para ele negando.
Iria responder, mas a Mel gritou de dentro da casa e uma explosão surgiu.
-MEL. - Bruno corre para dentro da casa, faço o mesmo, mas acabo perdendo contato com o Bruno já que tem muita fumaça dentro da casa.
Ouço gritos e barulhos de briga, tento achar alguma coisa para conseguir enchergar e faço um feitiço para acabar com o fogo e a neblina, vejo muitos feiticeiros caídos no chão ensanguentados.
-Mel. - Sussurrei e comecei a procurar. -Mel... Bruno. - Lágrimas desciam sem minha permissão, ouço uma janela quebrar e corro para o quintal.
Era o Bruno, ele estava caído no chão com alguns homens em volta, vão matá-lo. Me aproximo jogando alguns deles para longe, mas quanto mais eu mato, mais deles aparecem, Bruno já está desacordado e com uma distração sou arremessada para uma árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanficEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...