27 Apolo/ David

106 15 8
                                    

Eu ando por uma floresta estranha, não era ela que eu estava.... Onde é que eu estou?

-Está comigo. — Me viro rapidamente e vejo Bruno.

-Como eu vim parar aqui?

-Isso realmente interessa? — Ele pergunta me encarando. -Avise a Melissa que eu irei achá-la e vou matar todos.

-Para isso terá que passar por mim.

-E você acha que é tão dificil assim? — Perguntou rindo e some entre a escuridão.

-Apooooooloo... — Abro meus olhos e vejo Melissa. -O que foi isso?

-Isso o que? — Pergunto e encaro minhas mãos, minhas garras já saiam. -Desculpa. — Falei puxando Melissa para um abraço.

-Isso tudo é amor? — Pergunta rindo.

-Ainda tem dúvida? — Vejo seu sorriso e a beijo.

Um mês se passou, a guerra chega cada vez mais perto, outras alcateias já se juntou a nós, nosso exército é enorme, mas mesmo assim tenho medo, medo pelo meu filho, pela Melissa.

-Vamos falar com os alfas, tá? — Mel diz e eu assenti.

O tempo parece não passar quando o assunto é guerra e lutar, ele passa tão devagar.

-Apolo. — Tomo um susto com David se aproximando. -Tira essa mulher do meu pé, antes que eu arranque a cabeça dela.

-Calmo. — Um dos alfas diz rindo me fazendo rir também. -Quem é a beldade?

-DAVID. — Stella chega gritando me fazendo gargalhar. -Eu não mandei você colocar as armas em segurança?

-Você não é meu alfa, não manda em nada aqui.

-Olha aqui David...

-Já chega. — Melissa diz mostrando sua raiva ao ver os dois brigando. -Eu quero que os dois arranje um jeito de se dar bem, Stella toda vez que você quiser algo do David vai pedir com educação.

-Está bem. — Stella cruza os braços e encara David. -Pode por favor guarda as armas?

-Não. — David afirma e Stella o encara com raiva.

-EU MANDEI, AGORA.

Stella grita e seu rosto muda de uma mulher para um dragão feio pra porra, David me agarra com medo e quando a mesma volta a sua forma de mulher suspira e o encara.

-Por favor.

-Estou indo. — David sai correndo fazendo todos os alfas rir.

No total cinco alfas, e suas companheiras, Mel é quem mais ri e depois de tudo, voltamos a falar das estratégias.

David

Eu ando rapidamente até as armas e as coloco dentro da cabana, Stella entra logo atrás me dando o maior susto.

-Obrigada. — Afirmou. -Vamos pegar algumas ervas. — Afirmou.

-Vamos? — Ela assentiu.

-Vamos com seu lobo. — Assenti com medo dela.

Depois que ela pegou uma bolsa me transformei deixando a subir em mim, corro pela floresta e paro ao ouvir sua ordem.

-Olha que lindas, David. — Ela diz sorrindo.

Por que aquilo estava mexendo comigo? Balanço minha cabeça e volto a minha forma humana, ela joga uma toalha e eu me cubro.

-Feiticeiras tem companheiro, né? — Pergunto a fazendo me encarar.

-Claro, somos filhas de Deva também. — Afirmou. -Estou com saudades do meu.

-Você tem um companheiro, feiticeiro?

-Não exatamente.

-Vampiro? — Ouço sua risada e a mesma nega. -O que??? Lobo também. — Ela assentiu.

-Zayn. — Ouço a sussurrar. -Nós conhecemos quando Bruno começou os massacres, nós apaixonamos.... E desde então Bruno e Zayn trabalham juntos.

-Você não devia odiá-lo por ajudar Bruno?

-Bruno sempre foi muito violento comigo. — Ouço a sussurrar novamente. -Zayn só fazia o que Bruno ordenava para me proteger. — Ela vira para mim. -Você mataria por sua companheira, não?

-Claro. — Afirmei ficando próximo a ela. -Companheiras são como vidas, eu terei a minha e eu a protegerei. — Stella sorri e morde o lábio em seguida.

-Eu faria o mesmo por meu companheiro. — Ela sussurra e me dá a bolsa.

Ao pegar a bolsa nossas mãos se tocam e um arrepio percorre meu corpo todo, não sei exatamente o que está havendo aqui, mas não é ruim.

Ao perceber eu já estava perto demais, minhas mãos então, tocavam seu rosto descaradamente, eu a via sorrir para mim.

Ela queria? Queria aquele beijo, assim como eu quero? Mas esse alerta todo que sinto quando estou perto dela? Esse desejo de correr, mas é a mesma intensidade do  meu querer de beijá-la.

Pego seu rosto com minhas duas mãos e toco nossos lábios, aquilo pareceu fogo se instalando em todo meu corpo, ela me encara surpresa também e sorri me beijando em seguida.

Eu realmente não sabia o que estava acontecendo, mas Stella queria aquele beijo tanto quanto eu.

-Apolo. — Sussurrei ao terminar o beijo.

-Como é? — Stella pergunta e eu tento acalmar minha respiração. -Você gosta do Apolo?

-O que? — Pergunto me assustando. -Não, você tá louca, é minha conexão com ele... Apolo está em apuros. — Joguei a toalha longe e a olhei. -Vamos.

Meu lobo saiu e a mesma logo se sentou em mim, eu corria por aquela floresta  sentindo cada pedaço meu se apavorar.

Ao chegar todos estavam sendo atacados, ouço Stella gritar e correr até Melissa que estava jogada no chão, Apolo estava ali do lado, matando qualquer um que tentasse se aproximar.

Arranquei a cabeça de um feiticeiro que tentou atacar Apolo enquanto ele tentava saber se Melissa estava bem.

Mas assim que soltei a cabeça do feiticeiro senti algo atingir meu coração de uma maneira incrivelmente dolorido.

Apolo foi o primeiro que eu pensei, o mesmo me encarou e vi desespero em seus olhos de alfa, ouço seu rosnado, mas quase não consegui atender sua ordem.

Meu lobo deixou meu corpo e eu cai no chão, ouço uivos e sinto toques, era como se eu estivesse perdendo minha habilidade se sentir, ouvir, de respirar...

-David. — Ouço um último chamado antes de fechar meus olhos por completo.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora