50 Mel/Apolo.

178 26 4
                                    

~Boa Leitura~

Aah dá para acreditar que já está na hora? Depois de tanto tempo sem fazer o ritual é algo muito bom, aaah que saudades de sentir a magia correr e fluir para natureza, Ana ficou super empolgada

Ja fiz o círculo e Stella fez a fogueira, chamei a Ana e a coloquei de frente para a fogueira, sinto que ela está apreensiva e dou um sorriso.

-Ter um lobo como filho não é seguro. — Falo fazendo ela me olhar. -Com esse ritual você não terá que escolher entre você e seu filho. — Pego a tinta e pinto seu rosto.

-Como assim?

-O ritual te fará forte e única. — Faço um círculo na sua barriga. -Já vi muitas humanas grávidas de lobos morrem junto dos seus filhos, mas você não precisará escolher Ana, ele vai nascer e você verá o rostinho dele e melhor, verá ele crescer. — Ela sorri e deixa uma lágrima descer.

-Obrigada. — Ela diz limpando a lágrima.

-Pronto Mel, acende. — Stella diz e fica ao lado da fogueira.

-Folgada você em. — Falo e ela sorri.

Estalo os dedos e uma bola de fogo se forma na palma da minha mão, suspiro e faço a bola ficar maior.

-Juss var stry up hub hub saf cryzx tzana.... — Sinto que funciona e jogo o fogo na pilha de madeira que queima ao ser tocada pelo fogo. -FOGO EU TE CONVOCO.

-AR EU TE CONVOCO. — Stella faz a parte dela e fechamos os olhos, sentindo o vento bater e o calor do fogo subir. -AGUA EU TE CONVOCO.

-TERRA EU TE CONVOCO.

Com todos os elementos convocados e se misturando na Ana, vou até ela e Stella pega as flores jogando para o vento brincar enquanto o resto dos elementos me ajuda a preparar Ana.

-Vem. — Estendo minha mão e a mesma a pegou.

Começo a cantar para a Lua e Stella me acompanha, a Lua brilha como se dissesse que estava gostando disso, da melodia, da dança que eu conduzia a Ana a fazer, fecho meus olhos vendo que conseguimos, o brilho se espalha até mesmo fora do circulo que fiz, abro meus olhos vendo que estou no chão.

Apolo

-MEL... — Somente isso que sai de mim quando vejo Mel caída no chão, o que será que deu de errado? Corro até ela. -Tudo bem? — Pergunto fazendo ela levantar.

-Mas o que foi isso? — Pergunta rindo, ela acha que isso foi engraçado ou o que?

-Sei lá, mas isso foi muito bom. — Stella fala rindo da mesma forma.

-Gente deu certo? — Ana pergunta vendo a fogueira se apagar lentamente.

-Sim, não está sentindo? — Mel fala e se afasta de mim indo até o fogo. -Obrigada. — O fogo se apaga lentamente.

-Mel olha. — Stella fala encarando Ana.

-O que foi? Ela está bem né? — João fala e Mel vai até ela.

-Mas... — Mel da risada a encarando. -Como pode?

-AAAAAAAAAHH. — Stella e Mel grita pulando.

-Eu não acredito de 100 anos foi para 1000... — Mel fala e eu encaro David que estava sem entender nada.

-Pera o que? — Ana pergunta.

-É bobinha, você iria viver 100 anos a mais com isso, agora viverá 1000 anos a mais. — Stella fala.

100 ou 1000 anos a mais ou menos o que isso diferencia, Ana está bem, mas não sei se Mel está e é isso que me deixa preocupado

-Pelo jeito não foi só ela. — Mel me tira do devaneio me fazendo olha para alcateia.

-Por que diz isso?

-A alcateia toda foi atingida, Stella. — Mel responde e eu observo minha alcateia, não vejo nada de diferente.

-Ana tem certeza que é só uma criança? — Stella pergunta indo até ela. -Deixa me ver, pois uma criança mestiça assim não tem tanto poder, são duas alcateias Mel. — Ela fala e começa a examinar a Ana. -Sim, uma criança e forte... Aaah que lindo, ele gosta de ouvir sua voz João.

-Você consegue ouvir meu bebê? — Ana pergunta e Stella abre os olhos.

-Nos feiticeiras temos uma conexão com tudo..

-Principalmente bebês. — Mel fala com um sorriso no rosto, ela olha a barriga da Ana que está a mostra. -É um menino. — Fala me deixando surpreso.

-Aaah meu deus. — Ana fala e João a abraça. -Um menino? — Mel assente e Stella vai até Mel a encarando.

-O que foi?

-Você consegiu ver sem tocar? — Ela pergunta curiosa e Mel assente. -Mel isso está estranho.. Como que só um bebê conseguiu fazer isso tudo, você não acha que está... — Ela olha ao redor, percebe que todos estão observando e se cala.

-Acho que estou? — Mel pergunta a encanrando.

-Que tem algo de errado... — Ela sorri. -Quer saber? É melhor dormirmos, a gente se esforçou de mais e você... Precisa dormir. — Ela diz e trás Mel para meus braços. -E você mocinha, trate de comer e dormir entendeu? — Ela fala para Ana que sorri e sai com João. -E você Mel, vai.. Eu arrumo aqui.

-Ook.. — Mel da de ombros e eu a levo para o quarto.

-Esta tudo bem? — Pergunto assim que entramos no quarto.

-Sim... É que... Aah sei la. — Mel coça a nuca e sorri.

-O que foi Mel? Me conta o que houve. — Falo beijando seu pescoço.

-É muito poder Apolo, aumentamos o tempo de vida de todos. — Ela fala e se solta do meu abraço. -Só fiquei preocupada. — Ela dá de ombros e se senta na poltrona tirando a blusa.

-Certeza que é só isso? — Pergunto e ela assente.

-Sim. — Ela se levanta e agarra meu pescoço. -Está tudo ótimo. — E assim toma minha boca.

Devolvo o beijo na mesma hora, nunca me canso de beijá-la, de senti-la, de querê-la.

{……}

Já se passou 03 horas depois do ritual e eu ainda continuo acordado, não sei se confio no que a Mel falou, tem algo de errado e ela não quer me falar o que é.

Suspiro e a olho, ela está tão serena agora, toco sua pele que continua macia como sempre, sinto seu cheiro que a cada dia fica mais doce, o que será que esta causando esse cheiro? Beijo seus cabelos e ela se mexe se alinhando ainda mais à mim.

Aah Mel, como eu te amo, não é passageiro como imaginei ser, mas não me importo, é ela quem eu quero, vai ser ela quem vou proteger.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora