~Boa Leitura~
Abro meus olhos ouvindo o coração da Mel e está acelerado, meus olhos volta a se fechar sem permissão e respiro fundo, ouço seu choro também e me forço a acariciar seus cabelos.
-Por que está chorando amor? — Sussurro e sinto ela se levantar de cima de mim.
-Apolo. — Ela me abraça e somente com esse abraço todas as minhas forças aparenta estar voltando, como se aquelas visões não tivessem roubado toda minha energia, se só com um abraço isso acontece, imagina com um beijo?
-Calma, tá tudo bem. — Afirmo acariciando seus cabelos.
-Senti tanto medo, essa foi a pior noite da minha vida. — Falou e sinto que ela vai voltar a chorar, mas não quero vê-la assim, toco seu rosto e a puxo para um beijo cheio de paixão.
-Me perdoa. — Sussurro.
-Só se me prometer que não fará isso de novo. — Abro meus olhos e encaro Mel profundamente.
-Nunca mais. — Limpo a última lágrima que caiu. -Te amo, entendeu? — Sussurro.
-Tambem te amo, Apolo. — Abro um sorriso e tomo sua boca com carinho e lentidão.
Preciso esquecer do modo que tratei a Mel nesse sonho, isso foi horrivel, eu puxava seu cabelo, jogava ela no chão e apertava ela, eu a machucava. Isso não foi um sonho e sim um pesadelo o pior que já tive em séculos.
Abocanho seu seio com vontade, mas tem algo de errado, solto eles e pego com minha mão.
-O que foi? — Ela pergunta ofegante.
-Seu seio, aumentou? Gostei. —
Ela ri e eu volto a brincar com seu seio.Ela se contorce de baixo de mim, abro suas pernas e volto acariciar seu clitóris, ela geme baixo, o que me deixa louco, mas é tão bom ver ela desse jeito, com os olhos fechados, boca entreaberta e gemidos saindo dela, ela aperta o lençol o que me deixa um pouco frustrado, pego suas mãos e boto em minhas costas, ela precisa me tocar, me arranhar e é o que ela faz com vontade, amo isso.
-Apolo. — Ela sussurra me fazendo aumentar o movimento no seu clitóris. -Aaaaah.. — Ela grita me fazendo fechar os olhos, pois estou tão excitado que é maravilhoso ver ela se satisfazer assim.
Beijo sua boca e nem deixo ela se recuperar de um orgasmo, tiro minha calça e a penetro com força, Mel se inclina e volta a me apertar, porra... A Mel é tão gostosa. Meto com força nela, como nunca meti antes, ela não reclama, pelo contrário, ela incentiva gritando meu nome, sinto a Mel me apertar por dentro e já sei que ela vai gozar, então aumento a velocidade e assim é feito.
Ela pedi para que eu me levante e com um pouco de dificuldade ela vira aquela bunda gostosa e apoia seus pés no chão, dou risada e ela me olha de canto, como se dissesse "Começa a meter" é o que eu faço, fico de pé e a penetro, ela aperta os lençóis e geme, continuo a meter com força e sinto que vou gozar, mas não posso gozar antes dela, então diminui a velocidade virando ela e a mesma já abre as pernas com uma cara que me deixa maluco.
Massageo seu clitóris e volto a meter com força, ela se segura para não gritar, mas falha quando sinto meu pênis ser exprimido dentro dela novamente, aumento a velocidade do meu dedo e da penetração, ele goza e em seguida é a minha vez, a empurro para conseguir ficar deitada na cama por completo e me jogo em cima dela.
-Uau. — Ela sussurra depois de um tempo em silêncio. -O que foi isso? — Ela pergunta e eu saiu de dentro dela olhando seu rosto lindo.
-Como assim o que foi isso? — Pergunto confuso.
-Você praticamente ficou insaciável. — Ela fala.
-Não gostou? — Pergunto e ela ri se jogando em cima de mim, em vez deu ficar focado em seu rosto foco no seu seio.
Porra, esses peitos estão me tirando o juízo, Mel se agacha e me beija, toco seu seio e aperto com vontade, mas sem machucar. Estou começando a achar que quem esta insaciável aqui é ela, pois a mesma pega meu penis e o massageia, ela nem precisa fazer muito esforço, já que com ela só preciso de um beijo para querer levá-la para cama e a fazer minha mulher.
{……}
Já está de noite e Mel continua a dormir, acho isso normal, já que ela passou a madrugada toda acordada, sem contar hoje de manhã que ela quis fazer mais de uma vez, assim que terminamos na cama ela falou que eu estava devendo um banho a ela, nem chegamos no banheiro e quando percebi já estava dentro dela.
No box a gente fez de novo e quando voltamos para cama, mais uma vez, Mel estava realmente com vontade, assim que ela dormiu desci para comer alguma coisa, estava morrendo de fome.
-E aí alfa? Tudo bem? — Um dos meus betas passa por mim e me pergunta.
-Estou. — Respondi sem entender nada, ai me lembrei que assim que eu desmaiei Mel chamou Rick e com certeza meus betas ficaram sabendo.
Assim que pisei na cozinha Neide me abraça dizendo o quanto ficou preocupada, mas que estava feliz por tudo se resolver. Ela enche o prato e eu como tudo, assim que acabo de me alimentar vou no quintal falar com todos.
-Apolo... — David me abraça. -Tudo bem?
-Tudo sim. — Falo coçando a nuca.
-Tá ja entendi, vamos conversar. — É, o David me conhece como ninguém.
Fomos até um canto exilado e nós sentamos no chão mesmo, David esperou que eu ficasse a vontade e eu suspirei.
-Quando eu desmaiei. — Comecei. -Eu sonhei com algo horrível David.
-Com o que?
-Eu maltratava a Mel, eu sentia uma atração incontrolável por ela e em vez deu disfrutar disso, eu a maltratava. — Bagunço meus cabelos. -E ela estava tão diferente, mais focada, fria, sensual... Ela... Eu não a reconheci. Aquela mulher tinha o rosto, o corpo, o cheiro, a voz, tudo dela, mas não era minha Mel.
-Cara, preciso te contar uma coisa. — David chama minha atenção e eu o olho. -Não foi um sonho.
-Tem razão, foi um pesadelo.
-Cara... Foi uma lembrança. — O olhei confuso. -De acordo com o que a Stella explicou para Mel, você viu algo que ativou uma memória antiga, você estava em transe Apolo. Tudo que você supostamente sonhou, já aconteceu.
-Então se isso aconteceu, eu deveria me lembrar da Mel, não é? — Ele nega, como se não soubesse da resposta. -Eu não a reconheci e se essa foi somente uma lembrança eu quero o resto delas, quero minha memória toda. — Me levanto.
-Para onde você vai? — David pergunta vindo atrás.
-Vou atrás da Stella, ela vai trazer todas as minhas lembranças de volta. Uma por uma, eu quero todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
Fiksi PenggemarEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...