-ARTHUR. — Chamo. -Esta na hora do almoço. — Afirmo ao sair de casa e vejo Arthur aprendendo a lutar com a espada junto do Wes que ensina.
-Vai lavar a mão. — Wes afirmou bagunçando o cabelo loiro do Arthur.
-To indo. — Afirmou rindo e saiu correndo.
Arthur cresceu de mais, seus olhos ficam cada dia mais intenso, seus cabelos mais loiros do que o normal e sua personalidade mais forte, se passaram somente oito anos e Arthur já encanta todos que conhecem, ele é um verdadeiro príncipe.
-Como você está?
-Bem, irá almoçar com a gente?— Pergunto vendo o negar.
-Não vou conseguir, prometi ao meu irmão que caçaria com ele.
-Então vai lá lobinho. — Sussurrei vendo Arthur correr em minha direção. -E você, já pra mesa.
-Sim senhora. — Afirmou entrando.
-Até. — Wes diz e sai se transformando em lobo.
Exibido, é isso que Wes é. Ele me ajudou desde o nascimento do Arthur, meu companheiro estava me caçando e Wes conheci pessoas, muitas pra falar a verdade.
Naquela noite ele me levou pra casa e zelou pelo nosso sono, ao acordar ele me levou a uma vila confiável e desde então vive me ajudando, ele sempre vem aqui ensinar Arthur a lutar com espadas, sem a comutação, o que é bastante importante para um lobo.
Wes realmente me ajudou.
Wesley
Minha vida nunca foi fácil, sempre lutando para sobreviver, ainda mais um omega como eu.
Eu tenho família sim, inclusive estava visitando quando Arthur nasceu e por eles fiquei esses doze anos aqui. Meu irmão até achou uma coisa de outro mundo por eu ficar por uma mulher que não podia tocar e um filho que não era meu.
Mas ele não entendi... Onde Mel estava não era caminho... Para falar a verdade, era muito longe do caminho que tinha que fazer. Mas de alguma forma, mesmo sabendo que eu levaria mais horas para chegar ao meu irmão, eu fui... Fui por aquele caminho.
Algo me chamava e ainda me chama, não é Melissa, eu a vejo como uma irmã mais nova ou algo parecido, é a criança.
Foi assim quando meu pai descobriu que nossa mãe estava grávida, meu irmão e eu somos de mães diferentes e de pai igual, a mãe de Apolo foi minha mãe quando precisei e por isso sempre a chamei de mãe.
Quando minha mãe descobriu sobre minha gravidez fugiu, mas meu pai já tinha uma ligação, uma ligação com seu sangue, ele sabia da minha existência antes mesmo de eu soltar meu primeiro suspiro.
É como se Arthur tivesse meu sangue, eu posso senti-lo a quilometros de distância e sei que Apolo também sente. Tenho certeza disso, tanto que o mesmo pediu para David voltar a esse território e vasculhar.
Diz ele que quer o que é dele. Mal sabe meu pobre irmão que o que o chama tanto é uma criança, tal essa que não tem conexão alguma conosco.
-Eeii cabeção. — Encaro Apolo que me chama. -Está tudo bem?
-Alguem já te disse que você é um alfa muito chato e cheio de si?
-Nunca. — Afirma fazendo cara de sério. -E o que disseram, estão mortos.
Deixo uma gargalhada sair de mim sentido seu lobo pular em cima de mim, Apolo sempre foi um lobo formidável e mesmo que não saiba ainda terá muitas transformações.
Me transformo e cravo meus caninos no seu pescoço o arrastando para floresta, assim que o soltei saimos correndo entre o verde.
Era bom correr com outro lobo de novo, era libertador não ter medo de alguém te atacar ou algo parecido.
Assim que pegamos um veado nós transformamos e nós sentamos perto da água, ele brinca com o sangue que cai na água e foca em mim.
-David achou o vilarejo que eu queria. — O ouço dizer e o encaro.
-Como?
-David deve estar lá agora, caçando o que me pertence e matando quem se nega a me ajudar. — Ele diz rindo.
-Droga Apolo. — Grito me levantando. -David jamais saberá o que te atrai tanto, você é idiota?
-Não fale assim comigo, ele é meu beta, temos uma conexão e...
-ELE NÃO TEM SEU SANGUE. — Gritei furioso. -Jamais achará. — Me transformei e fui para aldeia.
Aldeia essa que estava em chamas, tinha tanto sangue que me fez ficar apavorado. Vi uma das minhas amiga, uma velha muito gentil e que sempre ajudou Melissa.
-Eeeii... — Fiquei ao seu lado já na forma humana. -Cadê Melissa? — Pergunto tirando um pouco da sua dor.
-Lobos... — Ouço a sussurrar. -Arthur defendeu todos o quanto podia. — Ela sussurrou. -Mas levaram ele... — Conforme as palavras saiam da sua boca, seus olhos se fechavam.
-Tudo bem... — Sussurrei fechando seus olhos por completo. -Obrigado por tudo.
-Irmão. — Ouço Apolo. -O que tem nessa aldeia que você gosta tan.... Aaah pera, a mulher mora aqui, não é?
-Olha isso Apolo. — Digo fazendo ele olhar ao redor.
Mas em vez de ver pena ou ao menos medo, vi desprezo e prazer ao ver tudo aquilo de sangue. Não sei quando meu irmão ficou assim, nem sei o porque dele ter ficado assim.-Alfa. — Vejo David se aproximar com um sorriso.
-Seu desgraçado, cadê a criança? — Pergunto avançando no David.
-Eeeiii... Calma ae. — Apolo me faz soltá-lo e eu o encaro. -Jamais faria meu bete se tornar um assassino. — Afirmou. -As crianças estão a caminho da nossa aldeia, junto de homens fortes e mulheres gostosas. — Ele diz rindo e David ri junto.
-E o que é isso? — Pergunto apontando as pessoas do chão.
-Os lobos se descontrolaram um pouco. — David responde calmamente. -Acontece. — Sinto meu rosto queimar de raiva e minha mão coçar.
Avancei no David, eu socava a cara dele como se fosse um simples animal prestes a morrer, David se transforma mostrando seus caninos perfeitos e avança.
Eu nem precisei me transformar, só deixei que ele perdesse toda essa marra para me transformar e cravar meus caninos no seu pescoço.
Apolo gritou bravo por minha ação e me fez voar para longe, volto a minha forma humana vendo David perdendo sangue.
Apolo, como se é de se esperar, cura ele dando mais um pouco do seu lobo, Apolo não entende a palavra limite quando se trata do seu Beta.
Curar outro lobo é como perder anos de sua vida, ainda mais quando você cura o lobo para ele não morrer. Mas somente os alfas podem fazer isso, alfas de coração puro e se Apolo consegui ainda fazer isso, significa que ele ainda tem chances.
-Eu espero que os dois estejam vivos. — Falei encarando Apolo. -Senão você se arrependerá irmão. — E assim sai.
Sem revisão
😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Alfa ~APOLO E MELISSA~ (REVISÃO)
FanfictionEla, vive da magia. Ele, respeita a magia. Ela, vai ser a luz da vida dele. Ele, a perdição dela. Apolo e Melissa um amor de vidas passadas. Guerras os espera e o que Melissa não conseguiu resolver em suas vidas antigas pode conseguir agora...