25 Mel.

95 14 4
                                    

Tempo, é o que mais precisamos e o que menos temos. A cada segundo sinto Bruno se aproximar, mas antes sinto o exército dele, o que é muito melhor.

Sei o que devem estar pensando, eu deveria sentir medo do exército, mas não tenho, na verdade não sinto nada sobre eles, nem mesmo medo, mas do Bruno? Isso sim.

Bruno tem magia negra, o que significa que ele usará contra mim, que sou ao contrário da escuridão... Minha magia, literalmente falando, é magia de luz e eu tenho medo que ele vença.

-Eeii. — Encarei Apolo e sorri. -É melhor você ir lá, os lobos estão com medo de lutar com a Stella.

-Mas ela não vai matar ninguém. — Afirmei rindo. -Como você está?

-Eu sonhei essa noite. — Ele sussurrou tocando minha cintura.

-E como foi?

-Sonhei que estava grávida. — Sorri tocando seu rosto. -Você por o acaso não está...

-Não, não estou. — Falei rindo. -Se estivesse, eu iria sangrar ao fazer feitiços simples como um de proteção.

-Então nada de gravidez?

-Nada de gravidez. — Afirmei vendo seu sorriso morrer. -Mas assim que essa guerra acabar vamos exterminar todos desse mundo que for contra nós e nossos filhos, todos poderão viver sem preconceitos. Iremos ter uma família grande e bonita.

-Exterminar o mundo todo? Não é um pouco exagero de mais?

-Não. — Afirmei. -Uma feiticeira não pode engravidar de um lobo, ou vice e versa, isso é um crime, todos os feiticeiros viriam atrás e nós mataria.

-Eu não iria permitir. — Ele diz bravo. -Você é minha vida agora... Irei lutar por você.

-E eu por você. — Afirmei beijando o. -Quando tivermos nosso bebê, ninguém se atreverá a se impor contra nós.

-Seremos o casal mais poderoso.

-Tão poderoso que acharam que somos lendas. — Vejo seu sorriso se formar e o beijei. -Iremos lutar meu amor.

-Vamos vencer. — Assenti rindo.

Assim que terminamos fomos até o quintal, tínhamos que salvar todos da Stella, ela realmente parece um animal feroz quando luta com alguém, pelos deuses.

-Vamos lá. — Gritei vendo o alívio dos homens ao me ver.

{……}

-Eles estão vindo de toda parte. — Stella diz e eu suspiro. -Não estamos prontos.

-Estamos sim. — Um dos lobos diz bravo. -Não fugimos, ainda mais de um exército. — Suspirei.

-Você decide. — Encarei Apolo. -Mas meu concelho é fugir. — Ele nega. -Estamos em menor número, tem mais crianças do que adultos... Eles tem magia.

-Nós temos garras. — Outro diz me encarando.

-Garras? — Pergunto e ele Assenti. -Irao dar-lhe de presente para guardar de memória...

-Já chega. — Apolo diz bravo. -Já fugimos uma vez, não iremos fugir novamente.

-Não é fugir.

-É dar tempo ao tempo. — Apolo completou minha frase me fazendo bufar. -Já fiz isso uma vez e se todos tiverem de acordo... Iremos lutar. — Ele afirmou.

O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora